Á prova de fogo - Capitulo 15

| |
Aviso: Jason e Justin não são gêmeos, eles têm alguns traços parecidos e podem ser confundidos, eles são 'iguais' mais só fisicamente, nada além disso. 

Amigo do Chaz! 

Acordei com disposição, tenho que sair de casa umas sete e quinze, então ainda tenho 1h e meia para fazer o que quiser. Arrumei a cama e fiz minha higiene, depois comecei a arrumar minhas coisas pro acampamento, pois ontem não deu tempo. No acampamento iríamos dormir em cabanas, teríamos todas as refeições, teríamos tudo. Como sou prevenida estou levando corda, lanterna, repelente, canivete (caso precise), uma garrafa de água, caderno e caneta a escola que pediu. O básico é roupa, uma pequena bolsa com alguns produtos, meus documentos, livro, celular, meu mp3, os fones de ouvido e alguns doces e salgados. Não acho muita coisa, a maioria das garotas levaram milhões de roupas e coisas fúteis, já os meus são essenciais. Quando terminei de arrumar as malas só são duas, uma de costas e outras pequena de rodinhas e claro minha mochila. Faltava 1h ainda, então, fui tomar banho e trocar de roupa, optei por bota preta cano curto, uma calça jeans escura, uma blusa regata branca com estampa e por cima dela um moletom preto. Fiz um coque e passei um batom roxo escuro nos lábios, não sou muito fã de maquiagem. Peguei minhas coisas e desci as escadas, as coloquei no sofá e fui para cozinha.

Eu: Bom dia, Charlie - disse empolgada-

Charlie: Oh, bom dia querida, vejo que está contente - disse e deu um beijo em minha testa-
Eu: Sim –sorri e me sentei à mesa- 

Charlie: Que bom, então tome seu café –colocou o bolo á mesa- 

Nós tomamos o café da amanhã e conversamos um pouco, quando terminamos eu fui escovar os dentes e Charlie ficou arrumando a cozinha. Quando deu 7h em ponto já estava pronta, depois de alguns segundos escuto a campainha toca, abro a porta. 

Chaz: Está pronta? –perguntou-

Eu: Sim, espere que irei me despedir de Charlie –disse e ele pegou minhas coisas e levou elas para o carro, enquanto fui me despedir de Charlie- Tchau Charlie, voltarei em breve –sorri e logo a abraçando- 

Charlie: Tchau querida, vá com Deus - sai de casa e quando ia entrar no carro acenei para ela-

Não seria um adeus, mas parecia ser. Entrei no carro e sentei no banco de trás, depois o carro começou a se movimentar, virei para trás e vi a casa de Charlie ficar cada vez mais distante. Mas são só duas semanas, passa tão rápido. 

Chaz: E ai está animada? –perguntou me tirando de meus pensamentos-

Eu: Claro, mas é um pouco estranho –sorri, e ouvi a mulher que estava dirigindo tossir- 

Chaz: Ah, claro. (seuapelido) essa é minha mãe –apontou pra mulher- E mãe essa é a (Seunome) - eu sorri-

Mãe do Chaz: Oi querida, muito prazer –ela olhou pelo espelho do carro e sorriu para mim- 

Eu: O prazer é meu –sorri envergonhada- 

Chaz: Então (seuapelido) a gente está indo agora buscar o Justin, se lembra dele –virou para me olhar, pois ele estava sentado no banco da frente- 

Eu: Lembro, o seu amigo – disse e logo o carro parou-

Quando o carro parou, Chaz saiu do carro indo em direção a uma casa, ela não ficava muito longe da casa de Charlie só uns dois quarteirões. Ele tocou a campainha e um garoto abriu a porta, disseram alguma coisa e logo depois o garoto entrou na casa, depois de alguns segundos ele apareceu novamente com uma mulher a seu lado e as malas. Chaz pegou as malas, enquanto o garoto se despedia da mulher com um abraço, eles disseram algo e depois o garoto veio em direção ao carro. A mulher que estava na porta acenou e a mãe de Chaz buzinou, acho que elas se conheciam. Chaz entrou no carro e logo em seguida o garoto também entrou. O garoto tinha o cabelo loiro mais não aquele loiro claro, era mais escuro. Seus olhos eram castanhos claros e tinham um brilho incrível. O seu rosto era do formato certo. Tudo nele parecia estar em perfeita harmonia. Parei de olhá-lo quando percebi que Chaz estava rindo. 

Chaz: -gargalhada- O que aconteceu (seuapelido) porque tá encarando o Justin –riu, eu já estava vermelha de vergonha- 

Eu: Eu? Não, é que... Ele parece com aquele outro garoto o... Jason - disse, gaguejando um pouco-

Chaz: Hm, tá bom, finjo que acredito - quando ele disse isso, abaixei um pouco minha cabeça, por conta da vergonha-

Mãe do Chaz: Chaz para, deixa a menina - disse, repreendendo Chaz que logo parou-

Chaz: Okay desculpa, eu só estava brincando –disse parecendo arrependido- Então Justin essa é a (seunome) e (seunome) esse é o Justin –apontou para nós dois- 

Justin: Oi, prazer –sorriu e depois estendeu a mão em minha direção- 

Eu: Oi, o prazer é meu - apertei sua mão e Chaz riu-

Chaz: Isso foi muito estranho - disse se referindo ao ‘prazer’- E agora que somo amigos iremos nós divertir nesse acampamento - disse e pulou para o banco de trás-

Justin: Cara você tá muito gordo, já pensou em fazer dieta –disse tirando Chaz de cima dele- 

Chaz: Claro, mas você me ama assim –disse e mandou um beijo pra ele, que me fez rir muito- 

Foi assim a viagem toda, conversas, risos e quando me faziam alguma pergunta eu respondia. Logo chegamos à entrada da Delevil, já tinha algumas pessoas lá. Nos despedimos da mãe de Chaz e fomos para frente da escola, cada um levando suas malas.....

Comentem! Comentários incentivam a autora! E comentar não faz mão cair!

Nenhum comentário:

Postar um comentário