Fanfic Dream or Nightmare Cap 18

| |

   Justin P.O.V
     Um ano havia se passado e eu ficava com meninas para esquecer a Anne, faço de tudo para esquece-lá mas sempre tem uma coisa que trás ela até mim, mas o que fazer ? Já fiz de tudo mas ela não me enxerga e acho que ela nem me ama mais, dói sentir isso e o pior que essa sensação é bem pior do que eu já senti pela Selena, espero que um dia isso passe e eu volte a ser o mesmo Justin de sempre. Me levantei e desci para comer, comi sem falar com a Pattie e voltei para o meu quarto, tomei o meu banho, me vesti, e escovei o meu dente, sai de casa e entrei em meu carro e pisei fundo no acelerador, e fui para bem longe daquele lugar que me trás lembranças da minha Anne. Estacionei o carro em frente a uma praia deserta, liguei o alarme do carro e fui para a praia, me sentei na área macia e fiquei pensando na única mulher que eu já amei.. Fiquei olhando para o mar e escuto barulho de trovão, me levantei e fui para o carro, peguei o meu celular e vi uma mensagem do Chris me chamando para ir em sua casa ver filme, falei que chegaria daqui a alguns minutos, mandei mensagem para a Pattie avisando que eu estaria na casa do Chris e ela apenas respondeu como sempre '' Só não chega tarde Justin.'' Liguei o carro e logo dei a partida. Cheguei em frente a casa do Chris, sai do carro e liguei o alarme, apertei a campainha e a Chloe a amiga da Anne atendeu.
Conversa On:
Chloe: Ah, você veio.- falou com uma cara nada boa
Eu: É, eu vim.- entrei e me sentei no sofá.- E aí Chris, o que vamos fazer?
Chris: Ver filme
Eu: Vou ficar segurando vela mesmo?
Chloe: Vai.- disse rindo, olhei para a cara dela e ri irônico
Chris: Caitlin, vai demorar muito pra descer?
Cait: Calma.- disse mexendo no celular.- Oi Justin, Oi Chloe, vamos assistir o filme?
Chloe: Vamos.- O Chris foi pegar a pipoca e a Caitlin se sentou ao meu lado, logo o Chris apagou a luz e o filme começou... O filme havia acabado e as meninas ficaram conversando e o Chris me chamou para ir no jardim conversar
Chris: Conseguiu esquecer a...?
Eu: Anne.- completei.- Não consegui esquecer, ela aparece até em meus sonhos
Chris: Caraca irmão, você está apaixonado mesmo
Eu: É. Eu sei, mas também sei que a perdi de vez
Chris: Como você sabe ?
Eu: Por que eu sei Chris, ela trocou de número, eu não sei aonde ela mora, a única coisa que eu tenho dela é o instagram
Chris: Vish, espera vou chamar a Chloe e vocês conversam.- ele se levantou e foi chamar a Chloe e logo ela veio em minha direção
Chloe: O que houve?
Eu: Eu amo a Anne.- do nada me deu uma vontade de chorar mais me segurei, preciso ser homem, já basta ama-lá, não preciso chorar, pois vou parecer um gay
Chloe: Eu sei.- disse se sentando ao meu lado
Eu: E por que não me ajuda?
Chloe: Porque você vai magoar a minha amiga, e eu não quero isso, agora que ela está feliz você quer estragar
Eu: Ela está namorando?.- perguntei com os olhos cheio d'água, não acredito que a única mulher que amo se foi por minha culpa
Chloe: Não, ela virou modelo, está em um momento bom da vida e não quero que você estrague
Eu: Eu não vou estragar, só quero que me ajude
Chloe: Te ajudarei se você me prometer que não vai magoa-lá ?
Eu: Prometo
Chloe: Se não cumprir cortarei o teu bem mais precioso
Eu: Ok. Obrigado, você sabe me dizer se ela está bem?
Chloe: Ela está sim
Eu: Sabe quando ela vai vim aqui?
Chloe: Não, mas deve vim em breve
Eu: Vou espera-lá. Obrigado pela ajuda, agora vou indo
Chloe: Nada, tchau, boa sorte
Eu: Obrigado.- falei saindo de lá, me despedi da galera, entrei no carro e dei a partida, cheguei em casa, jantei com a minha mãe e depois fui para o meu quarto, tomei o meu banho, me vesti e escovei os meus dentes, me deitei e dormi... Três semanas se passaram e eu fiquei quatro semanas sem transar ou ficar com alguém, é ruim ficar assim mas só assim conseguirei a minha garota de volta, me levantei da cama e fui para o banheiro, tomei o meu banho, me vesti, penteei o meu cabelo e desci para comer algo, comi e depois fui para o meu quarto escovar os dentes, escovei e desci, hoje eu resolvi andar pelo bairro, avisei a Pattie e sai de casa, fiquei andando pelo bairro até que eu esbarrei em alguém e me lembrei da Anne, pois eu esbarrava nela sempre, sorri e olhei para quem eu havia esbarrado. '' Não acredito que é ela, esperei tanto tempo para vê-lá, que saudades dela.''.- pensei, fiquei a olhando sem saber o que falar mas depois de uns segundos ela me tirou do transe
Anne: Jus.. Justin?.- falou gaguejando
Eu: Rose?.- falei á abraçando, só que ela não retribuiu, fiquei um pouco triste, mas fiquei feliz por vela, ela estava diferente, estava se vestindo melhor, estava bem magra, e mais bonita, só que eu preferia ela com o corpo normal, não esse projeto de manequim, mas eu a amo mesmo magrela desse jeito.- Por que não está retribuindo o meu abraço ?
Anne: Você está diferente.- falou me olhando de cima abaixo
Eu: Eu sei, mudei o meu estilo, eaê gostou?
Anne: É.. estou indo, tchau.- falou saindo de lá mas antes eu segurei o seu braço e falei
Eu: Senti sua fata
Anne: Eu não senti o mesmo, estava feliz até esbarrar em você.- doeu, eu sei que doeu mais vou fingir não ligar, é o que eu faço de melhor
Eu: Eu sei que sente falta de mim.- falei fazendo carinho em seu rosto
Anne: Justin por favor, me solta, eu tenho que fazer a caminhada e depois tenho que ir trabalhar
Eu: Você voltou a morar aqui?.- perguntei um pouco animado
Anne: Não, estou aqui á trabalho
Eu: Está trabalhando de que?
Anne: Sou modelo, por que dá pergunta?.- Eu havia esquecido desse pequeno detalhe. Justin seu idiota
Eu: Por nada, vai ficar aqui a quanto tempo?
Anne: Uma semana só.- '' Fica mais, só uma semana não vou conseguir mostrar a você o quanto eu te amo''. Pensei
Eu: Ah, que pena.- tentei não parecer triste
Anne: Se você me dá licença, tenho que fazer a minha caminhada
Eu: Ok, até breve Rose.- falei forçando um sorriso
Anne: Até.- falou voltando a sua rotina. Voltei para a minha casa me sentindo um pouco melhor, entrei em casa e fui para o meu quarto, recebi um SMS do Chris.
SMS On:
Chris: Praia amanhã?
Eu: Ok, só vai eu e você né moleque?
Chris: Não, vai a Chloe a Caitlin e a Anne também
Eu: Belê
Chris: A Chloe deu a ideia pra você busca-lá, mas não é pra dizer que ela que mandou você ir busca-lá
Eu: Tranquilo, então que praia vamos?
Chris: Venice
Eu: Ta bem, então até amanhã
Chris: Até
  SMS Off:
    Coloquei o meu celular pra desperta e pra carregar e voltei a me deitar... Acordei ás 08:00 me levantei e fui para o banheiro tomar banho, tomei o meu banho, me vesti e desci para comer, comi e depois fui para o meu quarto escovar o meu dente, escovei o meu dente, peguei a carteira, celular e a chave do carro, avisei a Pattie e sai de casa, entrei no carro e dei a partida, estacionei o carro em frente a casa da Anne e apertei a buzina para avisa-lá que eu havia chegado...
Eu: Chegamos.- falei estacionando o carro
Anne: Ah, obrigada pela carona
Eu: Nada. Hoje na minha casa minha mãe vai fazer um jantar e pediu que eu te chamasse.- menti
Anne: Ok, eu vou, você vem me buscar que horas?.- quando ela disse isso eu sorri e falei
Eu: Ás 19:00, tudo bem ?
Anne: Ok. Tchau
Eu: Tchau.- ela pegou a sua bolsa e saiu do carro, andou até a sua porta e depois a abriu, olhou para trás e me deu um tchau, quando ela fechou a porta dei a partida no carro, cheguei em casa e falei.- Mãe, faz um jantar hoje? eu falei pra Anne que você chamou ela pra jantar aqui, é por que quero falar uma coisa com ela e sei que eu falando que você estava chamando ela não vai recusar
Mãe: Tudo bem.- falou sorrindo.- Vou comprar as coisas
Eu: Obrigado mãe
Mãe: Nada.- fui para o meu quarto escolher uma roupa, quando achei fui tomar banho, tomei o meu banho, me vesti, escovei os dentes e me olhei no espelho mexendo no cabelo. A minha roupa estava assim.

   Desci e sai de casa, fui para a sua casa andando e chegando lá toquei a campainha, ela atendeu de roupão e me pediu que eu a esperasse, me sentei e depois de alguns minutos ela desceu linda como sempre.
Eu: Você está linda.- sorri pra ela me levantando
Anne: Obrigada Justin, você também está lindo.- sorriu, mas que sorriso perfeito, para de ser gay Justin, vire homem rapa.
Eu: Obrigado, vamos?
Anne: Vamos.- saímos de sua casa e fomos andando até a minha casa, chegando lá a comida não estava pronta, então aproveitamos pra conversar.
Mãe: A Comida já está na mesa, venham comer.- Saímos da sala e fomos para a cozinha, comemos e depois fomos para a sala, ficamos conversando até que a minha mãe fala que vai dormi. '' Agora posso dizer o que eu sinto por ela.''.pensei
Anne: Justin, me leva embora?
Eu: Antes quero conversar com você
Anne: Ok.- voltou a se sentar.- Pode falar
Eu: Eu não sei como falar isso, mas não vou enrolar, não posso mais perder o meu tempo, Anne eu te amo e eu tentava de várias maneiras te esquecer, mais nunca consegui, tento chamar a sua atenção e você nunca percebe, eu digo que eu te amo e você diz que tem medo que eu te magoe, mais eu te amo e sei que antes eu cometi um erro que prometo que não vou cometer, por que a dor que eu senti durante esse tempo eu não quero sentir de novo, não quero sentir essa sessação de perda de novo, eu tentava te escrever mais as mensagens nunca ia, tentava te ligar mais sempre falava que esse número não existe, tentava chamar a sua atenção no instagram e você nunca percebia, era o que me deixava pior, por que eu pensava que eu nunca iria sentir o teu abraço de novo, o teu corpo junto ao meu, as trocas de eu te amo que só fizemos isso durante duas vezes, o teu lábio junto ao meu, pensei que eu nunca iria escutar você me chamando de Jus, idiota ou Bieber. Eu pedi ajuda da sua amiga por que sem ela eu não conseguiria te trazer aqui para te falar isso, agradeço a ela e o Chris por me ajudarem dando conselhos e forças, mas agradeço mais ainda a Deus pois ele trouxe você de volta pra mim. Anne por favor, volta pra mim, eu posso está parecendo ser um gay agora mais isso acontece quando eu fico perto de quem eu mais amei em toda a minha vida, e espero que você diga '' Sim Jus eu volto pra você.''.- falei afinando a voz a fazendo rir e limpando as suas lagrimas que escorria em teus olhos.- E não '' Não Justin, eu não te amo, eu já te amei um dia mais você perdeu a oportunidade, partiu o meu coração.''.- falei chorando.- Você aceita voltar comigo ? Mas antes escuta as duas música que eu compus pra você, a primeira que eu vou tocar é a Swap It Out.-e comecei a tocar ela no violão e cantando, depois que terminei de cantar falei.- Essa é One Life.- comecei a tocar e a cantar pra ela, quando terminei falei.- Então.. Você aceita a voltar comigo ?
Anne: Bom, foi lindo mais..- a interrompi
Eu: Não quer voltar comigo?.- falei abaixando a cabeça e chorando, estou parecendo um viado chorando por mulher mais foda-se eu não ligo, não nesse momento.
Anne: Hey.- falou levantando o meu queixo e se abaixando para olhar em meus olhos que creio que esteja vermelho.- Não é isso, você não deixou eu terminar. Então eu não vou voltar com você pois nunca namoramos de verdade, mas eu aceito ser sua namorada.- quando ela falou isso abri um sorriso e a abracei
Eu: Eu te amo, eu te amo, eu te amo.- falei a enchendo de beijinhos
Anne: Eu também te amo seu bobo.- falou limpando as minhas lagrimas.- nunca mais chore ok? não goste de te ver assim
Eu: Por você eu faço tudo.- sorri
Anne: Jus?
Eu: Hum?.- falei desgrudando os meus lábios de seu pescoço
Anne: Eu quero ir embora
Eu: Mais já? Dorme aqui amor?
Anne: Deixa pra próxima ok? agora tenho que ir embora
Eu: Ok, me da o seu número?
Anne: Ok, anota aí, 5550124
Eu: Pronto, então vamos?
Anne: Vamos.- saímos de minha casa e fomos andando até a sua casa, chegando em frente a sua casa a puxei para um beijo, nos separamos por falta de ar e ela me deu um selinho e disse.- Até amanhã Bieber
Eu: Me chama de amor.- falei a puxando para mais perto
Anne: Então até amanhã amor.- falou beijando a minha bochecha
Eu: Ah amor, na bochecha?
Anne: Sim.- falou rindo da minha cara bizarra
Eu: Eu quero um beijo na boca
Anne: Ok bebezinho.- quando ela me chamou de bebezinho sorri e falei
Eu: Você me chamou de bebezinho?
Anne: Sim, por que? não gosta?.- perguntou assustada
Eu: Não, mais gostei quando você me chamou assim.- ela riu e me deu um selinho
Anne: Até amanhã amor
Eu: Até. Eu te amo
Anne: Eu também te amo.- falou entrando em sua casa mais antes de fechar a porta ela disse.- Tchau.- acenando com a mão
Eu: Tchau.- ela fechou a porta e eu fui para a minha casa, chegando em casa subi o meu violão e fui para o meu quarto, tomei o meu banho, me vesti e escovei o meu dente, me deitei e mandei um Sms pra minha Rose
SMS On:
Eu: Amanhã vamos sair?
Anne: Ok, pra onde?
Eu: Não sei amor, vou pensar e te falo
Anne: Ok, vou dormir bebê, te amo.- quando ela disse isso sorri e escrevi
Eu: Boa noite amor, toma cuidado ok? também te amo vida
Anne: Você também amor. Tchau
Eu: Tchau
SMS Off:
  Coloquei o meu celular pra carregar e fiquei pensando na programação de amanhã, pensei, pensei até que eu achei uma ideia ótima, então coloquei o meu celular pra despertar ás 08:00 da manhã, voltei a me deitar e dormi...

    Faltam dois capítulos para terminar essa fanfic, bom espero que gostem desse, e amanhã tentarei postar o capítulo 19 ok? E agradecendo a Lety por sempre comentar me apoiando, obrigada anjo, você é a minha força pra continuar escrevendo, te amo gata e no último capítulo tem surpresa, bom e pra vocês que leiam e não comentam eu também amo vocês suas macacas haha.

Um comentário: