Soldier Criminal - Cap.4

| |
A minha tarde se resumiu em cinco palavras. TÉDIO. Antes quando Bob ainda estava vivo eu saia mais agora, com Jason aqui sou prisioneira. Eu havia ficado só com o almoço em minha barriga, sorte a minha é que sempre tenho algum doce escondido em minha bolsa. Tomei meu banho e me vesti, depois escovei os dentes, apesar de ser só 18h eu estava com sono e também já havia escurecido. Então deitei na cama e adormeci.
Acordei com o barulho de algo quebrando, eram umas 23h. Ótimo! Será que era um ladrão? Não! Primeiro: porque ninguém seria idiota suficiente para invadir a casa do “Jason McCann”. Segundo: A casa fica longe da cidade, pouquíssimas pessoas sabem onde ela fica e as que sabem são de confiança do Jason. Então me restou a terceira hipótese: Jason estava bêbado.
Levantei da cama e sai do quarto, descendo as escadas sem fazer barulho. Passei pela sala, continuei andando, avistei uma luz no escritório e fui em direção a ela. Entrei no escritório e ele estava sentado na poltrona e em cima da mesa tinha uns pós, aquilo era droga. Bêbado e drogado, deve ser meu dia de sorte.

Eu: Vamos, levanta –disse tentado tirar ele da poltrona- 

Jason: Ah, me deixa! –se soltou-

Eu: Anda Jason, levanta - tentei novamente, mas sem sucesso-

Jason: Eu quero ficar, SAI! –me emburrou-

Eu: – revirei os olhos e o puxei novamente e consegui-

Eu havia conseguido levantar Jason, saímos do seu escritório e fomos caminhando até a sala de estar. Jason estava brincando, ele estava nos emburrando de um lado pro outro, em zigue-zague. Eu acabei me desequilibrando e nós caímos no sofá, ele em cima de mim.

Eu: Você tá brincando né?! Sai de cima de mim - o empurrei e ele caiu no chão-

Ele começou a rir igual a um retardado. Mereço. O levantei do chão e começamos a andar em direção as escadas. Subimos degrau por degrau e do nada ele começa a falar um monte de besteiras, como: ‘Você é linda’, ‘você quer ver eu pular daqui’ e ‘Minha bunda é bonita’ assim por diante. Foi um sacrifício, mas conseguimos subir as escadas e melhor eu não morri. Fui em direção ao quarto dele, entrei e coloquei-o na cama, enquanto ia ao banheiro procurar algum remédio para a dor de cabeça. Porque conseqüentemente ele teria amanhã.
Voltei ao quarto e ele estava dormindo. Dormindo ele parecia um anjo, mas acordado parecia um... Parei de olhá-lo e coloquei o remédio em cima da cômoda que ficava ao lado da cama dele. Sai do quarto, encostando porta e descendo as escadas novamente. Fui à dispensa a procura de coisas para limpar o escritório. Peguei as coisas e fui ao escritório. Ele estava todo bagunçado ai de papeis jogados no chão, pó na mesa há coisas quebradas. Parei de pensar e comecei a trabalhar. Quando finalmente havia terminado de arrumar tudo era 1h da manhã, guardei as coisas de limpeza, peguei um copo d’água e subi indo ao quarto do Jason, ele ainda dormia, deixei o copo com a água em sua cômoda e fui para meu quarto descansar, peguei o sono rapidamente.
Umas 6h meu celular despertou, me levantei e fui ao banheiro, fiz minha higiene e tomei um banho e vesti o uniforme da escola, escovei os dentes e peguei minha mochila. Fiz o caminho rumo à cozinha, onde Anne se encontrava fazendo o café da manhã, pois faltavam 5 minutos pras 7h.

Eu: Oi –dei um beijo na mesma –

Anne: Bom dia –sorriu- Senta, toma o café –terminou de colocar a mesa-

Eu: Hoje não Anne. Estou sem fome - sorri de canto-

Anne: Logo hoje que fiz o café com tanto amor - fez cara de triste-

Eu: Ahm, Anne deixe pra próxima –avistei um bolinho e o peguei, guardando na minha mochila-

Anne: -sorriu- Não vai esperar o Jason? –perguntou-

Eu: Não estou atrasada pra aula, tchau - sai correndo-

Passei pela porta, olhei pros lados e não avistei Danny, dei de ombros. Dei bom dia para os seguranças e sai pelo grande portão da mansão. Coloquei meus fones e subi no skate.
Cheguei à escola antes dos portões fecharem. De volta à outra prisão.....

Comentem! Comentários incentivam a autora! E opiniões são sempre bem-vindas!
       
   Respondendo comentário anterior:
         Aline Ribeiro: Continuei  :) Que bom que gostou!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário