Novo Imagine S.C

| |

Sinopse – Soldier Criminal

Tudo começou em 2004, quando algo mudou completamente a minha vida. Eu tinha apenas 5 aos quando meu pai morreu em um acidente de carro. Aquele acidente acabou comigo, por causa do ocorrido, eu e minha mãe tivemos que nos mudar para Boston, começar uma nova vida. Mas algo aconteceu novamente, minha mãe morreu quatro anos depois da morte de meu pai, a causa de sua morte foi parada cardíaca, pelo menos foi o que me disseram. Eu estava sem ninguém no mundo. Sozinha. Logo após a morte da minha mãe, me levaram para um orfanato. Eu estava tão confusa com tudo, perdi as pessoas que mais amava e amo. Não demorou muito para eu fugir de lá. Fiquei nas ruas vagando por algumas horas era de noite, um carro parou ao meu lado e do carro saiu um cara e me fez algumas perguntas como ‘Porque você está na rua’, ‘Cadê seus pais’, ‘Está perdida’ e eu assenti com a cabeça a cada pergunta dele. Ele me levou para sua casa e cuidou de mim, perguntou sobre minha vida e eu lhe respondi tudo. Ele era um criminoso, mas mesmo assim uma ótima pessoa. Ele me tratava bem, eu havia criado um carinho enorme por ele, até que ele morreu ano passado com câncer. E depois de sua morte comecei a morar com o seu braço direito, Jason. Ele que ficou nos negócios após a morte de Bob, sim esse era o nome do cara que me tirou das ruas. Que me salvou. E foi a partir desse dia que tudo mudou literalmente.  Estou hoje com 15 anos, me chamo Ellie Stuart. Mas essa história não termina aqui, ela apenas começa. Sente-se, pois eu lhe garanto que ela será longa.


Esse é o novo imagine, espero que gostem! Comentem! Comentários incentivam a autora!

2 comentários:

  1. Oi queria ser adm do seu blog , só pra dar uma ajudinha á você

    olha só meu blog : imaginebelieberforeverlove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro! Me add no face que conversamos por lá... https://www.facebook.com/Eduarda.Santos.241 - Dud's

      Excluir