Fanfic Dream or nightmare? Cap 12

| |

   Anne P.O.V
Quando eu ia responder veio em nossa direção uma loira.
?: O que está fazendo aqui com essa garota?.- Perguntou me olhando feio
Zac: Não te devo explicação da minha vida, agora saia daqui.- falou irritado
Eu: Zac sem confusão por favor, vamos para outro local
?: '' Zac sem confusão por favor, vamos para outro local''.- me imitou
Zac: Ok.- Ele pegou em minha mão e andamos até um certo ponto da praia
Eu: Zac.- chamei
Zac: Sim?
Eu: Quem era aquela menina
Zac: Minha ex namorada
Eu: Ata, vamos embora?
Zac: Só vamos embora quando você aceitar o meu pedido de namorou.
Eu: Aceito.- Sorri pra ele
Zac: Agora somos namorados.- Falou me dando um selinho
Eu: É, agora vamos embora? estou com sono
Zac: Ok.- Entramos no carro e ele deu a partida, ficamos conversando o caminho todo até que chegamos em casa.- Chegamos
Eu: É.- sorri de lado pra ele.- acho que é a minha deixa
Zac: Nos vemos amanhã ok?
Eu: Ok.- Agarrei o zac e o beijei. O beijo estava ficando bom até que tivemos que nos separar por causa da maldita falta de ar.- Até amanhã.- abri a porta do carro e fechei
Zac: Até.- Cheguei na minha casa e o meu avô estava sentado no sofá
Eu: Oi vô.- sorri pra ele
Vô: Oi neta, como foi o encontro?
Eu: Legal, vô?
Vô: Oi neta?
Eu: Eu estou namorando
Vô: Com o Justin não né?
Eu: Não, é com o Zac, qualquer dia desses eu te apresento ele
Vô: Ok.
Eu: Vou dormir ta? Beijos te amo, até amanhã
Vô: Ok, beijos, também te amo.- dei um beijo na bochecha do meu avô e fui para o meu quarto. Tomei um banho, me vesti e me deitei....
  As semanas foram se passando e o meu namoro com o Zac está indo muito bem,eu arranjei uma amiga que me ajudou amadurecer e ser uma garota fria, agradeço a ela por me ajuda.O Justin fica correndo atrás de mim, ele fala que me ama entre outras coisas que ele anda fazendo para me chamar atenção. Como hoje era Sexta- Feira de Tarde resolvi mandar um Sms para a minha amiga Chloe
Sms On:
Eu: Amiga vamos sair?
Chloe: Pra onde?
Eu: Sei lá, vamos andar sem rumo. O que acha?
Chloe: Ok, que horas vamos?
Eu: Agora, se arruma e vem pra cá
Chloe: Ok
Sms Off:
 Como eu iria sair me levantei e fui para o banheiro tomar o meu banho. Tomei o meu banho, me vesti assim.
 Me maquiei e fiz um retoque na minha chapinha. Quando já estava pronta peguei a minha bolsa e o meu iPhone e desci e vi o Zac sentado no sofá conversando com o meu avô.
Eu: Oi amor.- Dei um selinho nele
Zac: Oi amor, vamos sair?.- me olhou de cima abaixo
Eu: Não, hoje eu vou ter um dia sem roteiro com a minha amiga hoje
Zac: Poxa amor, vai me deixar?
Eu: É só hoje amor, amanhã irei passar o dia com você e o meu avô
Zac: Ok, no domingo você e o seu avô vão almoçar lá em casa ok? vai ser almoço em fámilia
Eu: Awn, ok amor.- Dei um selinho nele e fui na cozinha pegar uma maçã, mordi um pedaço e voltei para a sala, me sentei perto do Zac e ficamos conversando até que tocaram a campainha.- Deve ser a Chloe.- falei me levantando e abrindo a porta
Chloe: Vamos?
Eu: Vamos. Tchau gente amo vocês.- Dei um beijo na bochecha do meu avô e dei um beijo no Zac e sai de casa. Entrei no táxi e o taxista deu a partida... A viagem foi longa mais já estávamos em New York.- Agora vamos nos divertir
Chloe: New York sem os pais é tão demais
Eu: Aham.- Andamos em todas partes turísticas em New York e aproveitamos tiramos uma foto para postar no instagram,que ficou assim.
''New York? Talvez, vida sem roteiro @ChloeMendler''

   Andamos mais um pouco até que decidimos ir para um racha que tem em Las Vegas. Chamamos um táxi, falamos o endereço pra ele e ele apenas o seguiu... Depois de algumas horas chegamos em Las Vegas, pagamos o taxista e saímos do táxi. Andamos até aonde estava acontecendo o rachar e estava cheio de pessoas bem vestidas, com uns carros Dahora e por último vários garotos muitos bonitos por sinal. Pedi uma batida de morango.. Agora já estava na hora do racha quatros garotos aceitou participa desse rachar a Chloe foi ver de perto e eu preferi ficar de longe mesmo. Recebi um Sms da Chloe e estava escrito assim '' Amiga o Zac está aqui'' como o meu namorado estava ali, resolvi ir fazer uma surpresa pra ele.
Eu: Chloe aonde ele está?.- olhei pra ela
Chloe: Eu não sei, ele estava aqui agora
Eu: Ok, vou procura-lo
Chloe: Ok.- sai dali e fui atrás do Zac. Vi o Zac agarrado com uma garota em cima de uma camionete preta. Sai de lá correndo e falei
Eu: Chloe, vamos embora
Chloe: Porque?
Eu: Depois eu te conto, vamos embora agora.- falei a puxando corremos durante bastante tempo até que chegamos em uma rua escura, na hora que eu ia pegar o meu celular senti uma coisa ser encostada na minha cabeça
?: Entra no carro
Eu: Ok ok, cadê a Chloe?
?: Está dentro do carro.- Entrei no carro com medo do que esse cara possa fazer comigo.. O caminho foi longo e resolvi dar um cochilo... Acordei em cima da corcunda de um armário ( um homem). Ele me jogou no chão de uma sala e saiu de lá
Chloe: Amiga estamos ferradas
Eu: Eu sei, fica calma.- nisso que eu falei um cara entrou lá e eu resolvi perguntar o que eles queriam com a gente.- O que vocês querem com a gente?
?: Quero vocês para serem a minha prostituta particular
Eu: Não somos prostitutas, nos deixem ir
?: Não perguntei se vocês são prostitutas, eu falei que você vão ser as minhas prostitutas.- falou saindo de lá
Chloe: Amiga o seu avô vai ficar preocupado
Eu: Eu vou avisar.- peguei o meu celular e disquei o numero do meu avô e pus no alto falante.- Vô, eu vou dormir na casa de praia daqui de New York ok? vou voltar amanhã, ok, beijos te amo.- Desliguei e guardei o meu celular. Nisso entrou um cara que me parecia ser muito familiar.Olhei bem e não acreditava era o tio Josh.- Tio Josh me tire daqui
Josh: Anne?
Eu: Sou eu sim tio
Josh: Quem te trouxe aqui?
Eu: Não sei, mais por favor nos tire daqui, o meu avô vai ficar preocupado
Josh: Ok.- ele desamarrou as minhas mãos e as da Chloe e chamou uns segurança.- Levem-la para a sua casa
Seg: Ok
Josh: Vocês capangas, eu não quero que toquem na minha sobrinha nunca mais ouviram
Cap: Sim
Josh: Não entendi
Cap: SIM.- falaram altos
Eu: Obrigado tio, até um outro dia
Josh: Até
Chloe: Obrigada.- sorriu pro meu tio
Josh: Nada.- saímos de lá e entramos no carro, falamos o endereço para o segurança e ele apenas assentiu e deu a partida no carro... Acordei com o segurança falando que já havíamos chegado em casa, agradeci e entrei em casa e o meu avô já estava dormindo. Fui para o meu quarto tomei um banho e dormi.. Acordei no outro dia com um sono desgraçado, me levantei e fui tomar um banho. Tomei um banho, me vesti e desci e vi.. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário