Á prova de fogo - capitulo 9

| |


Perdida!

Acordei com um pouco de dor de cabeça, talvez tenha sido porque eu dormi demais ontem, fiz a mesma rotina de sempre, levantei, arrumei a cama e fui ao banheiro, fiz minha higiene e sai do mesmo, já arrumada. Desci as escadas contando uma a uma, cheguei até a sala e caminhei até a cozinha.

Charlie: Bom dia, querida. Como você esta hoje? –disse, arrumando a mesa o café-

Eu: Oi - me sentei a mesa, sem animação-

Charlie: Vamos! Ânimo é seu primeiro dia de aula - sorriu pra mim e sentou a mesa-

Eu: Quem dera Charlie estar tão empolgada como você - tomei um gole do suco de laranja-

Charlie: Tudo dará certo! –sorriu, tentando me passar confiança- 

Eu assenti, sabendo que seria ao contrário, depois disso não dissemos mais nada, tomamos nossos cafés, como eu havia terminado primeiro, subi para escovar os dentes, quando terminei, peguei minha mochila e celular que estavam no sofá, coloquei a mochila nas costas e o celular no bolso e sai, fiz o mesmo percurso da ida, voltei à cozinha, entrando nela. 

Eu: Tchau Charlie! –disse, indo até a mesma e a abraçando- 

Charlie: Boa aula, querida –desfiz o abraço e ela sorriu- Espere você sabe onde fica a escola?

Eu: Claro – sorri-

Charlie: Tudo bem, tchau. –acenou-

  Sai pela porta, e comecei a andar. Eu não sabia onde ficava a escola, mas eu iria me virar sozinha, não quero incomodar o Chaz por uma bobagem dessas, não mesmo, eu consigo. Depois de mais ou menos 10 minutos andando, cogitei a hipótese de estar perdida. Eu olhava pros lados a procura de algum aluno da School Delevil, sem sorte, então a única escolha foi continuar andando. Dei mais alguns passos, e avisto a escola do outro lado da rua, dei um passo e quando ia dar o segundo, um carro preto passa quase que na velocidade da luz á minha frente, foi tão pouco. Meu coração batia tão rápido que eu pensava que ele iria parar a qualquer momento, andei rapidamente para o outro lado da rua, o qual se encontrava a escola. Encostei-me na parede e respirei fundo, tentando regularizar a minha respiração,  depois de algumas tentativas, minha respiração voltou ao normal, fechei os olhos e depois os abri, estava pronta para entrar na escola. Tinha um asfalto só na parte que leva a porta da escola, os lados era só grama. A escola era de pedra, tipo aquelas escolas assustadoras dos filmes, só que a Delevil não me parecia assustadora... Por enquanto. O nome da mesma estava no alto em destaque, havia janelas também, depois de observar tudo, entrei pelo portão. Andei por aqueles corredores silenciosos, eu não sabia aonde ir. Andei em frente, queria achar a sala da diretora, subi as escadas sem fazer barulho. Todo aquele silencio era apavorante devo confessar, andei mais um pouco até ver uma placa em cima de uma porta, cujo nome escrito nela era ‘Diretoria’, suspirei aliviada, e fui em direção à mesma, cheguei perto da porta e bati. Depois de umas 3 batidas, ouvi uma voz de lá de dentro dizer ‘pode entrar’ e assim fiz.
Uma mulher toda arrumada que usava um coque no cabelo e batom rosa claro, estava sentada atrás da mesa, sorrindo para mim, ela levantou e veio em minha direção.

Diretora: Ora, você deve ser a (Seu nome) Carson - disse, olhando pra mim e sorriu-
Eu: Sim, sou eu!

Diretora: Sente-se, por favor, e seja bem-vinda a School Delevil - sorriu carinhosamente-

Eu: Obrigada - dei um pequeno sorrisinho, e me sentei na cadeira-

Diretora: Bem, sei que é seu primeiro dia de aula, mas a senhorita deveria te chegado 15 minutos atrás, o que houve? –o sorriso havia sumido de sua face e agora ela se encontrava séria, me olhando-

Eu: Bem, eu... -Fui interrompida, pois, alguém havia entrado na sala- 

Xxxxx: Com licença senhora diretora, mas ele chegou atrasado novamente.

Diretora: Deixe-o entrar Alice- levantou da cadeira e apoio as mãos na mesa-

Alice: Sim senhora - depois disso, ouvi uns barulhos e depois a porta foi fechada-

Diretora: De novo aqui Jason, quantas vezes vou ter que dizer que a escola tem horário! - disse, aparentemente irritada-

Jason: Não tenho culpa dessa merda abrir cedo, e hoje eu não fui único a chegar atrasado –disse, sua voz parecia despreocupada e logo ouvi um sorrisinho- 

Diretora: Olha o respeito! E a outra pessoa que chegou atrasada, é aluna nova e, por favor, não venha com desculpinhas, não é a primeira vez que você chega atrasado à escola esse ano - agora tinha certeza, ela estava irritada-

Jason: Vocês já deveriam estar acostumados, já que essa não é a primeira vez que chego atrasado - sorriu debochado, ele estava encostado na parede perto da porta, sei disso, pois, olhei de canto- 

Diretora: -suspirou- Olha, se continuar chegando atrasado assim, ficara de castigo - sua voz era firme-
Jason: -gargalhou alto- Ficar de castigo que coisa mais idiota Melody! –continuou a rir-

Diretora: Jason, é diretora, será que é tão difícil para você, diretora! –aumentou a voz, eu só escutava atentamente a tudo-

Jason: Tá bom, Melody –riu- Então já que não vai ter nada to saindo - disse, e antes de sai senti seu olhar em mim, depois a porta se fechou-

Diretora: -suspiro- Desculpe-me por isso senhorita Carson, o Jason é difícil - sentou-se na cadeira novamente-

Eu: Hmm... Tudo bem! –sorri- 

Diretora: Ahm, a senhorita pode sair, só não chegue atrasada novamente, está bem! –olhou pra mim e eu assenti, levantei da cadeira e quando estava saindo, escuto- Ah, espere! Seus horários e o numero do seu armário, quase ia me esquecendo com tanta coisa. Pronto aqui está! –disse me entregando um papel- 

Eu: Obrigada! –peguei o papel de sua mão-

Diretora: Boa aula, diga, ao professor que é aluna nova e que eu lhe autorizei a sua entrada - eu assenti novamente-

Caminhei até a porta e sai, andando novamente pelos corredores. Eu não havia visto o rosto do tal Jason, quando estava na diretoria, até porque fiquei na minha, quieta, sentada na cadeira. Meu primeiro dia de aula, não poderia ficar mais emocionante, ironizei em meio aos meus pensamentos.....


Comentem! Comentários incentivam a autora!


Respondendo comentário anterior:
    Jerry Sexy: Bem-vinda, que bom que está gostando! Obrigada!










3 comentários: