Nova ADM !

| |
Oii meu nome é Raísa, mas podem me chamar de Ray, e eu sou a nova adm do blog, vou postar duas vezes por semana em dias aleatórios de segunda a sexta, vou começar postando um Imagine Criminal vou deixar a sinopse.
Quero saber a opinião de vocês, vocês querem que eu poste?

Criminal Life 


Miley Cyrus
Uma menina linda,meiga, cheia de sonhos,de uma família rica, acha que todos tem que fazer tudo na hora que ela quer, é um pouco patricinha,ao contrário do que todos pensam sua vida não é nada perfeita, seus pais trabalham demais e não podem dar atenção a ela quem a cria desde criança é sua empregada, seus pais tentam a comprar de todas as formas mas, o que ela mais queria era a atenção deles já quase morreu cortando os pulsos, tudo que ela mais queria era alguém que desse amor e carinho e uma vida diferente, até que um sequestro muda toda sua vida...
Jason Mccann Bieber
O bandido mais temido dos EUA frio, calculista, sua gangue é envolvida com todo tipo de coisa trafico de armas,drogas,mulheres, não se importa com ninguém além de si mesmo ele e seu irmão perderam os pais quando eram crianças desde então ele não sente amor por nada nem ninguém sente raiva e procura se vingar a qualquer custo da morte dos seus pais, namorou com uma garota uma vez até ela deixar ele e fugir, desde então ele jura que nunca mais vai amar ninguém até a chegada de uma pessoa...
Justin Drew Bieber
Ao lado de seu irmão Jason comanda a gangue mais temida dos EUA é igual ao Jason ele não tem pena de matar,estuprar, roubar, sequestrar. A visão dele é a mesma do seu irmão amor não passa por sua cabeça diz que "bandidos não sentem amor" até quando seu irmão o manda fazer um sequestro...
Selena Gomez 
Melhor amiga da Miley assim como ela também é muito rica e tem seus pais ausentes então as duas passam muito tempo juntas seus pais são amigos e elas são amigas desde crianças. Muito patricinha, e pra conseguir o que quer passa por cima de tudo e de todos.
Caitlin Beadles
Era uma menina doce e carismática, mas depois da morte de seus pais virou uma menina fria em busca de vingança, amadureceu muito rápido pois tinha que cuidar de seu irmão de apenas 3 anos, conheceu Justin e Jason num abrigo para menores desde então são muito amigos ela faz parte de sua gangue e mora junto com eles.
Christian Beadles
Irmão da Caitlin, assim como ela nao demonstra muito os sentimentos, não tem pena de matar nem de nada, amigo de Justin e Jason também faz parte da gangue.
Chaz Somers 
Amigo de infância do Justin e do Jason, viu seu pai batendo na sua mãe até ela morrer depois disso fugiu de casa e entrou pra gangue.
Ryan Butler 
Amigo de infância de Justin,Jason e Chaz, assim como todos eles perdeu seus pais e acabou tendo como única saída entrar pra vida do crime.

Lil Twist 
Segundo maior traficante depois do Jason Mccann faz de tudo para matar o Jason e assumir o lugar dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário