Á prova de fogo - Capitulo 13

| |

Aviso!

 Desci as escadas e fui para cozinha, dei ‘oi’ para Charlie e me sentei à mesa, almoçamos e depois eu ajudei Charlie a arrumar a cozinha, o resto do dia foi tranquilo e passou rápido.
Acordei na manhã seguinte e me arrumei, tomei o café da manhã e sai rumo à escola, Chaz havia passado na minha casa, insistindo para eu pegar carona com ele, mas eu lhe disse que não precisava, pois, agora já sabia a onde a escola ficava, ele insistiu mais um pouco, mas depois acabou aceitando.
Cheguei a Delevil, passei pelo portão e entrei, fui pro meu armário e paguei algumas coisas nele.

Chaz: Bom dia –sorriu-

Eu: Oi Chaz – sorri de volta-

Chaz: Você soube? –fomos caminhando pelos corredores-

Eu: Saber do que? Você deve ter esquecido... Mas hoje é meu segundo dia de aula - olhei pra ele que fez careta-

Chaz: Nossa, estraga prazeres, eu sei. Mas é que as noticias aqui correm.

Eu: Correm mais não pra mim.

Chaz: Okay, deixa eu falar antes que atire em mim –me olhou e eu fiz o gesto de uma arma na mão e o barulho de uma bala, ele riu-

Eu: Fale então!

Chaz: Vai ter um acampamento - abriu u sorriso-

Eu: Como assim?!

Chaz:É. Já haviam falado antes, mas só confirmaram ontem –o interrompi-

Eu: Espera, o responsável precisa assinar alguma coisa?

Chaz Era isso que eu iria falar agora. É precisa dá autorização dele, e você precisa pegar o seu papel hoje, porque amanhã já será o acampamento.

Eu: Mas já? Tão rápido e a onde eu pego o papel? –o olhei, aquilo era informação demais-

Chaz: Na diretoria, você pode ir no intervalo - Essa seria a minha chance para ver o tem naquele corredor- Bom, tenho que ir pra aula, te vejo depois –disse e logo foi se distanciando de mim, acenando, eu retribui-

Chaz havia indo para aula e eu entrei em minha sala, me sentando a minha cadeira, logo a sala foi enchendo, cada pessoa sentando em sua devida cadeira, e novamente a cadeira do meu lado, da minha frente e outras duas estavam vazias, fiquei me perguntando se realmente ninguém sentava nelas.
As aulas passaram rápidas como um foguete, todos saiam da sala rumo ao refeitório ou a qualquer outra parte da escola, eu fui a ultima há sair. Andei pelo corredor e subi as escadas que levavam a diretoria, depois de um tempo já havia chegado, bati na porta e a diretora deixou que eu entrasse.

Eu: Oi –sorri-

 Diretora: Olá, sente-se, por favor -apontou para a cadeira, eu me sentei- O que deseja senhorita Carson -

Eu: Hm... Eu soube hoje que iria ter um acampamento amanhã e me disseram que eu deveria vir aqui pedir o papel para o responsável preencher - disse um pouco rápido demais-

Diretora: Sim, é verdade. Eu não sei se tem mais papeis, pois, tínhamos eles contados e não sabíamos que a senhorita viria para essa instituição dois dias antes do acampamento –ela disse, enquanto procurava o papel em suas gavetas- Espere um pouco! –sorri, assentindo. Demorou um pouco ela disse- A senhorita deu sorte, esse era o ultimo, aqui está - disse, me entregando o papel- Por favor, me entregue amanhã bem cedo, aqui está o papel do que deve levar e o horário que deve estar na escola, se a senhorita se atrasar perderá o ônibus, então cheguei no horário.

Eu: Tudo bem, eu chegarei. Obrigada! –me levantei da cadeira e me despedi da diretora, logo saindo de sua sala-

Andei no corredor olhando os dois papeis em minhas mãos, até que parei na escada que dá para o corredor estranho, pensei em subi lá novamente, mas só o ato de pensar naquele corredor meu sangue já começa a correr mais rápido dentre minhas veias. Mas se eu não fosse novamente nele, nunca descobririam nada. Quando eu percebi já estava subindo as escadas, não poderia desistir no meio do caminho pelo menos não agora, então, continue a subir, a primeira escada acabou e veio à segunda, quando ela também havia acabado, eu já estava lá. Novamente lá. Andei por ele um pouco, sempre olhando para trás, até que avisto uma carta no chão, parei e olhei para todos os lados, não havia ninguém. Será que aquilo era pra mim? Eu deveria ver o que estava escrito nela? Por simples impulso peguei a carta, olhando novamente para trás e pros lados, não havia ninguém. Abri a mesma e li.

“Oi,
Você é uma novata bem curiosa, não é mesmo?! Ninguém nunca se atreveu a passear por esse corredor, mas você sim, mas a questão é por quê? Cuidado, pois, seus piores pesadelos podem estar escondidos entre esses corredores e o maior deles está nesse corredor, sugiro que não se aproxime mais ou que fique xeretando a onde não é chamada, isso é um segredo e espero que continue assim, se não quiser sofrer as conseqüências...”

Sem remetente ou assinatura. Quando terminei de ler, me arrepiei por inteira. O que era isso? Uma brincadeira? Um aviso? Mas se essa pessoa está achando que vou desistir, está muito enganada. O que há nesse corredor que o diferencia dos outros, tirando o fato de ninguém andar por ele, eu iria descobrir.
Saiba que eu não irei desistir desse corredor! Gritei para que a pessoa que houvesse deixado aquela carta ouvisse, se ela estivesse ali e ela estava. Guardei a carta no bolso de minha jaqueta e desci as escadas, me distanciando daquele lugar, mas algo estava errado e eu com certeza descobriria o que era.....

 Comentem! Comentários incentivam a autora! 
   Sejam Bem-vindas novas leitoras *-*

Respondendo comentários anteriores: 
  Ludmilla Bieber: Bem-vinda! E continuei :)    
  Natália Mariush: Bem-vinda e já mandei a solicitação!


Um comentário: