Á prova de fogo - Capitulo 18

| |


 Indo a lugar algum!


 Eu continuava sentada nas escadas. Quando vejo Chaz se aproximar.

Chaz: Você está bem? –sentou ao meu lado-

Eu: Estou –sorri fraco- 

Chaz: E ai, como foi lá dentro? 

Eu: Ahm, normal –dei de ombros- 

Quando eu acabei de falar, Jason sai pela porta e logo depois dele passa o Ryan. Ele vira e olha em direção a mim e ao Chaz, depois seguiu em frente. Conversamos mais um pouco e quando deu umas 18hrs eu resolvi entrar para me arrumar, pois iríamos ao refeitório jantar, me despedi de Chaz e entrei. Tudo estava em seu devido lugar, fui até a minha mala e peguei uma calça jeans com uns detalhes rasgado, uma blusa de frio vermelha e entrei no banheiro.  Tomei um banho quente, pois aqui de noite é frio. Sai do banheiro já arrumada, fui a minha mochila e peguei meu celular e sai do alojamento. Bati na porta do Chaz e logo ele saiu com os meninos. Nós quatro fomos em direção ao refeitório. Cada um fez seu prato e sentamo-nos à mesa. Chris não ficou em nossa mesa, ele se sentou em outra com Jason e Ryan que só apareceram agora. Comemos em silencio, até que eu sem perceber falo. 

Eu: Vocês são tão parecidos –eu olhava para Jason- 

Chaz/Justin: O que? –disseram ao mesmo tempo-  

Eu: Ahm... Nada... Estava pensando alto –abaixei a cabeça- Eu acho que vou voltar pro alojamento –me levantei e sai sem esperar uma resposta deles- 

Coloquei minha bandeja no seu lugar e sai do refeitório. Eu estava indo em direção ao alojamento quando pensei em dar uma volta. Conhecer o lugar. Olho pra mata e avisto uma trilha, olho pros lado e não há ninguém a não ser eu. 


Eu a adentro. Faz frio, então cruzo os braços em uma tentativa de me aquecer e sigo em frente. Continuo andando. Passando ao lado das inúmeras arvores que rodeiam o local. Dou passos largos. Paro. Avisto as montanhas e em cima delas a lua, vejo uma rocha e em frente a ela, a visão da lua e as montanhas.


Sentei-me naquela rocha e fiquei olhando aquela perfeição.

Xxxxx: É linda, não? –me assustei, olho pra trás e me surpreendo- 


Respondendo comentários anteriores:

     BelieberForever: Quem é você? Não estou me lembrando, você tinha um blog, me diga o nome    dele para ver se lembro. E como vou ler algo, se não tenho o link ou nome do blog?!
      Fãs anônimas: Continue, espero que goste!
Esse capitulo está pequeno, eu sei. Hoje a criatividade não quis saber de mim e por isso fiquei um pouco sem ideia, mas mesmo pequeno, postei! O próximo será melhor!
Comentem! Comentários incentivam a autora e são sempre bem-vindos!

2 comentários: