Soldier Criminal - Cap.8

| |
Jason #ON

Droga. Droga. Droga, mil vezes droga. Eu estava louco, jogava a todo tempo coisas no chão. Como eu pude bater nela?! Mas quem mandou nascer tão irritante, hein?! Não foi minha culpa, ninguém mandou ela me desobedecer. Ela deveria me respeitar mais não. Droga. 

 (...)


 Já era noite e eu não conseguia dormir, aquilo estava me atormentando. Por quê? Eu não sei, mas por algum motivo aquilo não me deixava dormir. Eu estava errado? 


Jason #OFF

Mesmo depois de muito pensar, não havia chegado a uma conclusão. Desisto, desisto de tentar entender Jason. Ele é incompreensível. Tomei banho e coloquei meu pijama, não demorou muito para eu pegar no sono.
(...)

Naquela manhã eu havia acordado cedo. Fiz a rotina de sempre, peguei minha mochila e sai do quarto. Enquanto descia as escadas, sentia que algo estava errado. Cheguei rapidamente à cozinha, onde Anne já colocava o café na mesa. Cumprimentei a mesma e me sentei à mesa. Durante o meu café, eu e Anne ficamos conversando sobre coisas aleatórias, até que toquei em um assunto não muito bom para se dizer em plena manhã. Jason. 

Eu: Anne por curiosidade, como Jason era antes? 

Anne: Como querida? –franziu o cenho- 

Eu: Quero dizer, como ele era quando chegou aqui -expliquei-

Anne: Ah, ele era muito calado. Ficava a maior parte do tempo sozinho mais sempre se saia bem nos treinos e nas coisas que Bob o mandava fazer.  Demorou um tempo até ele se abrir um pouco, mas as únicas pessoas em quem ele realmente confiava era eu e Bob. Bob sempre dizia que Jason era como um filho pra ele - sorriu-

Eu: Nem se compara o Jason de antigamente para o de agora –sorri de canto- Como ele mudou –sussurrei para mim mesma- 

Quando terminei de falar, o próprio aparece. Ele estava bem arrumado. Olhou-me e eu virei o rosto pro lado oposto. Seguiu em direção a Anne, depositou um beijo na bochecha da mesma e sentou-se a mesa. 

Eu: É melhor eu ir, senão irei me atrasar - disse tentando evitar ficar no mesmo local que Jason-

Levantei-me e fui até Anne dei-lhe um beijo e sai. Antes de passar pela porta ouvi Jason suspirar, não dei muita importância para isso. Escovei os dentes, peguei minha mochila no sofá e sai. Fui como sempre de skate, e como sempre cheguei um segundo antes do portão fechar. Sai correndo pelo corredor, até chegar ao meu armário, guardei minhas coisas e peguei outras, o fechei e corri novamente. Cheguei em frente a porta da sala com o skate na mão. Já sabia que o professor ficaria bravo, atrasada novamente. Bati na porta e um cara abriu, ele era bonito e era Jason?! Fiquei surpresa, o que ele fazia aqui? Peguei sua blusa e o puxei pra fora, jogando o mesmo na parede.

Eu: O que você faz aqui? Já sei, veio me espionar de perto –respirei fundo- Não vai dizer nada?! –parei de andar de um lado pro outro e o olhei- 

Xxxxx: Ahm... Desculpe-me senhorita, mas eu não a conheço - disse e depois riu-

Eu: Como assim?! Eu não nasci ontem, para de ser ridículo e me fale o que veio fazer aqui - disse um pouco irritada-

Xxxxx: Ahm... Eu fui transferido pra essa escola... E sou seu novo professor –falou calmamente- 

Fiquei confusa. Ele era igual a Jason, mas notei que suas roupas eram diferentes da que Jason estava usando de manhã. E esse cara estava calmo e deixou que eu gritasse com ele, na certa Jason já teria retribuído com um castigo. Mas então, porque ele é tão parecido com Jason?!

Eu: Ah... Desculpa, me confundi –sai de perto dele, entrando rapidamente na sala e sentando em meu lugar- 

Logo depois o cara parecido com Jason entrou. Ele olhou por toda sala e quando me viu sorriu. Eu era uma idiota. Ele logo se apresentou, seu nome era Justin e ele fora transferido do Canadá. Percebi que ele era muito jovem para ser professor. Ele disse que seria nosso novo professor de literatura. Depois de suas apresentações, ele pediu para que cada um de nós nos se apresentasse. E quando chegou a minha vez, algumas pessoas da sala começaram a cochichar. Segurei-me para não mandar eles se foderem. A aula terminou e todos saíram. Estava olhando para janela quando escuto. 

Justin: Não vai sair? –me virei para olhá-lo- 

Eu: Não, eles não gostam de mim mais isso não importa –disse olhando novamente a janela- 

Justin: Eles?! 

Eu: É, os alunos desse colégio- suspirei-

Justin: Porque diz isso? –me olhou confuso-

Eu: Logo saberá o porquê, todos aqui sabem – dei de ombros-

Ele me fitou por um tempo e logo depois olhou o relógio em seu pulso e saiu, mas antes disse um ‘até logo’. As outras aulas passaram voando, o intervalo chegou e eu não havia visto meu novo professor de literatura. Pelo que ouvi nos corredores as garotas amaram ele. Idiotas. Eu aposto que essas vadias vão se jogar pra ele, igual se jogam pro Jason quando ele raramente vem aqui. Finalmente, estava saindo daquela merda. Como sempre eu era a ultima a sair do colégio, quando estava passando pelo portão. Ouso alguém me chamar. Paro e olho pra trás e vejo meu professor correr até a mim. 

 

Ele vez um sinal para que eu o esperasse. Olhei pros lados pra ver se era comigo e era. Ele ficou de frente para mim.

Eu: Olha, se for por causa do que aconteceu mais cedo, eu já pedi desculpas - fui direta-

Justin: Não, não é por isso –riu- Eu queria conversar com você –o olhei desconfiada- 

Eu: Pode falar.

Justin: Aqui não, vamos a outro lugar –ergui as sobrancelhas- 

Eu: Eu não posso tenho que ir pra casa –me virei para ir embora mais ele seguro meu braço-  

Justin: É rápido, eu prometo - ele soltou meu braço e o olhei-

Eu: Okay, mas tem que ser rápido - suspirei derrotada-

Eu sei que não deveria ter aceitado por tantos motivos.  E um desses motivos era Jason, se eu chegasse atrasada novamente ele me mataria. Eu estava arriscando a minha pele por alguém que nem conheço. Loucura? Talvez, mas eu queria saber por que ele se parecia tanto com Jason e eu saberia.....


 Comentem! Comentários incentivam a autora e são sempre bem-vindos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário