Soldier Criminal - Cap.3

| |
Eu já havia terminado de arrumar à cozinha e Jason continuava ali sentado à mesa, só que agora mexendo no celular. Me virei em sua direção e cruzei os braços.

Eu: Diz – disse indiferente -

Jason: Hmm - ele deixou o celular de lado e me olhou- Agora não me venha com as suas desculpinhas... –o interrompo- 

Eu: A culpa é sua! - disse rápido-

Jason: Minha culpa! –gargalhou- Me poupe Ellie, é sempre você que estraga tudo. Porque você faz isso. Hein? –Não respondi sua pergunta, acho que ela é obvia- 

Eu: Sua culpa sim! Vive trazendo pra cá essas vadias. E a casa não é só sua, você só veio morar aqui por mim - disse e ele se levantou da cadeira-

Jason: -gargalhou- Eu trago quem eu quiser aqui, eu é que mando não se esqueça, você depende de mim. E se eu fosse você começava a me respeitar - disse com o dedo no meu rosto-

Eu: Eu não tenho medo de você, você é igual cachorro, late mais não morde - disse e depois fui saindo da cozinha. Até que Jason agarra meu braço e me coloca na parede. Bati minhas costas na parede, o que doeu muito- 

Jason: Escuta aqui. Você não me conhece, não me deixe irritado porque eu juro que... –o interrompo- 

Eu: Jura o que, hein –gritei- Vai me bater é, você vai me bater Jason. Eu já disse e repito ‘não tenho medo de você’ –Me soltei dele e subi as escadas rapidamente, entrando no meu quarto trancando a porta- 

Jason #ON

Quando Ellie subiu não fui atrás, por quê? Porque se eu fosse com certeza a mataria. Descontei minha raiva na parede, eu sabia que minha mão ficaria doendo, mas foda-se. Essa garota me irrita. Vadia. Vadia. Vadia.
Sai desses pensamentos, quando me decide que iria sair, eu tinha que resolver umas coisas com os caras. Peguei minhas chaves na mesa de centro e sai daquela merda, mas antes mandei os seguranças ficarem de olho naquela garota e não deixarem-na sair do quarto. Fui pra garagem e entrei no meu Bugatti, arrumei meu cabelo e logo acelerei meu bebê. 


Jason #OFF

Respirei fundo e encostei-me à porta descendo lentamente até sentar no chão. Dessa vez eu havia escapado. Ouvi o som de motor e levantei do chão indo à janela. Era Jason.
Abri a porta e olhei pelos lados, sem sinal dele. Quando estava passando pela porta.

Segurança: O senhor Jason não deixa você sair –um dos Brutamontes de Jason parou em minha frente-

Eu: Que ótimo! Agora estou presa na minha própria casa – bufei-

Fechei a porta na cara do segurança. Deitei na cama e fiquei fitando o teto, até que ouvi meu celular tocar.

Eu: Oi, Danny – me sentei na cama e sorri-

Daniel: Eu liguei, porque eu soube que alguém está presa –riu-

Eu: Ria, porque isso é uma piada. Foi àquele idiota do Jason - bufei e me deitei novamente-

Daniel: O que você aprontou, hein?

Eu: Nada! A gente iria conversar sobre a vadia do dia. Ai, ele ficou irritado e já viu no que deu né - ri-

Daniel: -gargalhou- Tá, que tal amanhã depois da escola a gente sair?

Eu: Isso é um convite?

Daniel: É né. Fiquei com pena de você. -ouvi sua risada- Tô brincando, e ai, vamos?

Eu: Claro, comida de graça e ficar longe do Jason, é  o paraíso –ri-

Daniel: Marcado então. Tchau princesa!

Eu: Tchau Danny - sorri e logo depois desliguei-

Seria ótimo, um dia sem Jason McCann, é um dia no paraíso.....


Comentem! Comentários incentivam a autora! E opiniões são sempre bem-vindas!

Um comentário: