love by chance cap 2

| |


quando olhei cara quase morri queri e corre ele era o garoto do meus sonhos ou pesadelos fiquei ai pr o fitando cara ele era lindo isso com certeza olhos castanhosmeu aveudado sua boca rosada e carnuda seu topete perfeitamente aliado  seus fios meio loiro seus braços forte.percebi q ele ainda estava ali por muito tempo
eu:tudo bem -disse saindo da li{fiu para casa pensado nele, tao lindo cara nao sei oq dizer mais mesmo assim ele me assustava so de lembra dos sonhos.pegei meu livro (entre o agora e o nunca) depois ler muito decidi tomar um banho entrei no banheiro ligue  musica e deixei q a agua quente escorece por todo meu corpo  ele nao sai da minha cabeça merda quem sera ele  qual o nome dele? poq nao sai da minha cabeça? tantas perguntas qm e? oq que?  merda sai do banheiro e coloquei um pijama e fui dormi

JUSTIN

cheguei em casa cansado serio   fui omar um banho
 depois de tomar um banho relaxar meu celular começou a tocar
ryan

jus:fala q tu qr
ryan: nossae assim tambem nao te chamo mais pr festa
jus:deixa de ser gay aonde vai ser a festa
ryan:greenhouse ala vip
jus:ok vou me arrumar
ryan:tchauu
desliguei e fui me arrumar





peguei a ferrarie fui pr balanda nao q eu curta muito mais tambem trabalhei de mais,mais q merecido
cheguei la encotrei o ryan entramos fui en direçao ao bar e pedi whisky fiquei ali observando as garoas tudo puta nada contra mais nao o tipo q vc apresenta para sua mae
 depois de beber pegar algumas garotas fui para casa so me joguei na cama e cai no sono





Nenhum comentário:

Postar um comentário