Nova ADM "Escolha a nova fic a ser postada"

| |

Aloha pessoas, sou a nova ADM do blog. Oque precisam saber é que eu só posto com comentários, os meus dias que irei postar sera na terça, quinta e sábado -Sempre na parte da manhã-. São os dias que tenho livre, agora a notícia boa rs. Trouxe três sinopses para vocês comentarem qual querem que eu poste, darei até sexta para vocês comentarem ok? A sinopse que for mais pedida sera postada no sábado sem falta.


I Want My Daddy 

A cada minuto que passa é impossível contentar o desejo, ele me sufoca, ele me distrai, ele me tira o folego, é impossível dizer-me não, é impossível negar esses pensamentos impuros, eu  preciso dele tanto quanto um carro precisa de motor para funcionar. Eu quero tê-lo, eu preciso saciar esse desejo, preciso toca-lo sem preocupações, preciso ama-lo sem ser pecado, e o pior é que eu sei que é impossível. É profano, é ilegal, é degradante, mas o meu desejo é resplandecentemente grande 
"Padre, eu tenho tido pensamentos impuros. Eu vou para o inferno?"


FLATLINE

Faith Collins é sorteada para passar um mês com seu ídolo, com tudo aquilo ela havia pensado que seu sonho finalmente se realizaria... Logo ela parte para L.A deixando um rapaz que a amava em segredo para trás, pensando que aquela seria a melhor oportunidade já tida em anos. No entanto, nada era como ela pensava. Seu sonhado ídolo não passava de uma triste ilusão construída pela mídia. Grosso, hostil, egocêntrico não há nada no mundo que possa ser mais importante do que seu próprio nariz e seu insaciável desejo por sexo. Um mês ela terá com ele, um mês mudará completamente a vida de ambos, indo inúmeras vezes do céu ao inferno. 


BORN TO DIE

"Venha e dê uma volta no lado selvagem, deixe-me te beijar intensamente na chuva. Você gosta das suas garotas insanas, escolha suas ultimas palavras, esta é a ultima vez, porque você e eu nascemos para morrer"

Tudo não passava de uma simples brincadeira, sexo, drogas, bebidas durante toda noite... Até que um acidente inesperado acontece com um dos integrantes do grupo "Silk", um grupo de adolescentes universitários da Carolina do norte. No desespero tomam a decisão errada, e junto com aquela ação dias depois voltara a reação... Os integrantes restantes do grupo Silk se veem presos em uma mansão digna de ser chamada de cenário de filmes de terror, onde fazem de tudo para manter-sem vivos.


4 comentários: