Dangerous Attraction - Personagens

| |

" A gente passa a vida toda procurando pela “pessoa certa” pra no final descobrir que é a errada mesmo que nos faz bem, que nos completa. "




Você realmente deve estar confuso, bem deixe-me apresentar bem sou Skyler Smith Brooke mais conhecida como Sky mas para você sou senhorita Brooke, deve ter visto ou ouvido falarem a respeito de mim, não vou me esconder, minha verdadeira identidade resumi-se em drogas, dinheiro e o principal crime.
Muitos dizem que sou nova demais para essa vida, mais quem se importa mesmo? Tenho 22 anos, bem devem estar se perguntando se tenho família? Não, passei a ser uma órfã desde meus 14 anos, minha unica família sempre fora minha mãe, desde que a perdi, eu entrei pra esse inferno que costumo chamar de vida.


Sem enrolação irei direto ao ponto, sou Justin Drew Bieber, se você ouviu falar a respeito de um cara totalmente frio, insensível e repugnante, bem, este realmente sou eu, drogas, sexo, dinheiro é tudo do que eu preciso, um grande criminoso a solta nas ruas de San Diego, tome cuidado o próximo na minha lista pode ser você.
Sejam bem-vindos ao inferno, ou melhor, sejam bem-vindos a minha vida.


Incrivelmente louca por adrenalina, Jade Carter, posso ser a garota mais perversa qual você já conheceu, dependendo de seu ponto de vista, ta legal eu sei que sou uma completa filha da puta mas fazer o que se o mundo também não presta. Jamais amei alguém nessa droga, sem contar com minha amiga, melhor dizendo a unica verdadeira, digo, a garota mais problemática que já conheci em toda minha vida, se você acha que estou falando de Skyler você realmente acertou, essa vadia é como uma irmã pra mim e jamais me veria bem sem ela. Desde que nós mudamos pra San Diego as coisas tornaram-se mais "divertidas".


2 comentários: