Fanfic Dream or nightmare? Cap 10

| |

  Anne P.O.V
    Jus: Nós estamos namorando..- quando o Justin disse isso eu olhei para a cara dele espantada e a mãe dele
  Pattie: Awn, Parabéns. Você começaram a namorar quando ?
 Jus: Começamos a namorar hoje mãe
 Vô: O porque não falaram.- Falou o meu avô me olhando
 Eu: Eu fiquei com medo da sua reação
 Vô: Eu iria apoiar, só não iria gostar de você me escondendo isso. Eu sempre te escutava e te dava conselhos.- Ele foi para a cozinha
 Pattie: Vou lá falar com ele
 Eu: Ok.- ela saiu de lá e eu falei.- Está vendo Justin? Isso tudo é culpa sua.- falei dando soco em seu peitoral
Jus: Para. Porque a culpa foi minha?
Eu: Você inventou que estamos namorando, Como que vamos fazer pra acabar com isso?
Jus: Vamos esperar 2 semanas
Eu: 1 semana ok?
Jus: Ok.- sai de lá e fui para a cozinha e vi o meu tio e a Pattie na cozinha. Sorri de canto pra Pattie e me sentei. Comi e depois que terminei resolvi ir dormir. Fui para o meu quarto escovei os meus dentes tomei um banho e pus o meu pijama. Me deitei e dormi.. Acordei 12:30, me levantei e fui para o armário atrás de uma roupa. Quando achei fui para o banheiro e tomei o meu banho. Me vesti e penteei o meu cabelo, e escovei os dentes. Quando terminei desci e vi a Pattie o meu avô e o Justin
Eu: Vô eu quero conversar com o senhor
Vô: Ok. Fale
Eu: Vamos ir na sala conversar?
Pattie: Não pode deixar que eu e o Justin vamos sair.- falou puxando o Justin
Eu: Vô me desculpa não ter te contado antes. Eu fiquei com medo de você falar '' O Garoto que implicava com você na escola'' ou '' Ele não é o cara ideal pra você
Vô: Mas ele não é neta
Eu: Por favor vô deixa eu me arriscar, se ele não for a cara certo pra mim eu prometo te ouvir
Vô: Ok.- quando ele disse isso eu sorri pra ele e fui abraça-lo. Abracei-o forte e depois fui na sala chama a Pattie e o Justin
Eu: Hey gente, podem vim.- voltei para a cozinha e me sentei e comi em silencio. Quando terminei lavei o meu prato e fui para o meu quarto ver um pouco de filme. Havia acabado o filme e como não tinha nada pra fazer resolvi ir dormir.... Acordei no outro dia na hora do almoço, me levantei e fui tomar um banho para sair. Procurei uma roupa, tomei banho, fiz escova no cabelo, passei prancha, fiz um make leve e me vesti assim.
(Menos a pulseira)

  Desci e estava todos vendo tv.
Jus: Vai pra onde?.- perguntou o Justin
Eu: Vou andar, porque?
Jus: Me espera? Eu quero ir junto
Eu: Ok, não demora.- ele subiu correndo e depois de uns 20 minutos ele apareceu cheiroso e um pouco arrumado.- Vamos?
Jus: Vamos.- disse pegando a minha mão
Vô, Pattie: Tchau
Eu, Jus: Tchau.- saímos de casa e eu soltei a mão do Justin.- Porque quer fazer isso?.- o olhei
Jus: Tenho que enganar eles né 
Eu: Ok, Ok. Vamos fazer o seguinte eu vou para um lado e eu vou para o outro e quando um dos dois quiserem ir pra casa manda mensagem marcando aonde se encontrar ok?
Jus: Não, eu quero ir junto com você
Eu: Pra que?
Jus: Porque sim.- andamos juntos em silencio até que o Justin me encostou na parede e me beijou, correspondi o beijo e depois o empurrei.- Porque fez isso?
Eu: Porque sim.- andei na frente e o Justin segurou a minha mão e eu a solte.- Qual é o seu problema Justin.- me estressei 
Jus: Eu quero namorar com você, você não percebeu ainda?.- disse revirando os olhos e sentando em um banco de uma pracinha deserta
Eu: Você apenas que brincar comigo
Jus: Não quero. Agora estou falando sério. Eu quero namorar com você, quero parar de pegar essas vadias, quero namorar você, você ganhou o meu coração
Eu: Justin..- ele me interrompi
Jus: Por favor não diga não
Eu: Ok Justin, Ok.- ele sorriu e me beijou, resolvemos voltar pra casa. Chegando em casa sorri para Pattie e o meu avô e soltei a mão do Justin e falei.- Vou deitar um pouco gente, beijos até depois, tchau Justin
Jus: Tchau Rose.- sorriu pra mim. Subi, tomei outro banho e pus o meu pijama, fiz um coque em meu cabelo, fechei a cortina e liguei a tv e finalmente me deitei. Fiquei vendo dois homens e meio.. Bateram na porta e eu me levantei pra ver quem era.- Vamos descer pra comer ?
Eu: Não estou muito afim não, desce você
Jus: Vamos vai.- disse me puxando
Eu: Eu não quero ir Justin
Jus: Ok tchau.- saiu de lá e eu fechei a porta, me deitei de novo e logo bateram na porta. Me levantei e abri a porta.
Eu: Oi?
Pattie: Vamos descer pra comer? seu avô está pedindo pra você descer
Eu: Não estou muito afim de comer
Pattie: Ok.- ela saiu e me deitei de novo, depois de uns 2 minutos bateram na porta de nova, me levantei e abri a porta e falei
Eu: Já disse que eu não quero comer.- falei um pouco alterada
Vô: Você vai descer agora.- disse irritado
Eu: Eu não estou com fome
Vô: Problema.- disse apontando para a escada. Fiz um coque novo e desci com a cara emburrada e o Justin começou a rir
Eu: Do que está rindo?.-falei olhando emburrada pra ele
Jus: De você
Eu: Haha, você é muito engraçado.- falei rindo irônica
Jus: Sei disso.- nem respondi e fui tomar o café da tarde, tomei o café da tarde, lavei o meu prato e resolvi voltar para o meu quarto, me deitei e dormi...
   As semanas foram se passando e hoje já era o último dia de férias. Como já estava a tarde fui logo arrumar as minhas coisas pra voltar para casa, arrumei a minha bolsa e fui para o banheiro me arrumar. Me arrumei e desci
Eu: Vô eu posso ir com a Pattie?
Vô: Filha vai com o seu namorado.- quando ele disse a palavra namorado me deu um embrulho em meu estômago, eu e o Justin não andamos muito bem sempre brigamos por motivos bobos.- Filha está ai?
Eu: Oi? Desculpa eu estava pensando aqui. Ok, eu vou com o Justin
Vô: Ok.- logo o Justin desceu com as suas coisas
Eu: Vamos Justin?
Jus: Vamos.- disse andando na frente
Eu: Vô te espero em casa ok?
Vô: Ok.- sai de lá e fui atrás do Justin, ele já estava dentro do carro, entrei no carro e o Justin deu a partida... A viagem toda foi um silencio até que o Justin para em um lugar deserto e fala.
Jus: Eu quero terminar.- Disse ele frio olhando nos meus olhos, ali vi que ele não me amava como eu o amo
Eu: Porque?.- perguntei segurando o choro
Jus: Porque eu não te quero mais, eu não te amo, eu só queria te usar. Você não percebeu ?
Eu: Não acredito que você fez isso comigo.- Falei o olhando com os olhos cheio de lágrima
Jus: Você.- não deixei ele terminar e disse
Eu: Cala a merda dessa sua boca e da logo a partida nesse carro, eu quero ir pra casa.- Ele nem respondeu e deu a partida no carro.. O Justin parou o carro em frente a minha casa e eu peguei a minha mala e entrei em casa. Fui para o meu quarto e tirei todas as roupas de dentro da mala e fui tomar um banho. Tomei um banho, me vesti e desci. Preparei algo pra comer e quando já estava pronto comi, lavei o que eu sujei e subi, escovei os meus dentes e me deitei, liguei a tv e estava passando um filme um pouco chato, fiquei assistindo até que adormeci.. Acordei de manhã com o sol batendo em meu rosto, me levantei pra ir tomar um banho, tomei um banho e fui para o meu quarto de toalha, olhei para o relógio e marcava 11:30, nem liguei muito e fui procurar algo pra vestir. Desci e vi o meu avô na cozinha.- Bom dia vô.- dei um meio sorriso pra ele
Vô: Bom dia neta, como você está?
Eu: Triste. Vô porque não me acordou pra mim ir a escola hoje?
Vô: O que houve ? Eu ia te acordar mais vi que você estava cansada e resolvi deixar você em casa hoje
Eu: Obrigada vô, é.. eu e o Justin terminamos
Vô: Porque?
Eu: Porque vimos que não iria dar certo.- menti
Vô: Depois isso vai passar ok?
Eu: Ok.- sai de sala e fui comer algo, comi e lavei o meu prato. Fiquei assistindo tv até que apertaram a campainha, como o meu avô estava fazendo o almoço fui atender, vi a Pattie e o Justin.- Oi.- sorri pra Pattie.- Quer entrar ?
Pattie: Não, eu só vim te chamar pra saírmos eu,você, Justin e o seu avô
Eu: Ah não, eu prefiro ficar em casa
Pattie: Porque? Vai deixar o seu namorado sozinho ?
Eu: Namorado?.- falei olhando para o Justin
Pattie: Sim namorados, porque esse espanto todo? vocês não são mais?
Eu: O Justin não te falou?
Pattie: Falou o que?
Eu: Que nós terminamos?
Pattie: Porque terminaram ?
Eu: Pergunta a ele
Pattie: Porque Justin?
Jus: Ela não faz o meu tipo.- disse ele com cara de tédio
Pattie: Justin Drew...
Vô: O que está acontecendo aqui?.- disse olhando para o Justin com uma cara nada boa.

   Sei que está ruim mais amanhã tentarei postar, a minha vida ta de cabeça para baixo, estou passando por breves problemas e quando eu organizar tudo eu postarei o cap 11. Beijos e até depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário