Á prova de fogo - capitulo 10

| |


Nova aluna!

Estava perdida em meus pensamentos, quando alguém toca meu ombro, olho para trás e vejo que é Chaz.

Eu: Que susto! –coloco a mão sobre meu peito-

Chaz: Se ficou assustada, é porque estava aprontando - riu e começou a caminhar ao meu lado-

Eu: Ah, claro! Eu estava tentado guardar esse cadáver que acabei de matar no meu armário invisível - ironizei-

Chaz: Sério! Posso te ajudar, sabe, sempre quis fazer isso - o encarei sem expressão, ele riu-Parei! –disse isso e levantou as mãos pra cima em sinal de rendição- 

Eu: -ri, balançando a cabeça negativamente- 

Chaz: Então, como chegou à escola? –perguntou-

Eu: A foi fácil, porque eu sou um GPS humano –ironizei novamente, olhei pra ele e nós dois caímos na gargalhada, não sei por que- 

Chaz: Hoje você está demais –sorriu- Agora é sério, como chegou à escola, sendo que você nem sabia onde ficava? –me olhou confuso-

Eu: Segredos não devem ser revelados! –disse naturalmente, e virei para frente- 

Chaz: Você se perdeu não foi?! –me olhou sorrindo e eu assenti - Você deveria ter ido a minha casa que eu te levava pra escola, já que eu também viria pra cá - disse, e nós chegamos ao meu armário que era numero 241-

Eu: Eu não queria te incomodar - parei de andar e olhei pra ele-

Chaz: Não iria, afinal somos amigos - na parte ‘somos amigos’ ele aumentou o tom e abriu os braços, tipo como o Cristo Redentor -

Eu: -gargalhei- Sim, somos! –coloquei a senha do armário e ele abriu, guardei minha mochila lá dentro e peguei o livro de Biologia, eu teria essa aula agora, peguei tudo o que precisava e fechei o armário-

Chaz: Aula de Biologia, hmm... Boa sorte! Tenho que ir pra sala agora, tchau, a gente se vê no intervalo - saiu correndo e acenando pra mim- 

Que ótimo, eu iria procurar a minha sala sozinha. Novamente. Mas agora era um pouco diferente, pois, eu tinha o papel que a diretora havia me dado, nele se encontrava as informações sobre a escola, ou pelo menos as informações que necessitava. Quando eu tivesse um tempo, iria pedir para Chaz ou procuraria sozinha mesmo um mapa da escola, por que deveria haver um, como é que ninguém se perde nessa imensidão, não tão imensa assim. Depois de mais alguns minutos caminhando, consegui achar a minha sala, claro com a ajuda da folha, eu consegui identificar o numero da sala, que era 23. É agora ou nunca.

Bati na porta, mas eu bati tão fraco que eu pensei que ninguém ouviu, mas eu estava enganada. Um homem que aparentava ter uns 46 anos abriu a porta. 

Homem: Sim, o que deseja senhorita - ele me olhou-

Eu: ahm... Oi, eu sou aluna nova, a diretora me disse que poderia entrar - disse e logo depois sorrindo o mais simpaticamente possível-

Homem: A senhorita está atrasada! Mas por favor, entre, irei lhe apresentar a turma - ele me deu passagem e eu entrei-

Antes de continuar... Duas coisas que eu percebi pelo pouco tempo em que estou nessa escola. Primeira: Todo mundo diz que estou atrasada e Segunda: Todos me chamam de senhorita. Estranho!

Homem: Primeiramente me chamo Gabriel e sou o professor de Biologia –ele disse isso para mim- Pessoal silêncio! –gritou e logo depois todos se calaram- Essa daqui é a senhorita... –olhou para mim, para que eu dissesse meu nome-

Eu: (Seunome) Carson - falei só para que ele ouvisse. Tudo aquilo estava me deixado bastante envergonhada, não gosto de tantas atenções assim, claro, não que eu seja um anjo, longe disso... Muito longe-

Professor Gabriel: Então, essa é a senhorita Carson, por favor, sejam legais com ela –depois olhou para mim- Por favor, senhorita sente-se naquela cadeira ali –disse, apontando para uma cadeira no fundo vazia- Depois, peguei os assuntos com alguém, tudo bem? –disse e eu concordei-

Depois da apresentação, fui em direção a cadeira, sentei na mesma, logo o professor retomou a sua aula, e como é meu primeiro dia de aula, não prestei tanta atenção assim. Olhei em volta, aqui todas as cadeiras são em duplas, então presumi que em todos os trabalhos fossem em dupla, o que é óbvio. A cadeira ao meu lado estava vazia, não só ela como outras duas também estavam, uma a frente da minha e a outra ao meu lado direito. Minha cadeira era a ultima da fileira e era encostada na parede, era a ultima do lado esquerdo da sala. O único lado bom, era que havia uma janela e ela dava a vista do pátio da escola, o que era bom.  
A aula de Biologia passou rápido, havia só mais uma aula para depois ser intervalo, a aula era de Redação, de novo a mesma coisa a apresentação só que agora foi só para a professora, o nome dela era Cássia, ela aparentava ter uns 36 anos, era bonita e bem arrumada, ah, não posso me esquecer de dizer, era sorridente. Ela não parecia ser chata, pelo menos espero que as aparências não enganem. Logo sua aula havia terminado e finalmente havia chegado o intervalo......

  
Comentem! Comentários incentivam a autora!

Primeiramente, estou feliz que estejam gostando e Obrigada pelos comentários! Sejam bem-vindas novas leitoras!

 Respondendo comentários anteriores:

   Jerry Sexy: Continuei :)
   Anônimo: Obrigada e continuei!
   Esposa do Bieber: Fico realmente feliz que esteja gostando. Sim, Jason é um caso sério kkkk e já continuei!
 

2 comentários: