chance by love cap6

| |
Ana on

Depois  do pesadelo fiquei acordada ate a hr de ir para faculdade me levantei me arrumei hj fazia muito frio então coloquei um calça jeans  escura um blusa de mangas e um vans desci tomei café da manhã com meus pais peguei o carro fui para faculdade  cheguei la comprimetei a isa e matt fui pr minha sala assisti todas as aulas  arrumei tudo e fui para casa  comi um lanche fui pr o café onde trabalho troquei de roupa

HORAS MAIS TARDE

 O café nao tinha muito movimento entao me encontrar no canto lendo um livro qualquer  ouvi o sino do cafe olhei por cima do livro  nao creio Jason oq ele ta fazendo aqui mais q porra eu em  bom ele tava diferente tava com tope e usa um terno  fiquei olhando   ate onde me lembro ele nao tinha tatuagem  suspirei e fui atender

Eu:oq senhor deseja ?*perguntei calma e serena
Xxx: um café puro sem açúcar
Eu:algo pr comer ? *disse anotando
Xx:nao obrigado
Eu:com licença ja irei trazer *me retirei dei o pedido para caio  logo ele trouxe

Fui para a mesa e o servi  voltei pr meu lugar fiquei pensando qual sao as chances de ser o Jason  sei la o cara e tem diferente  nunca imaginária jason de terno  *balancei a cabeça   tentando nao lembra dele mais foi em vão
Vi quando ele se levantou e deixo o celular  tentei chamar ele mais  foi em vão peguei o celular e guardei
Depois
Do meu expediente tava fechando ate q ouso o sino disse sem olhar
Estamos fechando
**descupa acho q esqueci meu celular aqui

Me virei encarando o cara q parece jason
Eu;assim eu guardei pera so um minuto
*fui la dentro e voltei entregando o celular

Xx:obrigado *sorri ai cara quase morri meu deus q sorriso

Eu;de nada

**saimos fechei o café apagando as luzes  fui andando ate ouvir ele me chamar me virei
Eu ;sim
Xx:vc aceita uma carona *disse el abrindo a porta do carro

Pesei:da última vez q aceitei quase morri e por consciência ele era bem parecido com vc


Eu:e eu acho melhor nao *balancei a cabeça negativamente

Ele me entrego a carteira olha sem entender

Eu:q?
Xx:pode ver nao sou nenhum maluco nao nao vou te matar nao

Eu ri e fui ate ele

Eu :ta eu aceito

Ele sorri abriu a porta e logo fecho







Desculpa to sem criatividade


Nenhum comentário:

Postar um comentário