Soldier Criminal - Cap.10

| |
Depois de 5 minutos estava finalmente em casa. Um dos seguranças abriu o portão e entrei sem problemas. Quando abri a porta da mansão, tudo estava em completo silêncio. Aproveitei e subi correndo para meu quarto. Joguei minha mochila no pequeno sofá que havia no canto e fechei a porta. Respirei fundo, estranhando que Jason não tivesse subindo aqui para me dar uma bronca. Fui ao banheiro. Minutos depois já estava arrumada.

  

Tudo estava muito estranho. Desci e fui à cozinha. E felizmente Anne estava nela. 


Eu: Heyy Anne - gritei, logo assustando a mesma-

Anne: Ai, menina. Quer me matar d coração?! –disse com as mãos no peito-

Eu: Não, você sabe que eu te amo –a abracei- 

Anne: Uhum sei... Está com fome? –perguntou-

Assenti e sentei-me na bancada, enquanto Anne colocava meu almoço. 

Eu: Anne cadê Jason, não vamos esperar ele? 

Anne: Ele saiu - me deu meu prato-

Eu: Obrigada. Pra onde ele foi?

Anne: Não sei, Jason nunca me diz aonde vai –deu de ombros- 

Eu: Ah... Não quer se sentar e almoçar comigo? 

Anne: -riu- Já almocei. Você que chegou muito atrasada hoje - me olhou-

Eu: Estava ajudando um professor - disse sem a olhar. Anne me conhece mais do que ninguém- 

Anne: Está bem... Qualquer coisa estou no jardim - fiz que sim com a cabeça e logo ela saiu-

Enquanto almoçava fiquei pensando no que Jason podia estar fazendo. Terminei de comer e levei o perto a pia, o lavando em seguida. Peguei um bombom no armário e fui ao jardim. Lá era o lugar mais lindo da casa, principalmente porque tínhamos uma piscina e muitas flores. 


Anne estava mexendo na terra. Fiquei um tempo a olhando. 

Anne: Porque não descansa um pouco e depois vai pra piscina –disse limpando as mãos no avental- 

Eu: É uma boa idéia, não há nada pra fazer aqui - sorri e subi para meu quarto-

Escovei os dentes e coloquei um biquíni preto e desci. Cheguei ao jardim e me deitei em uma das espreguiçadeiras. O guarda-sol impedia que o sol pegasse todo meu corpo. Anne me trouxe um suco de laranja e saiu. Depois de alguns minutos relaxando, quando eu estava quase dormindo. Algum ser se joga na piscina fazendo com que a água da mesma caia em mim, me molhando.....


 Comentem! Comentários incentivam a autora e são sempre bem-vindos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário