2: The Lucky One - Real Life

| |

"Não nos damos tão bem quanto queríamos"

       Você não vai a onde estou pensando não é? – Disse a Denise.
   —    Vou, por quê? Algum problema? – Disse a encarando.
   —    Ah mais não vai mesmo – Se taca na porta.
   —    Deixa de drama, sai – Disse quase sem paciência.
   —    NÃO – Disse como uma criança fazendo marinha.
   —    Tudo bem – Eu a seguro e a taco no sofá. — Tchau maninha – Sai.
Peguei o meu carro e fui até o lugar que ela diz “que tem medo que eu vá”. Entrei e estacionei meu carro na frente de um lugar até que ouço duas pessoas cantando Without You do Chris Brown. Olhei pela janela e vi os dois, desci e fui até eles:
— Olá – Disse simpático.
— Olá – Ela me respondeu sorrindo.
— Bem, foi inevitável ouvir vocês dois cantando e eu tenho uma proposta – Disse sorrindo.
— Que proposta? – Ele falou pela primeira vez.
— Vamos entrar e eu conto – Disse entrando e eles também.— Como eu ia dizendo, eu quero levar vocês para a minha gravadora – Disse sorrindo.
— Sério, que maneiro – Ele disse empolgado.
— Eu acho melhor não – Disse ela me olhando.
— Por quê? Esse é o nosso sonho Sam – Disse ele a olhando.
— Minha mãe Justin, eu preciso cuidar dela não tenho tempo para dar uma de cantora famosa por ai – Disse nervosa.
— Então esse pode ser o momento perfeito para você realizar o seu sonho e dar um tratamento a sua mãe Sam – Disse ele a animando.
— Está bem, quando vai ser isso? – Perguntou sorrindo.
— O dia que vocês puderem, eu não quero atrapalhar – Disse tomando um gole da minha água.
— Amanhã então – Disse a Sam simpática.
— Ok, eu passo aqui e pego vocês lá pelas 9:00 hrs ok? – Disse nós olhando.
— Ok – Dizem juntos.
— Bom, tenho que ir foi um prazer – Disse pagando e saindo.
  Sai, chegando à agencia Niall vem até mim:
— Se prepara, ela tá um veneno – Disse ele olhando para a sala da Denise.
— Vou lá – Disse respirando profundamente.
Abri a porta e me sentei, logo ela diz:
— Quem são os imundos que vou encontrar amanhã? – Disse num tom irônico.
— Relaxa maninha eu não vou trazer eles aqui, não suportariam o nível de radiação da sua maldade – Disse e ela riu fraco.
— Você sempre foi um piadista desde criança – Disse rindo.
— E você uma cobra pronta para atacar, olha só que loucura – Disse e ela veio até mim.
— Se eu quiser eu derramo o meu veneno tudo em você - Disse desafiadora.
— Isso é uma ameaça maninha? Por que se for ainda da tempo de tirar você do testamento da mamãe – Disse sorrindo.
— Não é só um aviso, agora sai tenho mais o que fazer – Disse se sentando.
— Beijo minha linda – Disse e saiu.
Dia vai ser longo.
    POvs. Sam
    Estava deitada com alguém abre a porta:
— Olá querida – Disse o meu tio entrando.
— O que você quer? – Pergunto me recuando.
— Calma menina, não vou fazer nada – Disse sorrindo.
     Ele veio até mim e me pegou, me sentou em seu colo eu chorava bastante até que a porta abre e vejo...
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário