As Long As You Love me - 1 Crazy Night

| |
Nath P.O.V On

me levantei com o som das cortinas sendo abertas abro os olhos e vejo papai com um sorriso no rosto

Pai - Vamos Nath , levante - se você ira perder a hora da faculdade
Eu - eu não irei hoje pai
Pai - ira sim Nathalia vamos

Bufei irritada e me arrastei até o banheiro bati a porta forte e ouvi meu pai resmungar algo tomei um banho rápido pois não queria me atrasar novamente...me arrumei assim
sai do quarto e fui descendo as escadas quando me esbarro na minha madrasta reviro os olhos e ela sorri 

Carmen - Bom dia Nath
eu -bom dia 

desço as escadas correndo não queria olhar pra cara dela suspiro quando vejo papai olhando pro relógio 

Pai - você ira se atrasar novamente Nathalia 

Corro pra cozinha e pego apenas uma maçã , pego minhas chaves e as minhas coisas e saio de casa ... entro no carro e saio catando pneu mas quando eu cheguei no portão da faculdade o porteiro me impede de entrar suspiro e saio indo pra uma lanchonete em frente a faculdade bufo irritada vendo um bando de mauricinhos esnobes comendo e rindo de algo vejo um garçom um pouco atrapalhado me sento no bar e logo o garçom vem me atender

xxx - bem vinda ao Dan's  que vai querer ?
Eu - so um suco  de laranja por favor

ele sai e logo volta com o suco mas tropeça e acaba derrubando o suco em mim

xxx -m..me perdoa e..eu - ele me olha como se implora-se por algo - não conta pro meu chefe
eu -  ta tudo bem não vou contar

ele sorri um sorriso sincero e lindo e eu sorri de volta e ai o gerente aparece

Gerente - Justin seu imbecil...me perdoe senhorita
Eu - não grite com ele assim , foi um acidente

o gerente se espanta com o jeito que eu falei com ele e o garçom atrapalhado também e ai...

primeiro capitulo desculpem o capitulo pequeno e ruim :/ comentem

Nenhum comentário:

Postar um comentário