Fanfic Dream or nightmare? Cap 5

| |

   Anne P.O.V
     Acordei as 05:00 e me levantei para tomar o meu banho. Tomei o meu banho e me vesti. Passei um make leve e penteei o meu cabelo. Logo em seguida já estava pronta. A Minha roupa é assim.

  Quando já estava  pronta peguei a minha bolsa e sai de casa pois eu ouvi o barulho ta buzina do menino que iria me levar a Malibu. Sai de casa e vi o Justin sentado no capôr de seu carro.
Conversa On:
Eu: O que está fazendo aqui Justin ?. Vou entrar ok? O garoto vai vim aqui me buscar
Jus: O garoto sou eu Anne. Eu que sou o filho da melhor amiga da sua mãe
Eu: Eu não acredito. O que eu fiz para merecer isso?
Jus: Não se acostume ok ?
Eu: Af. Vamos logo Justin.- falei abrindo a porta do carro e entrando em seu carro. O Justin entrou no carro e deu a partida.
Jus: Vamos passar férias juntos? Que demais
Eu: Isso não é demais Justin
Jus: É sim. Vou te levar para a balada juntos
Eu: Não gosto desses lugares. Eu prefiro eu e o meu livro em meu quarto
Jus: Mas você já foi em uma pra saber?
Eu: Não
Jus: Então vamos comigo
Eu: Ok ok Bieber.
Jus: Ah. Finja que estamos namorando e resolvemos contar agora ok?
Eu: Nada disso Justin. Eu não irei mentir para o meu avô e nem para a sua mãe
Jus: E como vamos fazer para ficarmos?
Eu: Sei lá. Mas eu não vou mentir pra eles e acabou
Jus: Ok.- ficamos o resto do caminho quietos e depois de longas horas de viaja finalmente chegamos em Malibu.- Será que é essa á casA
Eu: Acho que não olha como ela é
Jus: Verdade vou ligar pra ela.. Depois que ele desligou o telefonema e falou.- Essa é a casa.- falou a olhando novamente. A Casa é assim

 Eu: Vamos entrar ?
 Jus: Vamos.- entramos na casa e eu e o Justin fomos correndo atrás do quartos eu entrei em um perfeito e falei
Eu: Pegou um quarto bom Bieber?.- gritei
Jus: Um pouco e você?.- gritou
Eu: O meu é perfeito.- gritei
Jus: Daqui a pouco vou ai.- gritou
Eu: Ok.- falei indo arrumar esse quarto pois estava cheia de poeira.. Depois de um tempo arrumando esse quarto resolvi por as minhas roupas dentro do guarda roupa.. Pus a minha roupa no guarda roupa e olhei para o meu quarto que ficou assim.

 Fui pegar uma roupa para ir á praia e fui tomar o meu banho... Tomei o meu banho e pus essa roupa.

  Quando eu já estava pronta sai do quarto e desci para comer algo e vi que não havia nada no armário.
 Eu: Vai querer ir á praia ?
 Jus: Vamos. Só espera eu tomar banho ok?
 Eu: Ok, só não demora
 Jus: Ok.- falou subindo e indo para o seu quarto. Fiquei ali durante uns minutos sem fazer nada e então eu resolvi ir no meu quarto pegar dinheiro pra comer algo. Peguei o dinheiro e desci.- Vamos?
Eu: Vamos.- saímos de casa e fomos para a praia que tinha em frente. Comprei um cachorro quente e uma coca- cola. Comi em silêncio e depois que terminei resolvi ir ao shopping comprar um celular pra mim.. Fui ao shopping do lado e comprei um Iphone 5c azul comprei um chip e pus crédito nele e fui para a praia de novo. Configurei o celular e o Justin disse.
Jus: Salva o meu número ai
Eu: Ok.- passei o celular pra ele e ele salvo o número.- vamos tirar uma selfie ?
Jus: Vamos.- tiramos a foto e a foto ficou assim.

Eu: Ficou legal.- falei voltando a me sentar
Jus: Me passa?
Eu: Ok.- passei a foto pra ele e fiquei ali pegando sol e o Justin tinha ido tomar banho na praia. Depois que deu umas 18:00 horas eu resolvi ir andar na praia para ver o pôr do sol.- Eu Justin eu vou andar um pouco se quiser pode entrar
Jus: Eu vou com você.- disse vindo correndo até mim molhado
Eu: Ok.- andamos um longo período na praia e depois que cansei resolvi me sentar. Me sentei e fiquei vendo o pôr do sol. Quando o pôr do sol já havia ido embora chamei o Justin para voltar comigo. Ele concordou e fomos o caminho todo em silêncio até que no percorrer do caminho um garoto gritou
Garoto: Que isso gata.- nisso o Justin pois a mão em minha cintura e foi andando mais rápido
Eu: Ok houve Justin?.- nisso o garoto ficou frente á frente com a gente
Jus: Amor já está tarde e já quero ir embora. Vamos por favor
Garoto: Sei que ela não é a sua namorada mané. Da pra ver
Eu: Ele é sim o meu namorado.
Garoto: Só acredito vendo
Jus: Ok.- disse me puxando para um beijo que meu Deus. Eu havia ficado sem fôlego e me separei dele com dois selinhos.- agora acredita?
Garoto: Acredito. Foi mal mané
Jus: De boas.- saímos de lá de mãos dadas e sorrindo feito bobos. Quando chegamos perto de casa soltamos as nossas mãos e cada um foi para o seu quarto. Tomei o meu banho quando terminei desci e vi a mãe do Justin e o meu avô
Vô: Precisamos conversar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário