Fic voltando e Vagas para ADM!!!

| |

 Hey Girls, resolvi postar novamente 'Soldier Criminal' aqui, não me perguntem o porque dessa decisão, pois também ainda não tenho ideia. Vou postá-la de onde parei, ou seja, postarei o capitulo doze. Espero que gostem e comentem, comentários são de extrema importância, pois como saberei se estão gostando ou desgostando da fic?! Até, porque infelizmente ainda não sou adivinha. Então, comentem se a fic lhe agrada, criticas também são aceitas, tanto ruins como boas... Amanhã postarei o capitulo doze, que foi aonde parei ;).

Outro assunto: Estou abrindo vagas para Adm's. Preciso de alguém que tenha tempo para postar e tempo vocês terão, pois estão de férias ou ainda entrarão. Preciso de alguém fiel, que fique com o blog permanentemente -pelo menos um ano- e que tenha responsabilidade. Não exijo muito, é até pouco o que peço diferente de outros blogs. Se tiver candidatas, por favor deixem o link do seu facebook que eu entrarei em contato. Nada de colocar 'eu quero ser adm', sem deixar ao menos algum contato -facebook-, pois como disse não sou adivinha. Só aceito facebook ou se não tiver -o que eu duvido- pode ser twitter.

Obs: Se tiver alguma dúvida deixe seu comentário que depois eu responderei.

Por hoje é só pessoal! -Miss you gaguinho-... - Dud's

4 comentários:

  1. Eu quero https://www.facebook.com/maria.vitoria.581730

    ResponderExcluir
  2. ... Não conhece essa Fic então se der pode me mandar o link da Sinopse dela, pra eu não ficar "boiando" néh kk
    - Erika ツ
    Ps: ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comecei a postar ela e depois a "cancelei" muito antes de você se tornar leitora do blog, por isso você não a conhece. kkkkkk claro, ai o Link: http://mundomccann.blogspot.com.br/2014/06/novo-imagine-sc.html
      Boa leitura e espero que goste dela! :) - Dud's

      Excluir