1. Dangerous Attraction

| |

San Diego, Califórnia – 02h26m A.M


— AI MEU DEUS SKYLER VOCÊ É LOUCA. – gritava Miley enquanto corria junto comigo, a adrenalina pulsava em mim isso eu não podia negar, naquela noite nada poderia me impedir, soltei um sorriso vitorioso, a grana estava toda em minhas mãos. –
Paramos a frente ao muro daquela casa e eu ajudei a Miley escalar, quando ela conseguira ficar por cima do mesmo estendeu uma de suas mãos para que eu me erguesse ali, por cima de meus ombros pude perceber um movimento muito rápido em minha direção, o filha da puta soltou os cachorros merda, joguei a bolsa para a Miley e ela jogou a bolsa para o outro lado do muro em um movimento rápido segurei em suas mãos fincando meus pés naquele muro, mas sempre tinha uma merda para dar errado. Parte do muro abaixo de meus pés se desmancharam e senti o cão abocanhar a barra de minha jaqueta e me puxar para baixo fazendo com que eu fosse ao chão, eu não queria fazer aquilo mas fora preciso golpeei o cão com um chute na fuça e o mesmo fora parar do outro lado. Olhei para trás e senti um nervoso em minha espinha, lá vinha o filha da puta com uma arma e seus cachorros correndo em minha direção. Fitei Miley rapidamente.
— vai Miley pula, eu vou depois. – gritei porem ela se negou. –
— porra eu não vou te deixar aqui sozinha, você é minha parceira caralho. – indagou ela. –
— não temos tempo Miley vai. – antes que ela dissesse algo puxei meu revolver e atirei contra Scott porem o tiro só serviu para o assustar mas fora tempo o suficiente para que eu pegasse na mão de Miley novamente e me erguesse sobre o muro, num ato desesperado consegui alcançar o muro com a ajuda de Miley, logo dei um impulso para que ela pulasse e fora o que ela fez sem mais delongas, eu me sentei por cima do muro me preparando para pular, ouvi dois disparos atrás de mim misturados aos latidos do cão, logo uma dor desgraçada consumiu meu braço, olhei para o mesmo e havia levado um tiro de raspão merda. –
Ergui meu braço que estava baleado e mesmo tremulo disparei mais uma vez contra aquele velho filho da puta e acertei em cheio sua perna fazendo com todos ouvissem seu urro de dor. Não dei tempo e pulei o muro e meu corpo se chocou contra o chão me fazendo soltar um gemido de dor. Rolei sobre o chão e me peito subia e descia freneticamente, logo minha respiração fora se normalizando em questão de segundos, senti ser levantada por braços de Miley e logo saímos correndo daquele lugar tentando achar a saída por aquele matagal.
Podia ouvir-se som de passos logo atrás de nós, o que nós fez correr muito mais rápido que o normal.
— olhem lá, achei elas. – gritou alguém que parecia estar perto me atrevi a olhar para trás e lá estava três caras que corriam atrás de nós, filho da puta. –
Meus passos foram impedidos a diante senti meu pescoço sendo estrangulado por braços fortes, a Miley fora sumindo de meu campo de visão tão rapidamente enquanto eu tentava puxa os braços do brutamontes mas fora em vão todo aquele esforço, cada vez mais o ar ia sumindo de meus pulmões, chutei as bolas do cara fazendo com que ele me soltasse de uma vez e se agachasse perto do chão e eu caísse, fora tempo o suficiente para eu lhe dar uma rasteira e chutar sua cara duas vezes fazendo com que ele ficasse inconsciente no seguinte momento, meus braços fora puxados para trás e o cara conseguiu me imobilizar mas não por muito tempo eu diria.
Ergui meu pé ao alcance de minhas mãos e de lá puxei o canivete que estava dentro de meus coturnos e finquei a mesma sobre a coxa do cara fazendo ele soltar um grito de dor e me soltar de vez, puxei de volta o canivete sem dor e nem piedade.
— oh não você sujou meu canivete novinho com seu maldito sangue seu verme. – rosnei fingindo raiva e puxei pelo colarinho da camiseta que usara e soquei seu rosto diversas vezes o deixando inconsciente assim como o outro ali atrás, me levantei com a respiração descompassada mas nem dera tempo para respirar direito já que o ultimo carinha vinha em minha direção, eu não me afastei fiquei ali esperando o vir. –
Em meus lábios surgira um sorriso provocativo, quando sentira ele me pegar pelo pescoço agressivamente e me prensar contra a primeira coisa que vira, uma arvore, senti minha costas arderem mas eu não ligava aquilo tudo estava se tornando divertido, meu ar sumia aos poucos enquanto ele socava meu estomago sem compaixão alguma, eu não podia ao menos reclamar da surra que estivera levando o jeito como me enforcava me fazia perder a voz assim como o ar, não esperei mais tempo e o golpeei com meu canivete acertando os músculo do braço qual ele me socava, mas ele não soltava meu pescoço de jeito algum, era resistente, gostei.
Em um movimento rápido finquei o canivete novamente agora em seu pescoço fazendo com que ele gritasse de dor e fora tempo bastante para que eu usasse minhas pernas e o golpeasse seu estomago com todo impulso que conseguira fazendo-o cair em uma distância de mim. Senti um alivio em minha garganta se presenciar e passei minha mão pelo local acariciando e não dei tempo e voltei a correr fugindo dali.
Conseguira alcançar a estrada e quando atravessava a mesma senti minhas pernas fraquejarem de tanto correr e logo fui levantada novamente por Miley.
 — céus Brooke, olhe só o seu estado. – ela me ajudava a atravessar até o carro, consegui entrar no mesmo mas pedi para que ela dirigisse já que eu não estava em condições. –
Meu corpo parecia ter levado todos os tipos de surra deste universo, até mesmo uma chibatada parece que levei. Meu braço baleado latejava de dor e meu estomago que fora golpeado diversas vezes parecia que iria explodir tripas para tudo quanto é lado.

N/A: Sei que demorei seculos para postar enfim, eu estou postando esse capitulo e vou ficar sem postar por uma semana pois eu irei passar uma semana fora vou viajar enfim é isso espero que gostem apesar de não estar aquela coisa toda, comentem comentários incentivam ;)

Um comentário:

  1. A-M-E-I-EEEEEEEE <3
    Menina que primeiro capítulo FODA, sério, eu tipo.. ADOROO Fic's com esse estilo, em que a Girl é a BadAss <3
    ContinuAAAAAAAAAAAAA!!!
    - Erika =D
    P.S. Sei lá..
    <3Love You<3

    ResponderExcluir