Garota de Vidro - Sinopse + Flatline deletada

| |


Ela aos 17 anos enfrenta o drama da bulimia e da anorexia
Ele aos 18 se muda para uma nova cidade pacata a procura de mudanças 
Ela esta quebrada 
Ele também 
Ela se recusa a viver 
Ele irá ensina-la a aprender 
Ela se odeia 
Ele a ama 
Ela se mata aos poucos 
Ela a revive 

Apenas um olhar foi o suficiente para que ele se encantasse, apenas uma troca de palavras foi o suficiente para ele a amar, mas nada é tão fácil, é difícil amar alguém nem ao menos se ama, é difícil concertar algo que nasceu quebrado, é difícil refazer o vidro estilhaçado, quem se aproxima se corta, então todos a evitam... Mas quem disse que ele tem medo de se cortar para ensina-la a amar? 

Sim eu excluí flatline, mas não entrem em desespero e não me matem, vou postar o link de um blog onde postei flatline até o capítulo 23 ou 24 sei la, em fim esse é o link do blog love-kidrauhl.blogspot.com. Bom, eu vou postar o primeiro capitulo dessa fanfic daqui a pouco, e espero que gostem. A escrevi no ano passado, na verdade ela não é só minha, é minha e de um amigo, ele era mais dono que eu, mas aí ele me deu depois que excluiu a conta do anime, mas isso não importa, só me digam oque acharam 

Nenhum comentário:

Postar um comentário