Only Friends {1}

| |

Katherine Colins 

Estava dentro do carro com o Jason o silêncio que já estava a me irritar o olhei e ele apenas olhava pra porta daquela casa 
- acho que não devíamos está aqui Jason 
- Cala a boca - falou ele grosso como sempre - 
- Grosso - 
- Ja mandei você calar a boca vai acabar com o plano 

logo vi um cara sair daquela enorme casa Jason deu um sorriso psicopata e ligou o carro ele acelerou o carro e atropelou o cara o olhei 

- está louco ? 
- Sou Jason Mccan Baby 
 - Foda -se que você é Jason Mccan 

ele riu e deu a ré no carro passando por cima do cara outra vez depois desligou o carro e saiu do mesmo meus olhos o acompanhavam ele tirou a arma da sua cintura e começou a atirar no cara logo depois parou de atirar olhou pra um lado e pro outro colocou a arma na cintura de novo e cuspiu no cara ele entrou no carro ele me olhou e ligou  o carro saindo dali 

- porque não me avisou que era isso que iriamos fazer ? - perguntei -
- você ia estragar com o plano - falou colocando a mão em minha coxa - 

Jason ficou alisando minha coxa desnuda por causa da saia levemente curta ele mordeu os lábios olhando pro decote da minha blusa e eu apenas cruzei os braços e olhei pra frente 

- eu nunca estrago seus planos - falei brava -
- sempre estraga , sempre fica de ''mimi'' e me desconcentra ai eu acabo perdendo a minha ''vitima '' 

ele tirou a mão da minha coxa e travou o maxilar olhando pra estrada 

- vou visitar meus pais esse final de semana - falei brincando com meus dedos - 
- não vai nada - falou me olhando - 
 - mas eu prometi a eles Jason - falei suplicando -
- Foda - se você não vai - falou gritando - 
 - não precisa gritar - falei no mesmo tom - 

ele parou o carro e me olhou incrédulo 

- você gritou comigo sua vagabunda - perguntou me olhando - 
- me desculpa - falei me encolhendo no banco - 

ele enfiou a mão em meu rosto...sim ele havia me dado um tapa eu segurei o choro

- quando você aumentar a voz pra mim eu vou quebrar sua cara   - ele falou segurando meu rosto forte -
- ta bom desculpa - falei

ele ligou o carro indo pra sua casa   eu apenas fiquei calada no meio do caminho tinha alguma viaturas olhei pro Jason e a unica coisa que pensei foi fudeo.

Welcome

Nenhum comentário:

Postar um comentário