Á prova de fogo - Capitulo 25

| |
Aviso: Desculpem-me mais esse capitulo infelizmente será pequeno!


Telefonema!


Meu deus! Quem ele pensa que é? Puff... Seu ego era tão grande. Fui para primeira sala e comecei a arrumá-la, ignorando a besta do Jason. 

Eu: Não vai limpar? –perguntei com as sobrancelhas erguidas-

Jason: Não estou afim... -deu de ombros e olhou pro lado-

Eu: Hmm... Interessante, mas aqui ninguém liga se você quer ou não fazer algo. Irei fazer minha parte, você que não faça a sua e depois se resolva –o ignorei- 

Jason: Ótimo, tchau - ele saiu da sala-

Ele saiu da sala?! Ele não iria mesmo me ajudar?! Dane-se. Eu aposto que ele irá voltar, daqui a pouco.

(...)

Jason não voltou e eu tive que fazer tudo sozinha e o pior era que o colégio era grande. Mas pelo menos a diretora me liberou do castigo, enquanto ao Jason quero que ele se foda. Charlie não brigou comigo, pois eu havia explicado como tudo acontecera a ela, claro escondendo algumas coisas. 

(...)

Já estava na cama quando meu celular começou a tocar. Virei-me e o peguei na cômoda. 

Eu: Oi... –disse um pouco sonolenta- 

Xxxx: (seuapelido) oi... Sou eu o - o interrompo-

Eu: Chaz - suspirei, endireitando-me na cama- 

Chaz: -riu- Não te acordei né? 

Eu: Bem... Não, está tudo bem – disse olhando as horas na minha cômoda, ainda eram 20hrs-

Chaz: Tá, então amanhã vai ter uma festa na casa da Lauren e ela convidou todo mundo... Tipo todo o colégio vai estar lá amanhã –disse ele entusiasmado- 

Eu: E eu com isso Chaz? Não vou à festa daquela metida egocêntrica. Então nem todo o colégio estará lá –disse decidida- 

Chaz: Qual é (seuapelido), vai ser divertido... Vamos, por favor - Eu sinceramente odiava quando Chaz começava com suas ladainhas-

 Eu: Okay, mas só porque quando você começa com seus pedidos, eles não terminam –pude o ouvir rindo do ouro lado- 

Chaz: Uhuuu... Obrigado, te pego amanhã então, tchau! –ele desligou- 

Eu nem ao menos tinha lhe perguntado que horas seria essa tal festa. Bufei, desligando meu celular para ele não mais interromper meu sono. Virei-me e adormeci. 



Respondendo comentários anteriores: 

  Fãs Anônimas: Continuei :)
Anônima: Continuei e obrigada :)

Comentem! Comentários incentivam a autora e são sempre bem-vindos!

2 comentários:

  1. Euu n entendi voc...e voc já posto o cap 23 que parou na aula de física .... Mas continua , então deveria vir o 24 pra mostra o que o Jason n fez .... Mas continua .....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk sim, você está certa. Desculpe-me, ontem postei na correria. Não se preocupe irei arrumar agora. O capitulo 24 já foi postado é esse: http://mundomccann.blogspot.com.br/2014/09/normal-0-21-false-false-false-pt-br-x.html
      Não sei o que aconteceu mais o nome não foi, mas é esse o cap.24! - Dud's

      Excluir