Soldier Criminal - Cap.12

| |
 
Quando eu estava saindo Justin me chama, pede para eu esperá-lo, mesmo sem compreender o espero na porta. Ele vem em minha direção e saímos da sala. Quando passamos pelo portão do colégio que já estava vazio de alunos, paramos.
- Você não quer ir tomar um sorvete comigo? 
- Outro? –eu o olhei e sorri- Desculpe perguntar, mas por quê?
- Porque o que -sorriu maroto e franziu o cenho, sem entender-
-Sorri balançando a cabeça- Porque está me chamando para tomar um sorvete com você? 
- Não conseguimos conversar direito naquele dia e você é a primeira pessoa com quem converso direito desde que cheguei aqui – disse e passou a mão no cabelo, bagunçando o mesmo-
- Seria ótimo mais eu... –ele interrompe-me-
- E eu não aceito não como resposta, é rápido -ele disse rapidamente- 
Eu aceitei ao convite de Justin, e eu sabia que Jason ficaria puto comigo, pois é meu segundo atraso e ainda estou de castigo pelo meu último passeio. Mas meu professor de Literatura me intrigava. Algo ele escondia. Fomos à mesma sorveteria da outra vez, nos sentamos e fizemos nossos pedidos.
(...)
Nós conversávamos sobre “tudo”, ele me contou sobre um parte de sua vida e eu a pequena parte da minha. Conversamos sobre livros, enfim foi algo completamente instantâneo e natural. Eu não diria que quem estava ali era meu professor. Ele era divertido e tinha uma ótima conversa, com ele o assunto nunca tinha fim. Dessa vez eu havia deixado meu celular desligado. E quando já era 14hrs, eu me lembrei que tinha que ir para casa. 
- Estou atrasada, tenho que ir - disse olhando no relógio da sorveteria-
- Espera! - ele falou colocando o dinheiro dos sorvetes e a gorjeta na mesa e se levantando-
-Não posso -olhei para Justin que estava trás de mim- Jason vai me matar –disse saindo da sorveteria-
 
- Eu te levo -O mesmo segurou meu braço-
 Olhei para o lado, pensando se deveria ou não, aceitar aquela proposta. Eu não deveria aceitar a carona, mas já estava muito atrasada e inventar uma desculpa já seria difícil, imagina se eu chegasse mais um minuto atrasada. Então sendo assim aceitei. 
- Okay – respirei fundo-
Voltamos até o colégio, pois o carro dele estava estacionado ali perto. Entramos no carro e Justin acelerou. No caminho todo pra minha casa não dissemos nada, ele estava respeitando meu silêncio. E ele não estava correndo como um louco, como o Jason ás vezes faz. Chegamos à frente da mansão e ele parou. 
- Obrigada professor- tirei o sinto-
- Por favor, me chame só de Justin... Afinal não estamos no colégio - se aproximou-
 - Tudo bem -coloquei uma mecha do meu cabelo atrás da orelha- Então, obrigada Justin –sorri timidamente para ele-  
 
- Ahm...Então até amanhã - vi que ele hesitou antes de dizer ‘Então até amanhã’-
Algumas de vocês podem até estar pensando que eu estava flertando com o meu professor de Literatura. Mas eu simplesmente gostava de encarar os outros, principalmente quando sou só eu que estou encarando e não a outra pessoa. Eu amava intimidar aos outros, mas eu sentia que com Justin aquela intimidação era recíproca. Okay... Admito que estou "meio" que flertando com meu professor, mas não há nada de errado nisso, ou há?
Abri a porta do carro e sai do mesmo, quando percebi que Justin e eu estávamos há algum tempo tendo aquela troca de olhares insana. Acenei para ele, antes mesmo de eu dar as costas ao carro dele e a ele e antes dele acelerar, indo embora. Entrei em casa já esperando a minha condenação.....
Aviso:Como prometido voltei a postar, se não gostarem da fic me avisem... 

 
Comentem! Comentários incentivam a autora e são sempre bem-vindos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário