Á prova de fogo - Capitulo 17

| |


Colegas de quarto



Quando o monitor terminou de explicar tudo. Cada aluno foi procurar o seu alojamento. Algumas garotas ficam me olhando de cara feia, mas não liguei. Tentei convencer o monitor de que eu não poderia dividir o mesmo quarto que dois garotos, ai ele me disse “me desculpe, mas não há mais nada a ser feito”, deu um tapinha nas minhas costas e saiu. Não tinha mais nada a ser feito. 

Chaz: está tudo bem? –apareceu do nada ao meu lado-

Eu: -ri debochando de sua pergunta- É claro que não Chaz! Irei dormir no mesmo quarto que estranhos, eu nem os conheço e pelo que falam não são pessoas ‘legais’ - suspirei-

Chaz: Se você quiser, pode dormir comigo e com os meninos. Eles de certo não se importaram - sorriu-

Eu: Seria ótimo, mas não pode - abaixei a cabeça-

Chaz: Já falou com o monitor pra trocar de quarto... –o interrompo- 

Eu: Já e não será possível isso. ‘Não há mais nada a ser feito’ foi o que ele disse –sorri- É melhor eu ir pro alojamento, ainda tenho que arrumar minhas coisas - mostrei a ele minhas malas-

Chaz: Vou com você. Qualquer coisa nosso alojamento é um do lado do outro - pegou uma mala de minha mão, a carregando-

Cheguei à frente do meu alojamento. Ele era bonito. 



Chaz: Você ficara bem? –perguntou e logo em seguida colocou minha mala o chão- 

Eu: Claro... Eu acho –forcei um sorriso- Tenho que ir. Tchau –acenei pra ele da porta e ele retribuiu- 

Coloquei a mão na maçaneta e empurre a porta, fazendo com que a mesma abrisse.  Respirei fundo e entrei. A parte de dentro do alojamento era muito diferente da de fora. Havia três camas que ficavam no lado direito e elas eram uma do lado da outra. Entre cada cama havia uma cômoda e nelas tinham um pequeno abajur. No pequeno alojamento havia três janelas. E tinha uma porta que ficava em frente às camas, deveria ser o banheiro. E também havia um armário grande. Sim, um único armário para três pessoas. Ryan e Jason não deviam ter entrado ainda, pois não vi as malas deles e nem nada que não pertencesse ao alojamento. Respirei fundo mais uma vez e me sentei na primeira cama. Coloquei meus cotovelos em cima das coxas e as mãos no rosto, depois fechei meus olhos.
Eu já estava naquela posição há algum tempo, até que desperto quando escutou a porta se aberta. Levanto-me na mesma hora. Jason e Ryan entraram em silêncio. Jason me olhou e depois foi andando rumo a ultima cama, logo depois Ryan o seguiu. Os dois colocaram suas malas em cima das outras duas camas. Eu ainda estava em pé, parada. Até ouvir.

Jason: Pode ficar com essa cama - Disse sem me olhar-

Sua voz soou forte pelo quarto silencioso. Parecia que a voz dele tinha dado a volta no quarto todo para depois chegar até meus ouvidos. Eu não disse nada, apenas sentei-me à cama. Não sabia o que fazer, ou o que dizer. Ryan havia indo ao banheiro. Virei e olhei para Jason, ele estava desarrumando a mochila.

Jason: Não vai fazer o mesmo - disse de costas pra mim-

Eu: Ahm?! –franzi o cenho, sem entender o que ele dissera-

Jason: As malas. Não irá desarrumá-las – falou se virando para mim-

Eu: Ah, sim... Sim... Eu vou –gaguejei um pouco- Tenho que ir –sai do alojamento, me sentando a escada do mesmo-

O que estava acontecendo? Eu nunca havia gaguejado. O que ele era? E melhor o que ele fazia? Muitas perguntas rodeavam minha cabeça e o pior era que eu não tinha resposta pra nenhuma delas.....



 Demorei mais postei! Espero que gostem!
 Comentem! Comentários incentivam a autora e são sempre bem-vindos!








3 comentários:

  1. Oi sou eu...entao meu blog desativou e eu perdi tudo que eu tinha escrito é isso entao eu vou começar com um criminal se poder continuar lendo...agradeço...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hm, me desculpe. Mas você é quem? Me mande o link do blog para eu ver se lembro! - Dud's

      Excluir