Á prova de fogo - Cap.24

| |
  Castigo!

                                  

Na aula de Física fiquei rabiscando o meu caderno e por hora eu olhava no relógio. Parecia que o tempo não passava, pelo contrário parecia que ele havia parado só para me torturar mais. Dois horários chatos de Física tinham passado, agora seria Biologia. No meio da aula de Biologia pedi pra sair, a professor me olhou por alguns segundos, logo depois permitindo minha saída.
Fui pro segundo andar. Eu mal piso no chão e vejo Jason com uma das patricinhas agarrados. Ele me olha e como sempre solta aquele sorriso cínico e convencido. E a patricinha me olha com cara de nojo, reviro os olhos e continuo andando ignorando-os. 

Subi no lugar mais alto do colégio e fiquei lá em cima, apreciando a vista. 


(...)

Olhei no celular e faltavam três minutos pro intervalo, então desci do telhado e fui pro refeitório esperar Chaz e Justin. Chaz chegou e se sentou e logo depois veio Justin. 

Justin: Porque saiu da aula? –fiquei surpresa com sua pergunta-

Eu: Ah, eu não estava bem –sorri fraco- 

Chaz: Mas você já está bem agora, né –ele disse de boca cheia- 

Justin: Ei, cara para de falar de boca cheia –ele disse fazendo uma cara estranha- 

Chaz: O que? Isso - mostrou a língua com a comida mastigada-

Eu/Justin: Ahmm, Para Chaz! –fizemos cara de nojo e Chaz riu-

O intervalo foi assim, Chaz fazendo palhaçadas e Justin o repreendendo. Quando o intervalo terminou, cada um foi pra sua sala. E estranhamente nesse horário Jason estava na sala. Eu o evitava. O professor entrou na sala e a aula começou. Durante a explicação do professor, a qual eu não prestava atenção alguma. Senti algo bater em minhas costas e depois caindo no chão. Olhei para baixo e era uma bolinha de papel, ignorei-a. Depois de algum pequeno tempo, algo bate novamente em minhas costas, ignorei-a. Isso ocorreu mais duas vezes e eu ignorando. Na quinta, não agüentei. Olhei pro lado esquerdo no fundo onde Jason ria, o fuzilei e ele ainda ria. Aquilo me irritou profundamente. Levantei-me de minha cadeira, indo até ele.

Eu: VOCÊ É IDOTA JASON?! PARA DE JOGAR ESSAS MERDAS DESSAS BOLINHAS NAS MINHAS COSTAS QUE DROGA, EU... –o professor me interrompeu-

Professor: Senhorita Carson, o que é isso? –virei para frente- 

Eu: Professor, desculpe-me mais Jason não parava de jogar bolinhas de papel em mim e... –me interrompem- 

Jason: Eu?! –o fuzilei-

Eu: Não a minha... –interrompida novamente-

Professor: Chega! –gritou- Vou pedir que se retirem e vão agora para a diretoria –ele apontou para porta- 

Eu: Mas... –tentei insistir-

Professor: Senhorita, fora –suspirei- 

Todos da sala nos olhavam para nós. Jason saiu na frente e eu logo atrás. Eu não merecia aquilo, afinal quem começara com aquilo foi ele. Continuei andando.

Jason: Irritadinha –gargalhou- 

Eu: Não me dirija à palavra, estúpido - bufei-

(...)

A diretora nos deu um castigo. Eu e Jason ficaríamos depois da aula, arrumando o colégio. Tudo por culpa dele. Ele nem se importou, afinal já é acostumado. As aulas acabaram e todos foram embora. Quando começamos a limpar, o colégio já estava vazio. 

Eu: Pega aquela vassoura - apontei para vassoura. Nós estávamos no quartinho de limpeza, pegando alguns produtos-

Jason: Eu não pega você - disse com os braços cruzado e encostado na parede-

Eu: Não vou pegar nada, porque se não fosse você e suas brincadeirinhas idiotas nenhum de nós estaríamos aqui agora –apontei pra dele- 

Jason: Tanto faz –deu de ombros- Mas eu bem sei que você gostou de ficar aqui comigo - passou atrás de mim e sussurrou em meu ouvido-

 Eu: Para de ser ridículo! –me afastei-

Jason: Eu sei... Que você está doidinha para me beijar... –ele se aproximava cada vez mais de mim- Vamos lá... –ele chegou mais perto e tocou meu rosto- Pare de fugir... –estávamos a centímetros de distancia- 

Eu: Se depender de mim –o olhei nos olhos- Nunca irei beijá-lo - sai do quartinho-


Respondendo comentários anteriores: 

  Cáah Costa: kkkkk Obrigada. Não morra, ainda tem muitos capitulos, continuei :)
Fãs Anônimas: Obrigada :)

Comentem! Comentários incentivam a autora e são sempre bem-vindos!

2 comentários: