Á prova de fogo - capitulo 5

| |


Nova casa!


O caminho todo foi silencioso, eu e Chaz não trocamos uma só palavra e eu gostei disso, pois ele estava respeitando meu espaço, nunca fui o tipo de pessoa que gosta de muito barulho, mas isso não quer dizer que desgosto, eu só prefiro o silêncio. As casas no Canadá são bonitas e os jardins são tão organizados, havia poucas pessoas na rua e todas elas usavam casaco, não era pra menos estava bastante frio, fiquei observando a rua e como ela parecia correr, parecia que o carro estava parado e tudo á volta dele se movimentava, parei de observar a rua quando percebi que o carro havia parado, Chaz abriu a porta pra mim e eu lhe agradeci, fiquei parada em frente da casa da ‘minha avó’, enquanto Chaz pegava minhas malas no bagageiro do carro, a casa era bege, a borda das janelas era de madeira, tinha flores em frente casa e o gramado estava perfeitamente aparado, ela aparentava ser grande e espaçosa, era uma típica casa de campo, mas na cidade.

Você não vem?! Sua avó te espera... 

Chaz disse isso e quando olhei, ele já estava na porta, fui até o mesmo, eu estava suando frio, ele abriu a porta e entrou, eu fui atrás, acho que ele já era de casa para fazer tal ato, ele colocou minhas malas no chão da sala e desapareceu pela casa, eu fiquei lá observando, vi uma foto do Christopher na mesa de centro e logo peguei a mesma para ver, na foto ele aparentava estar com uns 11 anos e ele estava realmente feliz pois seus olhos brilhavam, ele parecia estar em um campo, talvez estivesse de férias, quando coloquei a foto de volta na mesa, Charlie apareceu atrás de mim.

Eu gosto dessa foto, estávamos de férias, ela foi tirada quando o Greg (pai do Christopher) ainda estava vivo –sorriu- Mas bem, não vai dar um abraço na sua avó, não? -sorri de volta para ela e logo a abracei, depois desfiz o abraço-

Olha como você cresceu, está tão linda...

Obrigada! - sorri sabendo que minhas bochechas estavam vermelhas-

Ora, querida, não fique com vergonha e, por favor, chame só de Charlie, avó me deixa mais velha –riu- Vem vamos comer alguma coisa - ela pegou minha mão e foi me guiando ao que parecia ser a cozinha-

Fiquei feliz por não precisar a chamar de avó, quando entramos na cozinha, Chaz estava sentado comendo bolo de chocolate com cobertura de chocolate, logo quando me viu acenou em minha direção com a boca cheia, o bolo de chocolate parecia estar bom e minha barriga implorava por um pedaço, Charlie mandou eu me sentar e colocou um pedaço de bolo pra mim, ela também se sentou a mesa e começamos a conversar, quer dizer Charlie me fez algumas perguntas e vice-versa, estávamos nos dando bem, pelo menos era o que aparentava e eu espero que continue assim...

Comentem, comentários incentivam a autora! Esse capitulo foi pequeno no próximo vai ser maior!

Um comentário: