Fanfic Fanfic Dream or nightmare? Apresentação

| |

   Oi eu me chamo Anne Rose tenho 17 anos sou a Nerd da escola moro com o meu avô Antônio pois os meus pais morreram em um acidente aéreo. Vocês iram saber no passar da História.. Eu sou assim..




    Esse é o Justin Bieber não tem nada á falar sobre ele pois ele não tem qualidades e se vocês quiserem saber dos defeitos dele eu falo... Bom ele tem 18 anos ( Repetente) é solteiro. Porquê? Ah porque ele quer as garotas para se satisfazer, ele é um insensível. E Bom eu o odeio por apenas ele ser desejado por todas e por ele fazer bullying comigo por eu apenas não querer ser igual as Lideres de torcida.. Mas deixa isso pra lá pois o que interessa é você ver o pedaço do mal caminho, KK parei. Ele é assim.



                                                               °_____Fim_______°

   Postarei o primeiro Capitulo já já. Fiquem ligados ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário