Á prova de fogo - Capitulo 14

| |
 Noticias!

As aulas terminaram e eu fui a primeira a sair da sala, estava indo para meu armário guardar as coisas e pegar minha mochila, abri o mesmo e uma carta caiu no chão. Olhei para os lados a procura de alguém, mas seria impossível, pois, muitas pessoas passavam pelo corredor. Todos querendo ir para suas casas ou para qualquer lugar que lhe interesse. Abri a carta.

“Tome cuidado quando for para esse acampamento, coisas podem acontecer, pense bem! Nos veremos em breve”

Novamente sem remetente ou assinatura, eu sabia que era ele. Quando fechei o armário dou de cara com Chaz.

Chaz: Oi, o que é isso na sua mão? –olhei para carta que estava na minha mão-

Eu: Isso –mostrei a carta- Não é nada, é só uma lista de compras - guardei no bolso da jaqueta-

Chaz: Lista de compras em um envelope vermelho? –disse confuso- Isso é mais estranho do que eu fazendo compras –eu ri- Então conseguiu?

Eu: Consegue o que? –o olhei sem entender-

Chaz: Aff, hoje você tá lerda, viu! A folha de autorização para o acampamento - disse, e começamos a andar até o portão da Delevil-

Eu: Ah, consegue sim - sorri-

Chaz: Carona? –apontou pra mim-

Eu: Claro!

Fomos para o estacionamento, olhei para o carro do garoto que quase me atropelou, o nome dele é... Jason. Sim, Jason. Olhei pro carro e lá estava ele, encostado no carro só que dessa vez sozinho. Ele estava mexendo no celular e depois olhou e minha direção, fui rápida olhei pro chão e continuei andando, ele desviou e logo depois entrou no carro, saindo em disparada. Chegamos ao carro do Chaz e entramos. Fomos o caminho todo conversando sobre o acampamento que seria amanhã, nós iríamos juntos para escola á mãe dele iria dirigir e ele disse que o seu amigo iria conosco. Chaz disse que seu amigo era legal e que eu iria gostar dele, assim espero Chaz, assim espero. Chegamos a nossas casas e nos despedimos, sai do carro e acenei, depois entrei em casa. Subi direto pro quarto, pois, sabia que Charlie estaria na cozinha, tomei um banho e me arrumei, depois desci para cozinha.

Charlie: Oi, querida. Como foi seu dia? –disse, quando entrei na cozinha-

Eu: Oi, foi bom –sorri- O que teremos de almoço?

Charlie: Lasanha - disse, tirando a mesma do forno e colocando na mesa-

Eu Hmm, uma das minhas comidas favoritas - disse e logo me servi- Charlie amanhã terá um acampamento, será que posso ir? –a olhei, desejando que sua resposta fosse um SIM-

Charlie: Claro que pode, será bom para você conhecer novas pessoas, ter novas experiências - sorriu-

Eu: Então, você precisa assinar aqui –peguei o papel e mostrei a ela onde deveria assinar-  

Charlie: Pronto –disse, logo após ter assinado- Agora vamos comer - eu sorria com vontade-

Almoçamos e conversamos sobre o acampamento, eu passaria duas semanas lá. Acabamos de comer e eu ajudei a Charlie na cozinha, depois ela foi assistir a um programa na Tv e eu subi para meu quarto. Passei à tarde no quarto, Christopher e Marta ligaram e eu disse a eles as novidades sobre o acampamento, eles gostaram, Marta disse para eu tomar cuidado. Minha tarde se resumiu em Tv, Internet e comer, mas foi legal. A noite chegou e eu tomei meu banho, escovei os dentes, Charlie havia me chamado para jantar, mas disse que estava sem fome, fui dormi cedo, amanhã seria um logo dia.....

Comentem! Comentários incentivam a autora! Espero que estejam gostando! 

Respondendo comentários anteriores: 
   Ludmilla Bieber: Continuei :) Obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário