Serial Killer - 1º Capítulo

| |

- Por ... Por favor, por favor não faça isso -Disse uma mulher para mim, eu apontei a faca para ela e deitei a cabeça sob o ombro a olhando por trás da mascara do gato branco, minha mascara inspirada no doce filme Você é o próximo, aquele filme não fora lá um dos melhores filmes, ainda prefiro, V de vingança e claro a melhor franquia inspiradora Saw, mas a mascara que eu escolhi, foi apenas porque tenho um imenso amor por gatos, -pelo meu gato- chamado salomão, e imagina você ser perseguido, torturado, desfigurado, e morto por um inofensivo gato?

  Diana Benett era o nome dela, 24 anos. Primeiro ano de medicina. Loira, cabelos ondulados e cheios de vida, rosto fino nariz perfeitamente desenhado, lábios levemente rosados. Ela parecia desesperada, arrastando no chão, para poder se levantar, oque não era muito inteligente pois eu havia enfiado a faca em suas pernas. A vadia fazia medicina e não era inteligente, o mundo realmente só regredia.
- Quem... Quem é você ? -Ela gaguejou, eu sorri, por trás da mascara ela não pode ver, mas continuei calada a olhando, a saia justa levantada deixando a mostra sua calcinha preta, os grandes seios quase saltando para fora da blusa branca de botões.
- A ultima pessoa que você vera -Falei e quando ela atreveu-se a gritar enfiei a faca em sua boca indo até sua garganta, depois virei a faca de lado a puxando com força, e tudo que brotou dali fora sangue, sangue quente, o sangue que antes pulsava em suas veias agora respingava furiosamente em meu rosto. Benett caiu para trás, fazendo barulhos agonizantes, eu podia deixa-la ali naquele estacionamento morrendo aos poucos, porem eu não podia sair e correr o risco de alguém a socorre-la antes de seu coração parar. Então enfiei a faca no cós da minha calça e abaixei pegando minha marreta de cabo longo, Diana arregalou os olhos, mas continuava inerme fazendo barulhos estranhos agonizantes. Então sem exitar eu levantei a marreta até acima da minha cabeça e deixei meus braços caírem a acertando como uma bigorna. o sangue de seu rosto voltou a respingar sobre minhas roupas pretas. A martelei inúmeras vezes, com todo fervor, até quebrar todos os seus ossos frágeis da face. joguei minha marreta por cima do ombro e saí, caminhei lentamente para fora do estacionamento, cantarolando uma doce canção de ninar em um assobio 



* * *



P.O.V Justin



- Minha nossa -Falei para o tenente Will que cobria o corpo desfigurado da mulher ao chão do estacionamento, é a oitava vítima esse mês, Liverpool tornou-se uma cidade perigosa, com essa onda de massacres esse assassino ganhara um filme "o assassino de Liverpool" baseado em fatos reas.  A um mês estou a procura desse assassino, que uma testemunha disse que se esconde atrás de uma mascara de gato, e uma marreta. Devo dizer que ele inspirou-se em um filme de terror, ou é muito criativo. Psicopata doentio, isso sim que ele é. 
- Precisamos encontrar esse maluco -Will falou levantando-se do chão onde estava para cobrir o corpo-
- Que tipo de pessoa faz isso? As vitimas elas são pessoas tão calmas, com históricos excelentes. -falei caminhando em volta do estacionamento- Por que alguém iria querer matar essas pessoas?
- Uma pessoa que não tem escrúpulos, ou maluca.
- Não sei, parece que ele não mata apenas, ele tortura.
- Existem vários tipo de loucos, esse é um louco sádico.
- Só quero por as mãos nesse maldito -Murmurei, enquanto voltávamos para fora da cena do crime.  Will ao meu lado acendia um cigarro, o tempo estava nublado meio chuvoso, normal para uma de segunda. Eu estava a fundo naquele caso, eu tinha que descobrir quem era aquele maldito assassino. Subimos até a sala de segurança, onde ficavam os monitores. As inúmeras telas de computadores na parede ligada a cada canto do prédio. Eu e Will, olhamos para o segurança quando ele nos disse
- A câmera pifou ontem lá pros meados onze da noite, eu achei um pouco estranho porque fizemos manutenção das câmeras a duas semanas, a do estacionamento simplesmente parou de funcionar.
- Não havia sinal de fios cortados ?
- Não, não mesmo.
- Foi ele -Will falou soltando a fina fumaça de seu marlboro light-
- Então ele sabia que ela estaria aqui -falei para Will- Ele vigia suas vítimas
- Da ultima vez ele escreveu com sangue em um espelho, no quarto de um homem de 26 anos "O diabo te recebera de braços abertos, Ansel Black"


Yo minna-san. Bom, eu espero que tenham gostado desse primeiro capítulo haha, a personagem principal é psicopata. Espero realmente que gostem, ela é um pouquinho diferente, não tem muito romance, e eu quis mudar, porque o Justin é sempre o vilão, então eu resolvi por uma sociopata gostável. Jajá eles se encontram, comenteeem. Konnichi wa minna o/ 

Um comentário:

  1. Continua. Mas eu achei o cap. muito pequeno :/. Não vai ter uma garota? Uma principal? (Sophia)

    ResponderExcluir