4. Paranoia - Realizações?

| |

- Sim. -ele disse- Eu ouvi falar de você, é a garota que teve um ataque a um ano não é ? -Ele perguntou tomando um gole do liquido que tinha no seu copo vermelho, e eu engoli em seco.- Quer dizer, não que eu não acredite que foi real mas muitas pessoas tem esse tipo de ataque quando fuma pela primeira vez.

- Oque? Eu não estava chapada -Tentei não rir de alivio com aquilo, eu simplesmente estava feliz, feliz por ele não fazer nem uma piada, feliz por estar conversando com ele, feliz por estar tendo uma vida normal, mesmo com as aparições do estranho garoto do balanço. 
- E por onde andou esse tempo todo?
- Quando uma pessoa passa por esse tipo de situação ela não vai continuar a ir pra faculdade achando que aquilo fora normal . -falei e bebi outro gole
- Por que voltou agora?
- Você faz muitas perguntas, Peter Night. -Molhei os lábios um bocadinho nervosa, mas tentei parecer confiante, acho que estávamos flertando, Peter Night estava flertando comigo. Caramba 
- Você é interessante -ele sorriu- Seu suéter também
- Oque tem de errado com meu suéter ? -perguntei-o sentindo minhas bochechas ficarem rubras
- Nada -ele riu, tinha um belo sorriso- Ele é interessante
- Obrigado -murmurei- Eu acho.
- Você é bonita.
- Ha... ha... Her... Obrigada -Gaguejei.
- Ei, Peter -Um garoto com cabelos em cachos loiros e rebeldes a cair em seus  grandes olhos esverdeados o chamou parando em nossa frente- Estávamos indo fumar, você vai querer ir ?-O garoto quase não se importara com a minha presença. Peter olhou-me com um sorriso divertido
- Você vem, Grace?
- Eu? -gaguejei- Não acho que seja boa ideia
- Ha, Grace. Vamos
- Quem é ela ? -O garoto perguntou a Night
- Grace, cara aquela Grace
- Haaa! -o garoto disse parecendo se lembrar de algo, encolhi-me escorando meu cotovelo no balcão, eu não sabia como reagir, "aquela Grace" ? Puta merda. 
- Prazer -ele estendeu sua mão para mim, e eu o cumprimentei- Me chamo, Brazil -ele disse
- Hmm -murmurei
- Você não vai?
- Acho que não, deixe para outro dia. -Murmurei
- Vaza Brazil ela já disse que não vai, eu vou ficar por aqui.
- O.k, O.k  -Brazil saiu resmungando.
Agora eu mudaria essa ideia que tinham, eu seria normal. Respirei fundo e dei um longo gole na minha bebida. Minha primeira festa, meu primeiro porre. Vou ser uma pessoa normal. 


* * *



- Ha eu to bem, Anna, to bem, Peter, to bem Shep -falei sentando-me na cama.  

 Prendi um soluço na garganta, Anna sorria como uma criança de sete anos, ao lado de Shep, e tudo que me lembro é que meus sentidos haviam se perdido, na bebida , e lembro-me de as cenas estarem completamente misturadas em minha cabeça, eu quase não conseguia ficar de pé, era como se tivessem me dado alguma droga ou que tivessem colocado algo em minha bebida por que eu sentia que só oque poderia parar aquilo se eu dançasse, e foi oque eu fiz, eu dancei com aquele cara com aparência de surfista de Malibu vestido como um inglês como se o mundo estivesse acabando, mas inúmeras vezes eu podia ver o garoto da praça abandonada, e aquilo era oque eu temia, distorcia minha visão, porém eu nunca havia divertido-me tanto.


