Á prova de fogo - capitulo 8

| |
Surpresa!

Querida, querida, acorde! -Acordei com alguém me balançando levemente, abri os olhos e vi que era Charlie-

O que foi? –disse, coçando os olhos-

Eu tenho que ir à casa de uma amiga para a ajuda - lá com algumas coisas!

Mas, amanhã já tenho aula e ainda nem tenho as coisas da escola - me endireitei no sofá ficando agora sentada no mesmo-

Á casa dela é aqui perto, não irei demorar e quando chegar posso ir com você ou você pode ir sozinha - fiquei pensando, até que não era uma má ideia-

Não precisa posso ir sozinha - me levantei-

Tudo bem. Olha tem uma loja a dois quarteirões daqui você pode ir nela, agora tenho que ir. –indo e direção a porta- Ah, o dinheiro - ela disse procurando sua carteira em sua bolsa e logo depois estendendo a mão que tinha dinheiro -

Não! Não precisa, Marta e Christopher me deram dinheiro - recusei, empurrei a mão dela para a mesma-

Okay, mas fique com esse dinheiro –neguei com a cabeça- Eu insisto! – pegou minha mão e nela depositou uns 300 dólares-

Obrigada –sorri de canto-

Tchau, querida e boas compras! –depois de me dar um beijo, saiu pela porta-

Olhei o relógio e eram 15:19, como já estava arrumada e tinha tudo o que precisava, só coloquei o dinheiro que acabara de receber na carteira e sai, tranquei a porta e comecei a andar, andei os dois quarteirões e logo estava entrando na loja, ela não era tão grande, mas com certeza era aconchegante, fui andando pelos corredores, escolhi as coisas que precisava comprar e já estava indo em direção ao caixa para pagar tudo, quando paguei as compras, sai da loja... Atravessei a rua e avistei uma loja de roupas, cujo o nome era Ville's, pensei 'já que estou na rua, vou comprar tudo de uma vez', entrei na loja, ela era dividida em dois, o lado direito pros homens e o esquerdo pras mulheres. Fui em direção ao lado esquerdo...

Ai! -gritei- Olha por onde anda, droga! -me abaixei para pegar minhas compras do chão, por que um ser tinha acabado de esbarrar em mim-

Desculpe! Eu não tinha visto! -a pessoa se abaixou e me ajudou a reconher as sacolas-

É claro que não viu, porque se tivesse visto não teria esbarrado em mim! -peguei tudo e me levantei-

Desculpe mais uma vez... -bufei, aquilo de desculpas já estava me irritando-

Tá, não precisa ficar se desculpando, tudo bem! -olhei pra ele, ele tinha os cabelos loiros mais pareciam castanhos claros, seus olhos eram castanhos claros- Roupas para homens é do outro lado -apontei para o lado direito-

Eu sei -deu risada, mas eu continuava o olhando sério- Okay... Bom, me desculpe, foi legal..aham...esbarrar em você. tchau!

Ele disse isso e sumiu, ele havia ficado envergonhado, sorri com isso, depois continue a procurar roupas, não demorei muito, pois, quando sai da Ville's era ainda umas 17h, eu carregava nas mãos umas 13 sacolas somando das suas mãos, fiz o mesmo caminho de ida, e não demorei a chegar na casa da Charlie, abri a porta e tudo estava em silêncio, achei estranho, pois, ela disse que não demoraria, mas não me importei tanto. Subi as escadas e entrei no quarto, arrumei as roupas no closet e já arrumei também a mochila pra escola, quando terminei, fui tomar banho. Sai do banheiro já arrumada, eram 18h quando cai no sono....


Comentem! Comentários incentivam a autora!




Um comentário: