Believe In Me - 1° Capítulo

| |

- Você não sabe o quanto você me decepciona .
- Você não acredita em mim , Cloe?
- Não , eu quero que saia da minha casa , agora.
- Por favor me escuta , amor.
- Eu já mandei você sair , eu não quero ouvir nada que venha de você, agora sai.
- E nossa Filha ? E o nosso amor?
- Quando ela nascer , não se preocupe eu direi que você é o pai dela e você poderar vê-la , enquanto nosso amor - ri - Você acabou com ele quando me traiu com minha MELHOR AMIGA. - gritei a última parte.

Ele abaixou a cabeça e se levantou do chão no qual estava  de joelhos , olhou para mim deixando suas lágrimas saírem .

- Posso pelo menos te dá um abraço .
- J...- me interrompeu .
- Por Favor , só um .- caminhou até mim.
- Ta bom .

Ele veio até de cabeça baixa e me abraçou  , eu mesma precisava daquele abraço , sentir seu perfume pela última vez antes de partir , eu iria para bem loge dali , da casa dele , daquele país.

- Eu preciso ir . - Disse indo até a porta.
- Deixa que eu saio , pode ficar com a casa e ...
- Eu não quero ...Eu vou pra alguma pensão até conseguir me ajeitar , Adeus.

Sinceramente estar saindo da casa dele de perto dele vai ser ótimo , não quero minha filha mesmo antes de nascer na boca desses paparazzis inúteis , Eu mesma já não gostava disso .

Agora só quero voltar para o lugar onde eu cresci , com minha família , amigos e etc , Depois peço desculpas a jasmine , ryan , chaz , chris e os outros principalmente a pattie e Dianna.

- Me deixa passar , estou com pressa. - Disse para o paparazzi a minha frente , flashes e flashes para todos os lados , já estava ficando tonta , não iria conseguir passar sozinha.- KENNY.

- Oi pequena. - disse vindo a mim e logo conseguiu me tirar dali.- Pronto , tem certeza que vai embora? pensa primeiro você esta de cabeça quente.

- Eu não quero ficar nem mais um minuto aqui , eu preciso ir , me entende. - tudo que eu menos queria era magoar esse grandão que sempre tinha um sorriso no rosto , que nesse momento eu não via.- Hey , Sorri pra mim não quero que fique mal , eu juro que um dia eu volto. - disse deixando as lágrimas cairem e vi ele sorri forçado .- Eu juro que eu volto.

- Promete? - perguntou sorrindo.
- Claro que sim.- sorri.
- Mantém contato ta bom?- sorriu me abraçando.
- Tudo bem , agora preciso ir.

Disse assim e o olhei sorrindo e entrei no taxi , vi a caitlin sair da mansão chorando , ela correu em direção ao taxi e se ajoelhou em frente a minha porta .

- Me desculpa , por favor amiga , me esculta. - Soluços atrás de soluços.

- É tão repugnante te olhar desse jeito , eu queria tanto que isso não estivesse acontecendo , mais a culpa não foi minha e sim sua e dele , você irá se arrepender ou não , mais quando isso acontecer vai ser tarde demais.

- Eu estou arrependida.- disse pegando na minha mão mai eu logo tratei de soltar a dela.

- Como eu disse , É tarde demais para se arrepender , adeus Caitlin Vitoria.- Olhei para ela e por fim para a pattie que chorava e muito.- Me desculpa , pattie.

Disse para o motorista dar a partida e assim ele fez , logo chegamos ao aeroporto , era muito perto da casa dele , então foi rápido.

������������������������

Continua??
COMENTEM

2 comentários: