Fanfic Dream or nightmare? Cap 6

| |
   Anne P.O.V
    Conversa On:
    Vô: Precisamos conversar.- quando ele falou isso eu pensei '' Ih fodeu. Ele viu eu e o Justin de mãos dadas''
    Eu: Ok. Oi senhorita...
    ?: Só me chame de Pattie querida
     Eu: Como quiser Pattie.
     Vô: Essa aqui é a melhor amiga da sua mãe a Patricia a mãe desse rapaz
     Eu: Vô você já conhece ele
     Vô: Conheço ?.- perguntou desentendido
     Eu: Ele é o Justin Bieber da escola
     Vô: Bem que ele me lembrava alguém mas eu não recordava
     Eu: Era isso que o senhor queria vô ?
     Vô: Sim e quero que você vai com esse rapaz ao mercado
     Eu: Vô eu estou cansada deixa pra amanhã de manhã ok ?
     Vô: Mas o que vamos jantar?
     Eu: Jantamos Pizza
     Pattie: Boa ideia
     Jus: Eu vou na pizzaria comprar ok?
     Vô: Ok.- a pattie deu o dinheiro para o Justin e o Justin foi comprar a pizza
      Eu: Vou tomar um banho ok?
      Vô: Ok.- sai de lá e fui para o meu quarto tomar um banho. Tomei o meu banho e me vesti assim.
        Fiz um rabo de cavalo em meu cabelo e me deitei na cama e fiquei lendo um pouco do meu livro até que alguém bate na porta
Eu: Entra.- falei um pouco alto e a pessoa entrou no quarto.- Ah é você? O que quer?
Jus: O seu avô está mandando você descer para comer.- disse olhando para o meu quarto.- Nada mau
Eu: Sei disso. Vamos descer?.- perguntei
Jus: Vamos.- disse mordendo os lábios
Eu: Credo tarado
Jus: Nem sou
Eu: Nem um pouco.- falei irônica e descendo com ele.- Vamos comer?
Todos/ eu: Vamos.- fomos para a cozinha e sentou eu e meu avô e o Justin e a Pattie na nossa frente. Cortamos a pizza e colocamos uma fatia no prato. Comemos em silêncio e quando eu estava cheia me despedi do pessoal. Fui para o meu quarto, escovei os meus dentes e me deitei para dormir.. Acordei hoje ás 09:00 horas da manhã e como eu tinha prometido ao meu avô que eu iria no mercado me levantei e fui tomar o meu banho pra poder ir. Tomei o meu banho e me vesti assim.
 Penteei o meu cabelo e depois pus a toca e fiz um make leve. Desci e quem estava na cozinha era a Pattie, Meu avô e Justin
Eu: Bom dia
Todos/ eu: Bom dia
Eu: Vô me da o dinheiro pra mim ir logo fazer as compras
Vô: Toma. A Pattie vai te dar a lista do que comprar.- disse me dando o cartão em minha mão
Pattie: Toma Anne e o Justin você vai com ela
Jus: Ok. Espera me arrumar
Eu: Ok.- tomei o meu café da manhã e fui subir para escovar os dentes. Desci e o Justin estava na sala me esperando.- Vamos?
Jus: Vamos.- disse pegando a chave do carro e saindo de casa. Entramos no carro e o Justin disse.- Vamos á balada hoje?
Eu: Ok. Só não sei se o meu avô vai deixar
Jus: Eu peço a minha mãe para pedir
Eu: Ok.- o Justin deu partida no carro e fomos a caminho ao mercado. Chegamos no mercado pegamos um carrinho e fomos procurar as coisas que estava na lista.. Já estávamos colocando as coisas dentro do porta-malas e um garoto chegou e falou.
Garoto: Me da o seu número? Eu gostei muito de você.- disse me olhando de cima a baixo
Jus: O que está acontecendo aqui ?
Eu: Nada. Eu não sei o meu número de cabeça
Jus: Cara meti o pé. Ela já é minha
Garoto: Acho que não hein cara
Eu: Justin vamos? O meu avô vai me matar
Jus: Ok.- disse me esperando entrar no carro pra depois entrar
Eu: O que houve em você maluco ?.- falei o olhando
Jus: Sei lá
Eu: Ish doideira. Anda logo com o carro.- falei nervosa. Ficamos o caminho todo quietos e depois eu resolvi quebrar.- Que horas vamos a boate hoje?
Jus: 22:00 horas
Eu: Ok.- nisso o Justin estacionou o carro em frente a casa. Tiramos as compras do carro e colocamos na cozinha. Fui para o meu quarto e fiquei lendo um pouco o meu livro até...

  Gente depois eu posto mais ok? E não se esqueçam de comentar eu preciso da opinião de vocês. Obrigada beijos da Naty

Um comentário: