Fanfic Dream or nightmare? cap 8

| |
 
   Justin P.O.V
        Chegando ao quarto bati a porta com força e a tranquei, a imprensei na parede e comecei a beijá-la, ela estava louquinha mesmo como eu havia imaginado, peguei suas mãos e as prendi perto da cabeça dela e continuei a beijá-la "é hoje que fodo com essa nerd", comecei a beijar seu pescoço dando chupões nada leves, com certeza vão deixar marcas nessa branquela. Mordi o lóbulo de sua orelha e ela estava ficando louquinha, arranquei sua blusa e a peguei no colo e a joguei com força na cama, me livrei da minha blusa e da minha calça só ficando de cueca. Arranquei sua saia só a deixando de roupas íntimas.
Anne: Acaba com isso logo Justin.
Eu: Calma apressadinha, ainda nem comecei
Anne: Então é melhor começar logo.- Nisso que ela disse isso voltei a beijá-la mas dessa vez foi um beijo mais feroz, e arranquei seu sutiã. Comecei a massagear seus seios sem nenhum tipo de delicadeza e enquanto massageava um com força mordiscava o outro e o chupava com força a deixando louca. Passei a mão em sua intimidade e vi que ela já estava molhadinha, comecei a descer beijos pela sua barriga até chegar em sua intimidade, arranquei sua calcinha com o dente e terminei de tirar com a mão, abocanhei sua intimidade e comecei a fazer movimentos com a língua e o meu dedo, dei uma mordidinha de leve em seu clitólis e comecei a chupar, ela gemia e se contorcia na cama e isso estava me divertindo demais, ela gozou na minha boca e a beijei para ela sentir o próprio gosto.
Eu: Agora é hora de você retribuir o favor.- Quando eu disse isso ela me jogou para o lado e rapidamente subiu em mim, começou com beijos pelo meu pescoço passando a mão por todo o meu corpo e apertando meu membro me fazendo dar um gemido baixo, deu um leve arranho pela minha barriga e parou com a mão na borda da minha cueca, logo a tirando. Começou a massagear meu membro e depois de um tempo o abocanhou, essa garota tem cara de santa mas tem uma puta de uma boca gostosa, ela passou a língua na cabeça e pôs só metade na boca, fazendo movimentos de vai e vem, não estava mais aguentando e agarrei em seus cabelos fazendo a velocidade que eu queria, algumas vezes ela engasgava mas não me importei com isso, quando percebi o orgasmo próximo comecei a faze-la acelerar o movimento e logo gozei em sua boca. Ela tirou a boca do meu membro e veio me beijar fazendo eu sentir meu próprio gosto. A virei com brutalidade para baixo de mim, peguei uma camisinha e pus em meu membro, abri suas pernas com força logo a penetrando fundo a fazendo dar um gemido alto, tinha me esquecido que a vadia é virgem mas agora já foi, a beijei para controlar os gemidos para ninguém perceber o que estamos fazendo e comecei a dar estocadas fundas e violentas a fazendo se retorcer de vez em quando e dar gemidos altos, eu diminui um pouco a velocidade fazendo movimentos intensos mas lentos.
Anne: Vai mais rápido
Jus: O que você quer?
Anne: Vai mais rápido, porra!
Jus: Não entendi: Falei parando os movimentos ainda dentro dela.
Anne: Me fode com força seu canalha.
Jus: Você quem pediu.- Falei dando uma estocada funda a fazendo arranhar minhas costas, fui indo mais rápido, apertei a sua cocha e voltei a beijá-la, fui indo mais rápido com as estocadas fazendo a cama mexer com os movimentos mas antes de gozarmos ela inverteu a posição e ficou por cima de mim, começou a rebolar e a quicar forte e depois de um tempo fazendo isso gozei, ela deu mais três quicadas e gozou caindo por cima de mim.- Já estou indo, Tchau .- Nem esperei ela responder e fui para o meu quarto pelado mesmo. Cheguei no meu quarto tomei o meu banho e pus uma cueca limpa. Me deitei e dormi.
 Anne P.O.V
   Acordei com uma dor de cabeça muito forte, me levantei com dificuldade e vi a minha roupa de ontem  e a roupa do Justin no chão. '' Eu não acredito que ele fez isso comigo''. Falei meio aos meus pensamentos. Peguei minha roupa e fui para o banheiro tomar o meu banho. Tomei o meu banho me vesti assim.
  Penteei meu banho e pus a minha toca e escovei os meus dentes e me olhei no espelho e vi uma coisa roxa em meu pescoço e quando vi o que era peguei o meu pó e passei aonde se localizava o chupão. Quando eu já havia terminado, desci e vi o Justin, meu avô e a Pattie
Conversa On:
Eu: Bom dia.- sorri tímida
Pattie e vô: Bom dia
Eu: Dormiram bem ?
Pattie: Sim e você?
Eu: Um pouco dolorida.- quando eu falei isso o Justin riu e o meu avô falou
Vô: Gostou da balada ?
Eu: Um pouco vô.- falei tentando me lembrar do que havia acontecido ontem.- Vou almoçar ok ?
Vô: Ok.- fui para a cozinha e comi
Eu: Justin.- O chamei
Jus: Fala.- disse sem olhar pra mim
Eu: Vem aqui.- ele bufou e veio em minha direção
Jus: Fala
Eu: Suas roupas estão no meu quarto
Jus: Depois eu pego
Eu: Você vai agora. Se não eu falo para o meu avô o que você fez pra mim ontem.- ele subiu sem falar nada e eu fiz o mesmo. Arrumei o meu quarto.- Justin vamos ir ao shopping ?
Jus: Não
Eu: Ah vamos, por favor.- Falei tentando da um selinho nele, mas ele se desviou
Jus: Já disse que não.- Disse nervoso
Eu: Ok.- falei pegando o meu celular e descendo.- Vô me da dinheiro pra mim ir ao shopping?
Vô: Ok. Vai sozinha?
Eu: Vou.- ele me deu o dinheiro em minha mão e eu disse.- Obrigada vô. Eu te amo
Vô: Também te amo
Eu: Tchau vô, Tchau Pattie
Pattie, vô: Tchau.- falaram em coro, chamei um táxi e falei para ele me deixar no shopping mais próximo. Ele me deixou em frente ao shopping e eu o paguei. Entrei no shopping e procurei a bilheteria para comprar o ingresso para assistir o filme A Culpa é das estrelas. Comprei e depois fui atrás de pipoca, comprei a pipoca e o refrigerante e fui para a sala do cinema pois a minha seção já havia começado. Me sentei  em meu lugar  esperei o filme começar... Acabou o filme e vi várias pessoas chorando e falando de como o filme é perfeito. Chamei um táxi e falei o endereço da casa. Cheguei em frente a casa aonde eu estava e vi o Justin se pegando com uma garota na praia o meu coração começou a doer pois eu estou amando o garoto que tirou a minha virgindade. Entrei em casa e fui para o meu quarto tomar banho. Tomei o meu banho e sai do meu quarto de toalha e ouvi um barulho de chuva, olhei na janela e vi caindo um temporal, me vesti assim.

 Fiz um coque em meu cabelo e desci e vi o Justin todo ensopado com uma cara nada boa. Ri com aquilo e fui para a cozinha.
Eu: Hm chocolate quente.- falei me sentando em uma cadeira que tinha perto do balcão
Pattie: Fiz para vocês. Espero que goste.- Disse colocando o chocolate quente em cima do balcão
Eu: Obrigada.- Falei tomando um pouco
Pattie: Nada.- Fiquei bebendo aos poucos e quando eu havia terminado de beber senti umas mãos geladas segurando a minha cintura.
Eu: Oi Justin.- falei saindo de lá e fui colocar o copo na pia
Jus: Que tal repetimos o mesmo de ontem?.- disse mordendo os lábios e me olhando com malícias
Eu: Nada disso. Hoje vou dormir cedo.- Falei saindo de lá e o Justin fui atrás de mim
Jus: Vamos vai
Eu: Não fui para o meu quarto, tranquei a porta e escovei o meu dente. Me deitei e fiquei ouvindo música... Acordei as duas da manhã para ir ao banheiro. Fiz a minha necessidade e quando eu estava voltando para o  quarto faltou a luz e como eu morro de medo de escuro. Sai do quarto e fui para o quarto do Justin quando eu cheguei lá vi..
 Continua?

Nenhum comentário:

Postar um comentário