Soldier Criminal - Cap.6

| |
Parei o skate e logo depois o carro também parou, a pessoa que estava lá dentro abriu a porta e saiu. Essa cena foi épica.


 Comecei a rir dele, mas lembrei que ele me deixou esperando. Dei-lhe as costas e sai andando. 

Danny: Espera –segurou levemente meu braço, logo depois soltou- 

Eu: Então começa a falar –o olhei - Porque atrasou? –cruzei os braços-

Danny: Bem... Eu... Tive que resolver umas coisas pro Jason, por isso me atrasei - sorriu nervoso-
Eu: Okay –sorri, mas não acreditei inteiramente em suas palavras-   

Danny: Pronta para melhor tarde da sua vida? –falou abrindo a porta do carro pra mim- 

Eu: Se você conseguir - fiz uma careta e entrei-

Danny: - mostrou a língua pra mim- 

Ele entrou e logo o carro começou a andar. Nós estávamos conversando até eu mudar de assunto e lhe perguntar sobre onde nós iríamos. Eu não sabia a onde estávamos indo, pois o caminho que ele tomou não era o caminho da sorveteria.

Eu: Onde estamos indo? –virei para olhá-lo- 

Danny: Surpresa –me olhou rápido, pois não podia desviar o olhar da estrada- 

Eu: Você sabe que eu odeio surpresas –disse e cruzei os braços- 

Danny: Essa você irá gostar - sorriu-

Eu: Duvido muito –virei pro lado e ele deu risada- 

Danny era muito bom em mudar de assunto. Depois de um tempo, ele resolveu quebrar o gelo. E começamos conversar como se nada tivesse acontecido, mas eu continuava desconfiada do seu atraso.

[...]

O carro parou e Danny saiu passou pro outro lado e abriu a porta pra mim, lhe agradeci. Nós estávamos em um parque de diversão, há quanto tempo não vou a um. Eu não parava de sorrir, aquilo era incrível. 



Danny: Eai, o que achou? 
 
Eu: Isso é demais –o olhei sorrindo de orelha a orelha- 

Danny: Hm, então eu superei suas expectativas –sorriu convencido- 

Eu: -corri e o abracei- Sim, mais seja menos convencido! 



Danny: -riu- Tá, agora vem - me puxou-

Entramos no parque, ele disse que iria comprar os bilhetes e eu falei que iria ao banheiro. Entrei no banheiro e fui a uma das cabines. Eu ainda estava de uniforme. Sorte que eu havia levado uma roupa. Uma calça jeans e uma blusa dos Rolling Stones. Vesti-me e sai da cabine, coloquei meu uniforme na mochila e logo depois sai do banheiro.
Procurei por Danny e ele veio em minha direção com os bilhetes na mão. Foi maravilhoso. Nós fomos a todos os brinquedos, jogamos os jogos das barraquinhas e comemos cachorro-quente. Eu estava no paraíso.
Quando saímos do parque, fomos a uma sorveteria que tinha lá perto. Danny foi pedir os sorvetes, enquanto eu esperava na mesa. Aproveite a ocasião para pegar meu celular e ver as horas. Quando eu liguei a tela, vi que tinha umas dez ligações, cinco recados e quatro mensagens todas do McCann. Deixei as ligações e os recados de lado e fui às mensagens.

- Onde você se meteu?

- Responde-me. Onde está e com quem?

- PORRA. SE VOCÊ TIVER FUGIDO SAIBA QUE IREI TE CAÇAR ATÉ NO INFERNO!

- SE VOCÊ VOLTAR SE PREPARE!

É, eu estou encrencada. Ele devia estar uma fera. Vi que Danny estava vindo pra mesa com nossos sorvetes. Coloquei de volta o celular na mochila e fingi que nada aconteceu.

Danny: Tudo bem? –me entregou meu sorvete-

Eu: Claro –sorri-

Nós conversamos até acabarmos de tomar nossos sorvetes. Eu não disse pro Danny sobre as mensagens, não era necessário. Fomos embora da sorveteria e entramos no carro.

Danny: O que houve? –perguntou antes de ligar o carro-

Eu: Nada, porque tem alguma coisa –sorri tentando disfarçar-

Danny: Me diz você –suspirei-

Eu: Não é nada, é só que eu perdi algumas chamadas e mensagens do Jason –dei de ombros-

Danny: É mesmo, droga! –bateu no volante- Ele deve estar um louco atrás de você –colocou as mãos na cabeça-

Eu: Calma, tá tudo bem –coloquei a mão em seu ombro- Você não tem culpa, a culpa é dele de nunca me deixar sair –ele me olhou e sorriu-

Fomos o caminho inteiro em silêncio. Nós dois estávamos preocupados. Chegamos à mansão e descemos do carro. Um dos seguranças nos olhou e falou com alguém pelo rádio, logo depois veio até mim e Danny.

Segurança: Daniel, o senhor Jason quer falar com você e com você também Ellie –pela cara dele não era boa coisa-

Danny: Tudo bem, já estamos indo Konna –o tal konna saiu, voltando ao seu trabalho-

Eu: Tudo bem? –perguntei-

Danny: Claro, tirando a parte de que Jason irá me matar. Sim, está tudo bem - disse e eu ri-

Eu: Vai ficar tudo bem. Confia em mim - sorri-

Fomos em direção a porta e entramos na casa. Logo quando entrei Anne veio me abraçar. Quando desfizemos o abraço, vejo Jason parado com os braços cruzados.

Jason: Os dois na minha sala, agora! –disse autoritário-

Sorri pra Anne e fui com Danny até o escritório de Jason, entramos..... 


 Comentem! Comentários incentivam a autora e são sempre bem-vindos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário