Serial Killer - 6º Capítulo - Aviso

| |

00:34 A.m

- Você esta bêbada -sussurrei para América que tirava minha camiseta após sentar em meu colo no pequeno sofá branco. Ela havia bebido quase a garrafa inteira de vinho, Deus, eu queria dormir com aquela mulher, mas não queria que ela estivesse bêbada 
- Não estou -ela sussurrou mordendo o lóbulo da minha orelha, fechei os olhos e agarrei sua cintura 
- Posso te prender por isso. -Hesitei

- Então ande -ela sussurrou novamente - Me prenda tenente, que me ensine a ter boas maneiras 
- Eu... eu .. você esta ... Ha que se dane -Agarrei-a pelo queixo e a beijei, seu quadril fazia movimentos leves, para frente e para traz, para frente e para trás. Minha mão direita apertava seu quadril com força indo junto a ela nos movimentos, havia me esquecido de como era bom ter uma mulher em meus braços.
 Desci minha mão que estava em seu queixo até seus seios, agarrei sua cintura com mais força e toquei seus seios ainda por cima da blusa. Ela soltou-me os lábios e desceu até meu pescoço 
- Deixe-me fazer uma coisa que tive vontade desde que te encontrei no banheiro masculino -ela sussurrou em uma voz que parecia quase surreal. Os lábios molhados tocando meu pescoço, me fazendo endurecer cada vez mais. Ela saiu de meu colo e ajoelhou-se em minha frente, seus olhos azuis fitava o meu enquanto ela abria o zíper da minha calça jeans. A ajudei a tirar a calça e a cueca e voltei a sentar-me corretamente. Ela o pegou, olhou-o bem, os grandes olhos azuis, pareciam embasbacados. 
- Maior do que eu pensava -ela sorriu, e beijou levemente a cabeça. Fechei os olhos e deixei que ela fizesse o trabalho, sua língua percorria cada extensão do meu membro, suas mãos eram seguidas de suas chupadas descontroladas, que eram rápidas e ao mesmo tempo lentas. Tombei a cabeça para trás e arfei. Will estava certo, isso era tudo que eu precisa e não deveria me privar. 
- Eu ... Ar.. vou gozar -sussurrei, voltando a olha-la, ela sorriu e continuou a ir mais rápido, oque indicava que ela engolia. Não consegui segurar e então relaxei-me em sua boca. Ela engoliu tudo lambendo meu membro a cada centímetro. e voltou a sentar-se em meu colo. 
- Você é doce -ela sussurrou em uma voz ingenua dessa vez, voltei a beija-la e com sua ajuda desabotoei sua camisa branca, a tirando pelos braços. minhas mãos escorregaram para dentro de sua saia, então puxei sua calcinha lentamente para o lado. seu sexo levemente úmido fez-me enrijecer mais ainda. Toquei seu sexo com os dedos a fazendo deitar a cabeça em meu ombro, enquanto eu a tocava ela gemia baixinho, seu quadril mexia-se junto com os meus dedos, ela arranhava minhas costas as vezes quase não podendo controlar os gemidos altos. Parei de acaricia-la com os dedos e enfiei-os em sua boca, ela sorriu levantando a cabeça de meu ombro e os chupou 
- Eu sou gostosa -ela murmurou 
- Você é -sussurrei tomando seus lábios rosados. tirei seu sutiã e ela tirou a saia e a calcinha, agora nem uma camada de roupas nos separava. Ela pegou meu membro, e o encaixou em si, fechei os olhos sentindo o quão apertada américa era. ela rebolava levemente enquanto eu apertava sua fina cintura, vez ou outra minhas mãos escorregavam até sua bunda, a fazendo ir mais rápido. De longe aquela parecia ser uma das melhores transas que já tive.
P.O.V América
 Ele olhava enquanto lentamente abaixava o zíper do meu jeans,Sem desviar seus olhos dos meus, suas mãos se moveram sob o cós da minha calça, movendo o meu traseiro e retirando. Suas mãos deslizaram lentamente do meu traseiro para as minhas coxas, removendo o meu jeans. Não pude deixar de olhá-lo. Ele deteu-se e, sem tirar os olhos de mim nem por um segundo, lambeu os lábios. Inclinou-se para frente e passou o nariz pelo vértice onde se unem minhas coxas.  
Ele desabotoou os botões do seu jeans e o tirou depressa sem separar os olhos dos meus. Inclinou-se sobre mim, agarrando-me pelos tornozelos, separou-me rapidamente as pernas e se arrastou pela cama entre minhas pernas. Ficara suspenso sobre mim. Retorci-me de desejo e angustia
- Não se mova — ele murmurou, inclinou-se então beijando-me a parte interior de uma coxa e foi-se subindo, sem deixar de me beijar, até o encaixe das minhas calcinhas.
Oh, não consigo contentar-me. Como não vou mover-me? Retorci-me debaixo dele que  seguiu beijando-me a barriga . Seus lábios subiram para o norte, beijando através do meu tronco. Senti minha pele arder-se . arranhei o lençol sob meu corpo. Bieber se deitou ao meu lado e percorreu com a mão, do meu quadril até o meu peito, passando pela cintura. Observou-me com expressão impenetrável e me agarrou fortemente os seios com as mãos e apertou-me um mamilo com os dentes, com o polegar e o indicador apertou forte o outro, deixei-me cair em em suas mãos fortes , meu corpo convulsionando e estalando em mil pedaços com o toque do homem que queria ter-me. Ele beijou-me, profundamente, colocando a língua na minha boca para absorver meus suspiros fortes. Deslizou uma mão até minha cintura, meus quadris, para as minhas partes íntimas... Introduzindo um dedo e deliciosamente começa a riscar círculos ao redor do meu sexo novamente .. Ele fechou os olhos por um instante e conteve a respiração
Introduziu outro dedo dentro de mim e eu gritei sentindo sua rispidez em vaze-lo, enquanto o tirava e voltava a colocá-lo. Esfregou-me o clitóris com a palma da mão, e tornei-me a gritar e suspirar avida e deliciosamente . Seguiu me introduzindo o dedo, cada vez com mais força.
De repente ele sentou-se, rasgou-me  a calcinha bruscamente e a jogou pela cama. Ele tirou também sua Boxer branca liberando sua ereção. Esticou o braço até a mesinha da cama, agarrou suas algemas, e com rispidez pegou em meus pulsos os juntando e os algemando, logo após ele fez-me levantar os mesmo até acima da cabeça, sorriu deliciosamente severo, e voltou a tocar-me os seios com os lábios ferventes.  Era impossível conter-me, a dor das algemas em minhas mãos, fazia aquilo tornar-se uma mistura nunca sentida antes. Eu estava a merce dele, sem me mover sendo obrigada apenas a senti-lo tocar-me deliciosamente forte e severo. 
Em segundos ele estava nu preenchendo-me com seu membro , oh ele se movimentava lentamente para dentro , e para fora ... oh consecutivamente , puxo minhas mãos presas para baixo em uma tentativa frustante de arranca-las dali para que eu pudesse arranhar as costas lisas de Bieber mas apenas gritei  ... pedindo por mais , suplicando por mais ... oh , nunca pensei que estaria fazendo isso. 
Ele aumenta o ritmo dos seus movimentos ,e inclina seu quadril para frente me preenchendo com mais força , oh eu grito seu nome como em uma oração , e ele apenas abafa seus gemidos em meu pescoço , onde ele da leves mordidas. 
Ele continua nesse ritmo rápido e forte , para dentro e para fora consecutivamente , me fazendo sentir algo que nunca pensei que sentiria , oh eu estava chegando lá , sinto que esta próximo ,  essa deliciosa sensação de um orgasmo ...
- Oh , isso América -ele gemeu em meu ouvido , ato esse que faz com que eu chegasse em meu orgasmo . oh eu deitei minha cabeça em meu ombro, sentindo meu corpo inteiro vibrar . e ele continua em seu ritmo , chegando em seu orgasmo logo em seguida , gritando pelo meu nome, chamando como se ele realmente amasse-me ... ele caiu sobre mim , descansando seu rosto em meu pescoço , e ficamos imóveis apenas tentando controlar nossas respirações ... em um silencio calmo e gostoso. Ele deslizou seu membro para fora de mim , e caiu ao meu lado. eu abri os olhos , e olhei para o teto. O que acabou de acontecer? Simplesmente 


Dia seguinte
p.o.v Justin

- Bom dia -ela sussurrou assim que abri os olhos, o quarto ainda escuro por conta das persianas pretas, me impediam de ver se o sol já havia nascido, a noite anterior deixou-me tão cansado que parecia que eu havia tirado apenas um cochilo 
- Bom dia -falei sentando-me- Que horas são?
- Sete meia 
- Puta merda, sete meia ?
- Esse não é o horário que todo policial esta indo para o trabalho?
- Eu não -falei pondo minha calça- Onde esta minha camiseta ?
- Acho que na sala -ela murmurou saindo do quarto e eu a acompanhei. ainda de peças intimas eu a olhei e não tive como conter a imagem que me veio a mente da noite passada. América parecia ser insaciável, o modo como ela fazia era único, e eu queria aquilo todas as noites. Meu nome sendo dito com doçura enquanto ela gozava sobre mim, seus lábios deslizando cada parte do meu membro. Ha, América sabia como dar e receber prazer. 
- Aqui -ela disse entregando-me a camiseta- Desculpe eu não sabia que iria tão cedo para o trabalho   
- Esta tudo bem, só espero chegar lá e não receber nem uma má notícia -falei vestindo a camiseta após me sentar no sofá- E você não irá trabalhar hoje? 
- Não, me deram uma semana de folga para superar os assassinatos -ela disse ajoelhando-se em minha frente- Me deixe por seus sapatos -Ela sorriu enquanto os colocava, depois subiu até o cós da minha calça, se ela a abaixasse naquele momento eu não faria exatamente nada, só para sentir seus lábios tocando-me novamente, fechei os olhos esperando mais um ato inesperado de América quando ela simplesmente levantou o zíper da calça e a abotoou .
- Você vai se atrasar, tenente -Falou e um sorriso brincava-lhe nos lábios, e então se levantou do chão logo em seguida sentando em meu colo, juro que estou tentando me controlar -ela sussurrou 
- Então faça o seu melhor senhorita -falei tirando a ideia de voltar a transar com ela naquela sofá, e tirei do meu colo - Por que se você não se controlar , eu não me controlo 
- Ok, ok -ela riu-se- Então vá, que eu guardo essa vontade pra mais tarde 
- Mesmo?  -perguntei enquanto íamos até a porta, ela a abriu para mim e sorriu docemente enquanto ficava na ponta dos pés para tocar-me os lábios
- Alguém já lhe disse o quanto é bom de cama, tenente ?
- Bom... Não que eu me lembro 
- Pois você deveria saber disso -ela mordeu o lábio inferior- 
- Não faça isso senhorita -murmurei pegando-a pela cintura- Não me olhe assim e nem morda esses lábios 
- Porque Tenente ?
- Porque eu vou te levar de volta lá pra dentro se fizer de novo.
- Isso foi uma ameaça ? 
- Um aviso -puxei-a mais para mim e beijei-a. ela sorriu entre o beijo escorregou sua mão direita pausando em meu membro quase enrijecido, e o apertou levemente. eu mordi seu lábio seguido de uma arfada.
- Não faça isso, mocinha 
- Você vai trabalhar assim ? 
- Nada que um corpo morto ao chegar lá não abaixe -murmurei afastando-me- Tome cuidado senhorita 
- Você também tenente -ela sorriu e mordeu o lábio inferior, eu fechei os olhos e me virei eu não havia visto aquilo.

Dalee dois capítulos de uma vez pra vocês, bom e quero comentários viu? Não continuo com menos de tres comentários. Respondendo 
 Erika: Eu criatividade? kkkkk, não é tanto ultimamente esta decaindo, mas agradeço imensamente por seus comentários lindos. Ultimamente estou sem previsão de quando postar pois estou passando uns dias na europa, e volto só na segunda que vem, mas quando consigo postar é na parte da tarde ta bom? haha, que bom que gostou do apelido minha sweet killer. Ps: Acabei não indo de América :'(. Fui de boba da corte kkk. 

3 comentários:

  1. Adoreiiiiii esses dois capítulos <3
    NOSSA QUE TRANSA FOI ESSA, MENINA!!
    Será que a América vai mudar??
    Creio que NOP'S (kkkkkkkk) esqueci que ela é uma Serial Killer kkk
    Tu tá na Europa?!?!?
    Hmm que ‘Chique $_$ kkk
    ContinuAAAAAAAAAAAAAAAA
    - Erika ♚
    Ps: “Boba da Corte” kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkk meu deus continua gata, show de bola! Sophia)

    ResponderExcluir