Fanfic Dream or nightmare? Cap 11

| |

   Anne P.O.V
 Eu: È que a Pattie veio nos chamar pra sair
 Pattie: Vai querer ir ?
 Eu: Eu prefiro ficar em casa
 Vô: Eu vou, espera eu terminar de fazer o almoço?
 Pattie: Espero
 Eu: Entrem.- dei espaço pra eles entrarem.- Vô quando a comida estiver pronta me chama ok? estou no quarto
Vô: Ok.- falou puxando a Pattie pra cozinha, fui para o meu quarto e quando eu ia fechar a porta o Justiin entrou
Eu: O que quer?
Jus: Vim conversar com você
Eu: Não temos nada pra conversar, faça me um favor de sair do meu quarto?
Jus: Não até você me responder duas coisas
Eu: Ok, faça a última pergunta
Jus: Haha.- riu sem humor.- Porque não foi a escola hoje?
Eu: Porque não estava afim ou eu não estava afim de ver sua cara, o que você acha o porque de eu não ter ido a escola ?
Jus: Você não estava afim de ver o gostosão aqui
Eu: Vish mais iludido do que não sei o que, não foi isso, mas faça a outra pergunta logo
Jus: Porque você falou pra minha mãe que terminamos?
Eu: Eu iria falar que estamos namorando?
Jus: Sim, ela vai falar na minha cabeça hoje
Eu: Problema é seu. Agora saia do meu quarto.- falei o empurrando pra fora mas..
Jus: Antes eu quero um beijo.- disse me puxando para um beijo, o empurrei e fechei a porta na sua cara e comecei a chorar pois infelizmente eu amo esse garoto, me deitei na cama ainda chorando e fiquei vendo um pouco de tv até que adormeci.. Acordei as 16:00 me levantei e fiz um coque em meu cabelo, desci e meu avô não estava em casa, fui para a cozinha e esquentei o almoço, comi e depois voltei para o meu quarto. Tomei o meu banho, me vesti, escovei os dentes e desci. Sai de casa e fiquei andando pelo quarteirão e esbarrei em um garoto bem bonito por sinal
Eu: É... Me desculpe
Garoto: Eu que peço desculpas
Eu: Deixa isso pra lá.- sorri tímida pra ele
Garoto: Qual é o seu nome?
Eu: Anne e o seu?
Garoto: Zac.- sorriu simpático.- Quer da uma volta para nos conhecermos melhor?
Eu: Eu nem te conheço
Zac: Eu moro naquela casa.- apontou para a casa laranja
Eu: Eu moro na casa ao lado
Zac: Sério?
Eu: Aham
Zac: Ainda bem que tenho você de vizinha
Eu: Haha.- ri baixo olhando pro chão
Zac: Então.. Você topa andar um pouco comigo?
Eu: Sim.- ficamos conversando até chegar na pracinha e nos sentamos e eu disse.- Aonde você estuda?
Zac: Sou novo na escola, eu estudo na escola ( Inventam um nome pra escola)
Eu: Eu também estudo lá
Zac: Que legal.- sorriu e nisso escutamos barulho de trovão
Eu: Acho melhor irmos pra casa
Zac: Ok.- fomos andando até a minha casa e nos despedimos, entrei em casa e fui direto para o meu quarto. Tomei o meu banho me deitei e dormi... Acordei as 05:30 da manhã, me levantei para o guarda roupa atrás de uma roupa pra ir para a escola, quando achei fui para o banheiro.. Me vesti, fiz um make leve e depois fiz chapinha em meu cabelo. Quando eu já estava pronta desci e tomei o meu café, voltei para o meu quarto escovei os meus dentes e peguei a minha mochila e sai e fiquei esperando o ônibus da escola.- Hey Anne.- olhei para trás e vi o Zac
Eu: Oi Zac.- sorri pra ele
Zac: Entra ai, vou te dar um carona
Eu: Ok.- entrei no carro dele e ele deu a partida.- Você está em que ano?
Zac: 3º e você?
Eu: Também, tomara que você fique na mesma sala que a minha
Zac: Também, tem gatas lá?.- quando ele me perguntou isso olhei pra ele indignada
Eu: Não acredito que você está me perguntando isso
Zac: Estou brincando
Eu: Acho bom.- Nisso que eu falei ele estacionou o carro em frente a escola
Zac: Chegamos.- Disse tirando a chave de seu carro
Eu: Sai você primeiro
Zac: Ok.- falou saindo do carro logo seguida eu sai também e todos os olhares foram todos para mim.- Você é a popular da escola?
Eu: Não, sou a piada. Vamos entrar antes que essas garotas venham até aqui
Zac: Ok.- Saímos de lá e fomos a caminho da secretária. No caminho da secretária eu esbarrei em alguém
Eu: Porra ( Me desculpem o xingamento) eu vivo me esbarrando nos outros
?: Isso é verdade.- olhei para a pessoa que eu esbarrei e falei
Eu: Porque vive me esbarando idiota?
Jus: Porque eu gosto, não percebeu?
Eu: Me erra
Jus: Não estou afim.- Falou me prendendo na parede
Zac: Hey camarada ela está comigo
Jus: Cala boca amigo da nerd
Eu: Justin não fale assim com ele o seu problema é comigo e não com ele
Jus: Eu gosto de implicar com todos os nerds ''amor''.- ironizou
Eu: Zac nerd?.- falei irônica e ri sem humor.- Cara olhou pra ele? Ele é um gato
Zac: Agora solta a minha namorada.- falou puxando o Justin
Jus: Moleque ela é minha.- disse se virando para o Zac
Eu: Sua?.- ri sem humor.- Eu não sou sua Justin, agora se você quer me da licença eu vou para secretária, Tchau.- falei puxando o Zac para irmos pra secretária.- Me desculpa Zac
Zac: Fica tranquila, eu só não entendi o porque de ele falar que você é dele
Eu: Depois eu te conto, é uma longa história.- falei batendo na porta na sala da diretora
Zac: Me espera aqui?
Eu: Espero.- falei me sentando em uma cadeira que tinha ali.. Depois de uns 4 minutos ele saiu da sala da diretora.- Qual é a sua sala?
Zac: 9112
Eu: Você é da mesma sala que a minha eeeh.- fomos a caminho do armário dele para ele pegar o seu material e depois fomos para a sala.- Desculpa o atraso professor
Prof: Espero que esse atraso seja por uma coisa boa
Eu: É sim professor eu fui levar o aluno novo na diretora
Prof: Ok, entra.- quando ele falou ali me sentei em um lugar bem longe do Justin e esperei o Zac entrar.- Então você é o aluno novo?
Zac: É.- sorriu para o professor
Prof: Se apresente pra turma
Zac: Ok, Ei galera, o meu nome é Zac Efron tenho 17 anos e é isso. Posso me sentar?
Prof: Pode
Eu: Zac senta aqui;- falei o chamando para sentar ao meu lado. Ele veio em minha direção e se sentou no lugar vago que havia do meu lado
Zac: Aquele garoto estudo nessa sala também.- falou com cara de tédio
Eu: É infelizmente
Zac: Depois você me conta a história de vocês dois
Eu: Ok.- Ficamos prestando atenção na aula até que eu sinto alguém tacar bolinha de papel em mim eu ignorei e voltei a prestar atenção na aula... As aulas haviam se passado e agora já estava no intervalo
Zac: Vamos para um lugar calmo?
Eu: Ok.- Fomos para um jardim aonde eu acostumava ir para ler o meu livro e contei tudo sobre eu e o Justin.- Eu o amo Zac.- falei chorando
Zac: Eu irei fazer você esquece-lo
Eu: Como?
Zac: Quer namorar comigo?.- falou me olhando
Eu: Está sendo rápido demais e eu nem te conheço
Zac: Isso não é problema eu estou aqui pra isso, hoje vamos sair? um encontro, você me conta tudo de você e eu conto tudo de mim. Beleza?
Eu: Ok, que horas?
Zac: As 20:00
Eu: Ok.- Nisso bateu o sinal para voltarmos pra sala.- Vamos?
Zac: Vamos.- saímos de lá e andamos no imenso corredor e vimos o Justin beijando a piranha da Ashley e eu não aguentei puxei o Zac para um beijo. Ele pois uma mão em minha cintura e outra na minha nuca e eu pus os meus dois braços em volta do seu pescoço. O beijo estava ficando bom mas um idiota atrapalhou
Eu: O que quer?
Jus: Não pode ficar se agarrando no corredor
Eu: Foda-se eu não te perguntei nada, amor vamos pra sala?
Zac: Vamos.- ele pegou em minha mão e saímos de lá. Entramos na sala e nos sentamos nos mesmo lugares... Agora já estava na hora de embora, eu peguei as minhas coisas e esperei o Zac para irmos ... Saímos da escola e vi o Justin agarrado com a Ashley em cima do seu carro.- Hey não liga ok? eu estou aqui.- eu apenas sorri e abri a porta do carro e ele fechou
Eu: Porque fez isso?.- olhei pra ele sem entender nada
Zac: Antes de irmos quero um beijo seu.- sorri pra ele e ele me puxou para um beijo.. Nos separamos por causa da maldita falta de ar e entramos no carro.- Você beija muito bem sabia?
Eu: Zac.- Falei corando
Zac: O que foi? Eu não estava mentindo
Eu: Ok, dê a partida no carro por favor
Zac: Ok.- ele ligou o carro e deu a partida... Depois de minutos já estávamos em frente a minha casa. Dei um beijo em sua bochecha e entrei
Eu: Vôoo
Vô: Oi Neta
Eu: Hoje eu tenho um encontro, ele é um garoto demais o senhor vai gosta dele
Vô: Mas já vai está com outro?
Eu: Ah vô, por favor não empata, empata só quando conhecer ok? agora não reclame sem o conhece-lo
Vô: Ok, vamos comer?
Eu: Vamos, estou faminta.- falei jogando a minha mochila no sofá.. Comi e depois fui para o quarto. Tomei o meu banho me deitei e dormi.. Acordei as 18:00, me levantei e fui para o guarda roupa atrás de uma roupa, quando achei fui para o banheiro tomar o meu banho, coloquei o meu roupão e fiz um coque em meu cabelo e desci.- Vô estou com fome, o que tem para o café da tarde?
Vô: Torradas com requeijão e suco de laranja
Eu: Vou comer.- Comi e voltei para o meu quarto, escovei os meus dentes, fiz chapinha no meu cabelo e depois passei o meu make e me vesti. A minha roupa é assim.

   Quando eu já estava pronta desci e fiquei esperando o Zac chegar... Bateram na porta e falei.- Tchau vô, até depois
Vô Se diverta.- abri a porta e vi o Justin
Eu: O que quer?
Jus: Vim pedir pra voltarmos.- quando ele disse isso o meu coração acelerou
Eu: Eu já estou namorando.- falei mentindo
Jus: Para de mentira
Eu: Não estou mentindo, Tchau eu vou sair com o meu namorado. Obrigada vô.- falei fechando a porta e indo correndo um pouco com dificuldade até o Zac.- Vamos amor?
Zac: Vamos amor.- disse beijando o meu pescoço provocando um pouco o Justin
Eu: Tchau Justin, até amanhã.- entrei no carro e logo em seguida o Zac entrou e eu disse.-Que ótimo ator palmas.- falei rindo
Zac: Obrigado.- falou dando a partida no carro.. Ficamos rindo sobre coisas ridículas. Chegamos no restaurante, fizemos o nosso pedido. Comemos e resolvemos andar na praia. Tirei o meu salto e coloquei os meus pés na areia macia da praia.- Deixa que eu seguro
Eu: Não precisa
Zac: Precisa sim.- falou pegando o meu sapato e pondo em sua mão esquerda e a sua mão direita estralaçou ( não sei como se escreve) nossas mãos e ficamos andando na beira do mar e o Zac parou e disse.- E ai vai querer namorar comigo?
Eu:..- quando eu ia responder chegou...

  Continua?

Nenhum comentário:

Postar um comentário