Fanfic Dream or nightmare? Cap 16

| |

  Anne P.O.V
   Acordei com o sol na minha cara, me levantei e fui tomar o meu banho, tomei o meu banho, me vesti e liguei para o serviço de quarto e pedi para eles me trazerem um pãozinho com manteiga,suco de laranja e uma maçã, logo chegou a camareira, peguei o carrinho e comi no quarto, quando terminei, escovei os meus dentes e peguei o meu Notebook, para falar com a minha amiga e queria ver as fotos de ontem, conversei com a Chloe sobre que eu iria pro Brasil amanhã e ela ficou toda empolgada e pediu fotos, nos despedimos e eu entrei no site Paris Chic para ver as fotos. Entrei no site e as fotos estava assim.




    '' Gostei do resultado''.- pensei, desliguei o Notebook e o guardei em minhas malas, desci pois hoje tem ensaio fotográfico, pedi a camareira para arrumar o quarto e chamei um táxi para ir fazer o ensaio fotográficos. Chegando lá, me apresentei e fui me vesti para as fotos da revista  Another Magazine. Quando eu já estava pronta fui para o meu lugar para fazer pose, fiz as minhas poses e quando terminou, troquei de roupa e voltei para o hotel, chegado lá tomei um banho me vesti e me deitei para ver tv, as meninas ficaram do meu lado, ficamos assistindo tv até que dormi, acordei de madrugada com barulho de chuva, fechei a cortina e desliguei a tv e voltei para dormir. Acordei as 14:00 horas da tarde, pedi o meu almoço e fui tomar o meu banho, tomei o meu banho, me vesti, penteei o meu cabelo e peguei o meu almoço, quando terminei de comer, escovei os meus dentes e voltei para o meu quarto para arrumar as minhas coisas, peguei as malas e desci para a recepção, chamamos um táxi e eles no deixou em frente aonde iria acontecer o desfile, o pagamos e entramos no local, chegando lá deixei as minhas malas do lado do espelho e esperei alguém chegar para ajeitar o meu cabelo e fazer a minha maquiagem, comi uma maçã e fiquei mexendo no celular, ajeitaram o meu cabelo e fizeram a minha maquiagem, agora só faltava me vesti, me vesti e esperei mandarem eu ir. Sai da passarela, tirei a minha roupa e tirei a maquiagem e entrei no Twitter.
 '' Hoje a noite foi maravilhosa, amei conhecer Paris e Londres, Brasil agora só falta você #Animada #Ensaifotografica #Vamoscurtirapraiadobrasilmeninas? +Ariana Grande` e +Lana Del Rey ?.'' Postei no twitter e desliguei o celular. Já estávamos dentro do avião para irmos para o Brasil, me sentei e dormi.... Acordei e entrei no twitter e postei assim '' Falta pouco para pisar em solo Brasileiro.''. Chegando no Brasil peguei as minhas malas e saímos do aeroporto, pegamos um táxi e fomos para o hotel Copacabana Palace, fui para o meu quarto de hotel pus as minhas malas no guarda roupas e sai de lá e fui para Vogue para posar para as fotos. Chegando lá posei para as fotos com o jogador neymar e aproveitei e tirei uma foto com ele pra postar no instagram, postei com a seguinte legenda
'' Olha quem está aqui, haha''
postei e troquei de número com ele e depois me despedi pois eu precisava dormir, a Vogue me chamou para posar amanhã na praia de Ipanema, a Jeniffer aceitou e eu me despedi deles e depois voltei para o hotel, tomei um banho e desci para comer algo, comi e depois escovei os dentes, Quando terminei, me deitei e dormir... Acordei as oito, me levantei e fui me arrumar pois hoje tinha mais. O Ensaio havia terminado e agora eu estava esperando me mandarem ir desfilar, desfilei e postei no Twitter.
 '' Tchau Brasil, e olá New York.'', conversei com a Jeniffer sobre ela conseguir três ingressos para os ''meus amigos'' e ela concordou.. Eu estava no avião descansei um pouco, acordei com a Ari me acordando avisando que já havíamos chegado, ajeitei o meu cabelo em um coque e endireitei a minha roupa e desci do ônibus, me despedi das meninas pois eu ia ficar na casa do meu avô que tinha lá, chamei um táxi e dei o endereço de lá, chegando lá o paguei e entrei na casa. Arrumei a casa toda e depois fui para o mercado fazer compras e lá encontrei a Pattie, conversamos durante um tempo, ela me ajudou a levar as compras para a casa do meu avô, me despedi dela e fiz uma comida para comer, comi e depois fui para o meu quarto tomar um banho, tomei o meu banho, me vesti e fui dormir.. Acordei ás 10:00 fiz o meu café da manhã, comi e depois fui tomar o meu banho para ir para ensaio fotográfico da vogue, me arrumei, escovei os dentes e fiz um coque em meu cabelo, chamei um táxi, ele me deixou na empresa da Vogue,  o paguei e entrei na empresa, pedi informação da onde eu iria posar para tirar as fotos e um tal de Dereck que me levou até o local, o agradeci e andei até o pessoal, me apresentei e pediram pra mim ir me arrumar, me arrumei e voltei para o local. Eles tiveram uma ideia para fazer o ensaio na praia, então fomos para a praia e tiramos as fotos, quando terminou, troquei de roupa e me despedi do pessoal, chamei um táxi e dei o endereço da minha casa, chegando em casa fui para o banheiro tomar um banho, tomei e desci para comer algo, liguei a tv que havia lá e fiquei assistindo dois homens e meio ( Vocês devem estar se perguntando, ela não levou as coisas para Chicago? então o avô da Anne comprou moveis novos para a casa de Chicago e os moveis velho voltou para a casa de New York). Desliguei a TV e voltei para o quarto pois amanhã tem o desfile, me deitei e resolvi mandar mensagem para a Chloe avisando a hora que iria começar
 Sms On:
Eu: Ei, Chloe o desfile irá começar as 19:00 horas ok? Sabe como chega lá?
Chloe: Sei sim, mas eu não sei como vou pegar os ingressos
Eu: Vou deixar com uns dos seguranças ok?
Chloe: Ok, como foi no Brasil?
Eu: Ótimo, depois te conto como foi, vou dormir beijos
Chloe: Beijos, até amanhã
Eu: Até
 Sms Off:
    Coloquei o meu celular pra carregar e me virei e dormi.. Acordei ás 10:00, me levantei e fui tomar o meu banho, tomei o meu banho e pus a minha roupa de caminhada e depois desci para comer algo, fiz o meu café da manhã, comi e depois lavei o que sujei, peguei o meu Iphone e o meu fone e sai de casa.. Comecei a correr e acabei esbarrando em alguém
 Conversa On:
Eu: Ai Meu Deus, me desculpa.- falei levantando o meu olhar para a pessoa que eu havia esbarrado.- Jus.. Justin?.- falei gaguejando
Jus: Rose?.- falou me abraçando, só que eu não retribuí, ele estava diferente, a maçã de seu rosto estava chupada, ele estava magro ( mas que o normal) e estava se vestindo como essas pessoas negras que cantam Rap.- Por que não está retribuindo o meu abraço ?
Eu: Você está diferente.- falei o olhando de cima abaixo
Jus: Eu sei, mudei o meu estilo, eaê gostou?
Eu: É.. estou indo, tchau.- falei saindo de lá mais ele segurou o meu braço e disse
Jus: Senti sua fata
Eu: Eu não senti o mesmo, estava feliz até esbarrar em você
Jus: Eu sei que sente falta de mim.- disse fazendo carinho em meu rosto
Eu: Justin por favor, me solta, eu tenho que fazer a caminhada e depois tenho que ir trabalhar
Jus: Você voltou a morar aqui?.- perguntou um pouco animado
Eu: Não, estou aqui á trabalho
Jus: Está trabalhando de que?
Eu: Sou modelo, por que dá pergunta?
Jus: Por nada, vai ficar aqui a quanto tempo
Eu: Uma semana só
Jus: Ah, que pena
Eu: Se você me dá licença, tenho que fazer a minha caminhada
Jus: Ok, até breve Rose.- disse sorrindo
Eu: Até.- falei voltando a minha caminha.. Quando cansei resolvi voltar pra casa, chegando em casa, fui para a cozinha fazer o meu almoço. Quando terminei de comer, lavei o que sujei e fui tomar o meu banho, tomei o meu banho, me vesti e liguei para a Jeniffer.
Ligação On:
Eu: Jeniffer é pra estar que horas no hotel?
Jeni: Já pode vim, já estou vendo as roupas com as meninas
Eu: Ok, vou sair de casa agora
Jeni: Ok
Ligação Off:
  Sai de casa, chamei um táxi e pedi para me deixar no hotel__ ( inventem um nome), chegando lá o paguei e sai do táxi, pedi para avisarem a Jeniffer que eu havia chegado, eles avisaram e pediram pra mim ir no quarto 9923 A, entrei no elevado, marquei aonde seria o meu destino. Bati na porta do quarto da Jeniffer e ela atendeu. Vesti todas as roupas e a Jeniffer disse que eu ganhei um quilo a mais e pediu pra mim perde-lo, eu apenas assenti. Saí do hotel e fui para a minha casa, chegando lá paguei o taxista e entrei em casa, fui para o meu quarto, tomei um banho e fiquei fazendo exercícios na sala. Agora já era 17:00 horas, fui para o quarto, tomei o meu banho, me vesti e fiz um coque em meu cabelo e sai de casa. Chegando lá entrei com as meninas e fui logo fazer as coisas para que eu saia perfeita no desfile.. Depois que eu estava pronta eu fiquei tentando me acalmar, eu nunca havia ficado daquele jeito, logo escutei falando que havia chegado minha vez, respirei fundo e fui e vi...

   Meninas essa fanfic saiu uma bosta, então eu vou acabar essa fanfic no cap 20 e irei começar uma nova com trailer e quando eu tiver criatividade irei postar aqui ok? Então é isso, beijão e até depois.

2 comentários:

  1. Continuaaa.. Ahhh, só até o 20? :'(
    Pelo menos vai começar outra, estou ansiosa pela outra :D - Lety

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa fanfic está saindo uma merda, mas a outra vai ter trailer, vou mudar um pouco o meu estilo de escrever e espero que goste

      Excluir