Foda-se escola

| |



Alguém ai quer trocar de escola comigo? Alguém? Ninguém!
As aulas mal começaram e eu já quero me ver livre daquele inferno, sério, eu não estou exagerando, minha escola é uma merda, okay, não é exatamente a escola, e sim as pessoas que a frequentam, elas se acham, e eu juro que não sei dá onde aquele pessoal tira tanta moral, mais falta pouco tempo pra tudo aquilo acabar, eu espero.

Um comentário:

  1. Irei para o primeiro ano do ensino médio, nova escola, novas pessoas, novos professores... Alguns colegas meus já estudaram nessa nova escola e a chamam de prisão pelo fato dela ser enorme e muito fechada, as pessoas de lá não são muito "flores que se cheire", sabe? E isso acaba me dando um certo medo!! Então, já acho a escola um inferno, mas prefiro ela do que a antiga escola, graças a Deus sai dela!! Agora é novas coisas e espero que dê tudo certo ;-; (Sou a nova leitora do seu blog, to amando.)

    ResponderExcluir