Á prova de fogo - Cap. 26

| |


Como assim, fantasia?

  

Acordei com os raios do sol batendo em meu rosto. Finalmente sábado. Levantei da cama e a arrumei, logo após indo ao banheiro, fiz minha higiene e me troquei. Tinha vestido um macacão rosa bebê, com uma blusa branca por debaixo dele. Amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo e coloquei meu all star. Desci as escadas, passando pela sala e chegando a cozinha.
Sentei-me a mesa. Charlie veio até a mim e me deu um beijo na testa, logo depois colocando o café da manhã na mesa e se sentando.

- Chaz me convidou pra ir a uma festa hoje à noite, você deixa? –perguntei a ela-

- Claro, você precisa mesmo se distrair um pouco, só não cheguei muito tarde - concordei com ela, e a mesma sorriu de forma amigável-

- Querida, será que você poderia me ajudar hoje na loja? –ela perguntou, olhando-me-

- Sem problemas, não tenho nada para fazer mesmo – disse e em seguida sorri-

(...)

- Aqui é lindo! - disse eu admirada –

- Concordo. - disse Pattie toda orgulhosa-

- Quer ajuda Pattie? –perguntei indo ajudá-la com uma caixa-

- Não precisa querida –disse ela, logo depois olhando pro relógio que estava na parede da loja- Ele já deveria estar aqui –disse e balançou a cabeça em negação-

- Ele? Está esperando alguém? –perguntei curiosa-

- Sim. O Justin disse que viria me ajudar e até agora nada - coloquei a caixa em cima no deposito-

- Bom, até ele tenha...  –quando eu ia terminar de falar, o Justin entra na loja- Se atrasado!

- Bom dia. - disse ele, sorrindo-

(...)

Depois de duas horas eu e Justin terminamos de organizar o deposito. Fizemos sozinhos, pois Charlie e Pattie tinham que atender os clientes. Nós dois nos sentamos no chão e encostamo-nos à parede. Nossas respirações estavam descompassadas, por conta do trabalho que tivemos.

- Então, você vai à festa hoje à noite? –se virou para mim-

- Sim! - disse sem ânimo, até porque não estava a fim de ir nessa festa-

- Chaz implorou para que fosse não é? Por isso está assim –confirmei com a cabeça, e ele riu- Ele também já fez isso comigo, não se preocupe um dia ele cansa - disse e olhou-me-

- Espero... –retribui seu olhar e sorri-

Nunca tinha reparado –pelo menos, não minuciosamente- o quanto o Justin era bonito. Seus olhos eram o centro de toda aquela beleza.  Desviei o olhar, estava olhando-o por muito tempo, pelo menos para mim pareceu muito.

- Ahm... Já comprou sua fantasia? –disse por fim e mexeu no cabelo. Dava pra perceber que aquela troca de olhares tinha deixado nós dois envergonhados-

- Como? –o olhei sem entender- É uma festa a fantasia? –perguntei a ele, pois eu não havia sido avisada desse pequeno –grande- detalhe-

- É, Chaz não te avisou?

- Não! –disse um pouco irritada-

- Bom agora você vai ter que comprar uma fantasia, tem uma loja aqui perto. Se você quiser eu vou com você - disse isso e mexeu novamente no cabelo-

- É o jeito, né –suspirei- Vamos!

Ele se levantou e logo depois me ajudou a levantar. Avisamos a Charlie e a Pattie que já havíamos terminado de arrumar o deposito e que iríamos sair para comprar uma fantasia para a festa. Elas permitiram. Peguei minhas coisas, nos despedimos e saímos.
Já havíamos chegado à loja. Ela era muito bonita e havia muitas fantasias lá. Peguei algumas delas e fui experimentar. Quando já estava pronta, eu saia e Justin dizia se estava boa ou não. Era divertido, me lembrava os filmes quando tinha cenas assim..... 

Aviso: Está ai mais um capitulo, espero que aproveitem muito e que comentem! Se tiverem alguma dúvida deixem-na nos comentários que depois responderei.


 Respondendo comentários anteriores:

Cáah Costa: Deixei uma explicação para a sua pergunta nos comentários do cap.25, veja lá! Continuei :)

Comentem! Comentários incentivam a autora e são sempre bem-vindos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário