Fanfic Dream or nightmare? cap 1°

| |


  Anne Rose P.O.V

    Acordei com uma claridade e quando eu abri os olhos aos poucos para olhar da onde veio essa claridade toda eu vejo o meu avô abrindo a janela e logo em seguida falando.
 Conversa On:
Vô: Bom dia netinha!. Tudo bem ?
Eu: Oi vô, não estou bem e você?
Vô: Estou bem, porquê não está bem? Minha filha.- disse se sentando na bera da minha cama um pouco preocupado
Eu: Porque tenho aula vô, eu não aguento mas a minha vida, eu sofro Bullying vô e se fosse uma pessoa normal nem ligaria mas vem do Justin Bieber o garoto mais cobiçado da escola
Vô: Não ligue para as palavras dele, saiba que eu te amo muito e que eu não deixaria ninguém fazer mal a minha princesa.- Eu sempre fui muito colada com o meu avô por isso eu preferi morar com ele do que com as minhas tias
Eu: Obrigada vovô. Eu te amo muito e não sei o que seria de mim se eu não tivesse o melhor avô do mundo, agora eu vou me arrumar pois tenho aula
Vô: Awn netinha, vai lá.- disse se levantando e indo até a porta e logo ele disse.- Não demore o café está na mesa
Eu: Ok.- fui para o meu closet e escolhi uma roupa normal para ir a escola... Já estava pronta então desci para tomar o meu café.. Tomei o meu café e fui para o meu quarto escovar os dentes e peguei o meu material e me preparei para descer pois o ônibus da escola já iria aparecer então desci e me despedi do meu avô.. Fui para o ponto de ônibus esperar o meu ônibus e depois de uns 5 minutos apareceu o ônibus. Entrei no ônibus e tinha várias pessoas jogando bolinha de papel e outros me olhando com cara de nojo fingir não ligar e fui me sentar... Se passaram alguns minutos e o ônibus havia acabado de parar em frente a escola..
 '' Adeus vida''
  Sai do ônibus e entrei na escola sem olhar para ninguém até que eu esbarro em alguém.. '' Não seja Justin Bieber que não seja ele por favor''.- falei meio aos pensamentos. Levantei o meu olhar para a pessoa e vi... Justin Bieber
Jus: Olha por onde anda nerdizinha.- disse esbarrando em mim, eu apenas olhei para ele e me deu uma vontade de chorar pois eu não aguento ser humilhada pois o meu passado me condena não apenas pelos meus pais ter morrido e sim por eu ter tido bulimia e eu quando era humilhada pelo mesmo garoto que me humilhou agora eu me mutilava, meu avô já até me internou. e eu já parei com isso de comer e vomitar e me mutilar também Graças a Deus. Mas enfim eu fui para  o meu armário e peguei o meu livro e fui para a minha sala mas como a aula só começaria daqui a 20 minutos eu decidi ler o meu livro... O sinal para entrar na aula havia batido e todos menos o Justin e Ashley estava na sala.. Fiquei assistindo a aula e o Justin bateu na porta e disse.- Cheguei
Prof: São Horas de chegar na sala S.r Bieber?.- disse o professor que passa a mão na cabeça do Justin
Jus: Sim.- disse se sentando do meu lado e logo em seguida me olhando de cima abaixo e fazer cara de nojo e falando em um sussurro porém eu ouvi.- Nerd.- voltei a prestar atenção a aula..... Agora havia batido o sinal do intervalo e eu tinha pegado minhas coisas e coloquei-as dentro do armário e fui para debaixo da minha arvore ler o meu livro..

Justin Bieber P.O.V
  Hoje peguei a Ashley gostosa de novo essa daí lambe até o chão que eu piso. Mas vamos esquecer isso nem prestei atenção na aula hoje '' nunca presto mesmo''.- pensou . Havia batido o sinal do intervalo e eu fui para o corredor da escola pois hoje comeria alguém.. Até que eu vi uma bem gostosa que hoje não escaparia das garras do jogador. Fui até ela e disse.- te encontro hoje ás 20:30 na praia de Venice.- ela aceitou e falei comigo mesmo '' elas não resistem á mim''.- falei comigo mesma.. Bateu o sinal para voltarmos pra sala nisso eu vi a nerd de novo então eu resolvi brincar com ela juntei com os meus amigos e a parei no meio do corredor e disse.
Eu: Oi gata.- falei olhando para o seu livro que estava em sua mão e logo em seguida olhando para a coisa mais feia do mundo
Nerd: Sai pra lá Justin, sei que você adora iludir pessoas ingenuas.
Eu: É você me surpreendeu, não cai nas minhas, mais você caiu agora pois.- disse pegando livro de sua mão e jogando pro Ryan e depois o Ryan jogou pro Chaz e depois o Chaz jogou pro Chris e por fim chegou em mim e ela disse
Nerd: Para por favor .- disse chorando
Eu: Diga adeus ao teu mundo de fantasias.- joguei na lixeira e ela se ajoelhou no chão e pegou uma foto que estava ali e disse.
Nerd: Seu idiota, porquê fez isso ? Hein? Gosta de humilhar pessoas? Só porque você não tem um coração não quer dizer que as outras que você humilha não tenha. Sabe eu cansei disso de sofrer Bullying com as mesma pessoas, cansei. Mas agora eu não deixarei ninguém inclusive você.- disse apontando pra mim.- me humilhar mas
Eu: Está nervosa por causa do livro? Nerd's são Fodas
Nerd: Não por isso e sim pois eu guardava a única lembrança que eu tenho dos meus pais.- disse gritando.- Sabe Justin. Você é um idiota se acha o fodão mas com certeza você tem medo de se apaixonar por uma garota que possa transformar esse mostro que você é.
Jus: Eu não sou um mostro.- nisso dei um tampa em sua cara, eu não acredito que eu havia batido em uma menina. Mas foda-se. já aconteceu mesmo nada pode mudar isso
Nerd: Idiota.- Disse batendo na minha cara e logo cuspindo em mim, eu ia bater nela de novo até que a...

4 comentários:

  1. Muito bom, e esse tapa foi demais. Continua - Lety (Nova leitora)

    ResponderExcluir
  2. Ameiiii Omg continuaaaaa
    Leitora nova :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irei continuar hoje mesmo, não estou postando pois estou tendo aula e fico meio cansada. Mas hoje quando eu sair da igreja eu posto aqui ;)

      Excluir