1: The Lucky One

| |
"Nunca pensei que doeria tanto"

    Justin On

27 de Julho de 2009

Estávamos voltando de férias em família quando a mamãe falou:
— Que tal se irmos à sorveteria? — Disse animada.
— Não, melhor para o Nando's — Disse sorrindo.
— Não, vamos lá toda a vez — Disse o Chaz.
— Prefiro a sorveteria — Disse mamãe.
— Ah não, melhor irmos mesmo para o Nando's por que vocês conhecem o bebê chorão — Disse Ryan colocando a mão no meu ombro.
— Ok — Disse a mamãe.
Eu só não sabia a burrice que estava fazendo. Depois de mamãe anotar os pedidos no papel eu fui até lá.
Estava terminado a minha compra quando ouço gente gritando, vou até a lá fora e vejo uns ferros amassando o carro, sinto as lágrimas caírem.
Logo os médicos chegam só que não havia como salvar mais ninguém. Chaz, Chris, Caitlin, Ryan e mamãe, mortos bem na minha frente.

Atualmente...

Acordei meio zonzo pela claridade do sol que entrava pela minha janela, troquei as roupas e desci, fui até o bar da rua, trabalhava lá, o que eu ganhava não era muito, mas dava para me sustentar.
Estava lavando copos até a Sam entra:
— Oi Justin — Me cumprimenta risonha.
— Olá — Disse retribuindo o sorriso.
— O mesmo de sempre — Disse me tirando do meu transe pelos seus lindos olhos.
— Como está a sua mãe? — Pergunto pegando o que ela sempre levava um saco de pães de ontem.
— Como sempre — A entreguei. — Brigada — Disse e saiu.
                       Sam On
Estava voltando da padaria quando encontro o meu tio:
— Olá Sam — Disse olhando meu corpo o que me causou um mal estar.
— Olá — Disse indo embora.
— Vou dormir lá outra vez — Olho para traz e vejo seu sorriso pervertido.
— Legal — Disse indo embora.
Só de imaginar ele lá me da até um embrulho no estômago.
Cheguei a minha casa e todos me esperavam:
— Aqui está — Disse colocando sobre a mesa.
— Pão de ontem de novo? — Perguntou Marcell meu irmão do meio.
— Sim e agradeça pelo que tem — Disse pegando um copo. — Deu o remédio para a mãe? — Disse me sentando.
— Não — Disse frio.
— Por quê? Era o nosso trato — Disse nervoso.
— Por que eu não quis — Disse e eu explodi.
— EU A TENHO, VOCÊ E A LAUREN PARA CUIDAR — Disse nervosa. — ELA É A SUA MÃE TAMBÉM — Disse mega nervosa.
— EU TENHO MAIS DO QUE FAZER DO QUE CUIDAR DE ALGUÉM QUE ESTÁ MORRENDO — Disse batendo na mesa.
Naquele segundo eu perdi o controle e bati nele.
Olho para o lado e vejo mamãe chorando:
— Mamãe — Disse e fui até ela. — Não liga para ele, ele é um idiota — Disse a abraçando.
— Às vezes eu penso, eu sou estorvo na sua vida — Disse e eu comecei a chorar. — Você poderia estar na faculdade de música, medicina, letras tantas são tão boas para você — Disse e eu a abracei.
— Nenhuma seria tão boa quando estar ao seu lado — Disse e dei um beijo em seu rosto.
Ela sempre me apoiou no meu sonho, sempre dizia que eu era sua princesinha, eu ainda me lembro de como perdi tudo é vim parar aqui.

      Maio de 2003

Estávamos comendo, até que vejo mamãe e papai tendo muito mais que uma discussão. Ele batia nela que nem se aguentava em pé, resolvi ir até lá:
— Solta ela — Disse tentando tirar ele de cima dela que me jogou longe.
— Você e sua mãe vão apodrecer - Disse vindo até mim e me atacando na mesinha.
Depois ele me pegou e a minha mãe, que estava grávida de Marcell, por porta a fora. Depois de um tempo jogou todas as nossas roupas pelas janelas.

         Atualmente...

Eu nunca entendi o porquê disso. Ela estava deitada no meu colo, mas adormeceu, tirei sua cabeça de minhas pernas, peguei meu violão e fui para frente de um barzinho e comecei a tocar:
— See you're calling again
I don't wanna pick up, no, oh
I've been laying in bed
Probably thinking too much, oh, oh
Sorry I'm not sorry for the times
I don't reply, you know the reason why

Maybe you shouldn't come back
Maybe you shouldn't come back to me
Tired of being so sad, tired of getting so mad, baby
Stop right now, you'll only let me down, oh oh
Maybe you shouldn't come back
Maybe you shouldn't come back to me

Trying not to forget
Should be easier than this, oh, oh
All the birthdays you've missed
I was only a kid, oh, oh
Sorry I'm not sorry for the times
I don't reply you know the reason why

Maybe you shouldn't come back
Maybe you shouldn't come back to me
Tired of being so sad, tired of getting so mad, baby
Stop right now, you'll only let me down, oh oh
Maybe you shouldn't come back
Maybe you shouldn't come back to me
To me

Sorry I'm not sorry for the times

Maybe you shouldn't come back
Maybe you shouldn't come back to me
Tired of being so sad, I'm tired of getting so mad, baby
Stop right now, you'll only let me down, oh, oh
Maybe you shouldn't come back
Maybe you shouldn't come back to me

Maybe you shouldn't come back to me - Parei.
Eu ouço uma voz, vou até lá e vejo o Justin. A voz dele é tão linda, me sentei ao seu lado e cantei com ele:
— The space in between us
Starts to feel like we're worlds apart
Like I'm going crazy
And you say it's raining in your heart
You're telling me
Nobody's there to dry up the flood
Oh, but that's just crazy
'Cause, baby, I told ya I'm here for good

My love's like a star, yeah
You can't always see me
But you know that I'm always there
When you see one shining
Take it as mine
And remember I'm always near
If you see a comet
Baby, I'm on it
Making my way back home
Just follow the glow, yeah
It won't be long
Just know that you're not alone

I tried to build the walls
To keep you safe when I'm not around
But as soon as I'm away from you
You say they come tumbling down
But it's not about the time
That we don't get to spend together
It's about how strong our love is
When I'm gone and it feels like forever

My love's like a star, yeah
You can't always see me
But you know that I'm always there
When you see one shining
Take it as mine
And remember I'm always near
If you see a comet (if you see a comet)
Baby, I'm on it
Making my way back home
Just follow the glow, yeah
It won't be long
Just know that you're not alone

You say the time away makes your heart grow numb
But I can't stay just to prove you wrong
Oh, just look at how far we've come
Don't you know, don't know that you're the one?

My love's like a star, yeah
You can't always see me
But you know that I'm always there
When you see one shining
Take it as mine
And remember I'm always near
If you see a comet
Baby, I'm on it
Making my way back home
Just follow the glow, yeah
It won't be long
Just know that you're not alone

Michael on
Continua...

Para quem estava ansioso, aqui está e não esqueça de darem as suas opiniões nos cometários. Valeu e em beijo minhas gatas.

2 comentários:

  1. LOVEEEEEEE <3
    Tá MUITO legal ツ
    ContinuAAAAAAAAAA!
    - Erika シ
    P.S. Nada não, só queria colocar “P.S.” mesmo kk
    (OBS: Sempre coloco “P.S.” nos meus comentários)
    →_→ KISSES KISSES no Jerry ←_←

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada amor, em breve tem capítulo novo, beijos e valeu pelo apoio

      Excluir