- Podem ir, eu cuido dela -Ouvi Peter falar para Anna e Shep. deitei-me de costas para cama olhando para o teto
- Não -ouvi Anna dizer- Ela não é essas garotas com quem sai Peter.
- Eu sei disso, e não vou fazer nada com ela ok? Eu juro -Peter falou e eu me sentei corretamente
- Vai, Anna. -Murmurei sem perceber que as palavras saltaram da minha boca.
- Tem certeza?
- Tenho -resmunguei e voltei a deitar novamente na cama. Ouvi a porta bater após um murmuro de Anna, e fechei os olhos, ainda tonta.
- Você esta bem, Grace? -perguntou e senti a cama afundar ao meu lado
- Estou -sussurrei
- Você é bem maluquinha garota -ouvi a risada do mesmo
- Sou? -me levantei para olha-lo
- Não literalmente maluca, mas no bom sentido.
- Oque você ainda esta fazendo aqui?
- Você queria que eu ficasse
- Queria? -perguntei, ele sorriu e eu senti-o inclinar-se para perto beijando-me os lábios- Eu tenho a ligeira impressão de que havia alguma coisa dentro da minha bebida
- Você nunca ficou bêbada? -perguntou  e senti os lábios dele esquentarem meu pescoço.
- Eu acho que não -falei
- E como você se sente agora?
- Bem -o beijei- Muito bem
- Você esta bêbada -ele sorriu contra meus lábios e senti-o agarrar-me a cintura, eu não sabia se aquilo estava indo rápido de mais, nem ao menos oque eu realmente estava fazendo, mas eu queria aquele cara com um bronzeado de surfista de malibu, eu queria beija-lo. Senti o mesmo puxar-me com leveza eu cai de costas na cama, sua linguá quente deslizou sobre meu pescoço desnudo, e suas mãos ages abriram meu suéter rosa, abri os olhos e não acreditei no que vira, O garoto do balanço estava bem ali, com o dicionario em mãos sentado na poltrona perto a janela . Fechei os olhos com força e repeti para mim mesma que aquilo era apenas o efeito do Álcool , ele não estava li . Não estava, ele não deveria estar.
- Oque houve, Grace? -Peter perguntou e ele já estava sem nem um rastro de sua camiseta branca, deixando a mostra seu físico de quem não perde um dia de academia. Olhei-o e depois voltei a olhar para a poltrona perto a janela. O garoto do balanço não estava mais la
- Nada -falei- Não é nada -puxei-o pela nuca e voltei a beija-lo, ele imprensava-me fortemente contra a cama, apertando meus seios, minhas coxas, minha bunda... 
 Em um suspiro e outro ainda com os olhos fechados eu o sentia me tocar, quando voltei a abrir os olhos para tirar a blusa, olhei para Peter mas não era ele quem estava ali, encima de mim, era o garoto do balanço, com um sorriso no canto dos lábios e sem camisa, mais magro do que Peter, e duas vezes mais pálido do que o  mesmo. ele beijou-me eu o beijei de volta, minha cabeça não entendia, eu evitei abrir os olhos por longos minutos, mas aquilo era demais para minha cabeça, eu estava quase transando com um cara e via outro ?
- Não da.. Não da -falei o empurrando para o lado e abri os olhos
- Oque que foi, Grace?
- Eu estou bêbada -falei para ele pondo meu suéter- Eu falei para minha mãe que queria tomar meu primeiro porre e perder a virgindade mas não foi exatamente nessa ordem -falei me sentando e ele sentou-se ao meu lado, já não era Justin, e sim Peter com bronzeado de surfista de malibu
- Você é virgem? - Seu tom surpreso era visível 
- Qual parte você não entendeu do "perder a virgindade"? -Ironizei
- Ha .. Her.. Desculpa se eu soubesse que você era virgem não tentaria nada.
- Você já pode ir embora -falei me levantando
- Grace .. -o interrompi
- Por favor, eu preciso de um banho. Conversamos outra hora, quando você estiver vestido e eu sóbrea -abri a porta para ele que vestiu a camiseta branca e se levantou. Caminhou até mim, sem permissão depositou um leve beijo nos lábios.
- Virgem -ele balançou a cabeça com um meio sorriso - Até amanhã, Grace -ele saiu, fechei a porta e caminhei em passos rápidos até o banheiro, despi-me o mais rápido que pude.
 O garoto do balanço nunca aparecera enquanto eu estava com alguém, mas ele estava bem ali, e aquilo era constrangedor, estranho e apavorante . Liguei o chuveiro e entrei no mesmo, tudo que eu precisava era de um banho,  esquecer que o garoto do balanço estava bem no meu quarto a dez minutos atrás. Eu estava indo rápido de mais, eu estava ultrapassando todos os limites que eu prometera não ultrapassar.
 Respirei fundo e depois de longos quinze minutos sai do banheiro, vesti o pijama de porquinhos rosas com azas, deitei-me na cama

- Então é isso que se faz na faculdade ? -Ouvi perguntar, e abri os olhos, e o vi sentado ao meu lado da cama encostado a cabaceira,  fechei os olhos de novo e suspirei.

Desculpem a demora, continuo assim que eu puder. 


6 comentários:

  1. Esse capitulo foi demais, tanto para mim, quanto -imagino eu- para a Grace. E sério que o nome do amigo do Peter, é Brazil? kkkkkkkkk. E que coisa bizarra é essa do garoto do balanço tomar o lugar do Peter e beijá-la? Não que eu não tenha gostado, pois gostei dessa parte e das outras, em geral. Continua - (Sophia)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKK, AIKE QUE TUDO. Eu tive essa reação quando vi esse nome no livro belo desastre, realmente tinha um garoto com nome de Brazil kkk, eu toda vez que lia o nome dele me perguntava porque uma mãe colocaria o nome do filho de Brazil. jhfjfhj
      Mas a noite da Grace foi diva, Justin safadenho se aproveitando e ficando no lugar do peter, todo mundo (eu) curtiu isso O/

      Excluir
  2. Tá cada vez mais.. FODA sua Fic cara, sério.
    Brazil?!?!?!?!? Sério KKKKK
    Okay néh..
    Justin tá que tá néh =3 Tô ADORANDOOO ele assim kkk
    “- Então é isso que se faz na faculdade?” KKKK Boa pergunta =P
    <3 Love You <3
    Kisses Kisses no Jerry =}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk Justin até sendo um não sei oque É desse jeito.
      Tbm adoro ele assim. E essa pergunta no final? Chofndo apenas hjkdh

      Excluir
    2. BRZIIIIILL ZIL ZIL ZIL. SIMMM. BRAZIL AIKE ZOERA, kkk eu sempre quis por esse nome em uma fic desde que eu vi no livro. Essa mãe é meio retardada

      Excluir
  3. comecei a ler e cara to amando continua brazil so em fic mesmo

    ResponderExcluir