Á prova de fogo - Cap. 32

| |

      Perseguição


- Para onde você quer ir?

- Para qualquer lugar.

Apenas dei de ombros. Eu não estava importando-me para onde Jason nos levava. A moto estava em alta velocidade, mas não reclamei. Pelo contrário, eu estava gostando daquela sensação de estar além dos limites e quebrar as regras, nesse caso as de trânsito, pois estávamos a sessenta quilômetros em uma pista de quarenta. Se eu estava importando-me com isso? De modo algum, eu estava com as mãos agarradas na cintura de Jason e minha cabeça estava repousada em suas costas. Meus olhos fecharam-se e eu só aproveitava o passeio e o vento que batia em meu rosto.
Assusto-me com uma sirena que tocava alto e parecia vir de trás. Abro os olhos e olho para trás. Ótimo, a polícia estava na nossa cola. Droga! Virei para frente.

- Jason, a poli... –Jason me interrompe-

- Eu sei. Segure-se –respirei fundo e segurei forte em sua cintura- Não serei pego novamente! –sussurrou-

O que Jason quis dizer com “não serei pego novamente!”. Ele já foi preso?! Ótimo, se antes eu não conhecia Jason, imagine agora. E para piorar tudo, a viatura da polícia ainda estava atrás da gente. Jason acelerou mais ainda e começou a ultrapassar os outros veículos, aquilo estava deixando nervosa. Quando estávamos perto de uma encruzilhada, o nosso sinal ficou vermelho. Do lado direito vinha um caminhão e Jason apenas acelerou. Arregalei os olhos, quando percebi que íamos bater e fechei fortemente meus olhos, segurando ainda na cintura do Jason. Continuei de olhos fechados, até ouvir um barulho de freios e depois de alguma batida. Como eu não estava sentido dor alguma, resolvi abrir os olhos. Eu estava bem!
Percebi Jason olhando pelo retrovisor e sorrindo, ele parecia satisfeito. Olhei para trás, e me senti muito mal. A viatura da polícia havia batido no caminhão. Fiquei sem reação e por alguns minutos, eu apenas fiquei olhando para trás e lembrando aquela batida. E se alguém tivesse se machucado? Pior, e se alguém tivesse morrido? Seria minha culpa, pois eu estava no lugar errado, na hora errada e com a pessoa errada.

-Para. - sussurrei-

-O que?

- Eu disse para você parar a droga dessa moto! –esbravejei-  

Eu estava mal, muito mal. Meu dia tinha piorado umas duas vezes mais com aquele acidente. Meu estomago estava embrulhado, meu coração estava batendo rápido e eu podia sentir que a qualquer momento eu poderia começar a chorar. Jason parou a moto no meio-fio em frente a um beco vazio. Desci da moto e tirei o capacete, entregando-o ao Jason. Comecei a andar e já sentia as lágrimas quererem liberta-se.

- Onde está indo? –ele desceu da moto- Eu te fiz uma pergunta, será que dá para me responder? –agarrou meu braço-

-Não, não dá – Gritei. Meus olhos já começavam a marejar- Droga Jason! E se alguém tiver morrido, por conta daquele acidente?

- O problema não será nosso –disse dando de ombros-

- Como não?! –o olhei com indignação- Aquele acidente aconteceu por nossa culpa. Não posso acreditar que isso não te afetou. É uma vida. –disse exaltada-

- E eu não me importo e você também não deveria - disse calmo- Aquele não será o primeiro e nem o ultimo acidente que acaba em morte, Okay. Relaxa - se aproximou-

-ri debochada- Relaxar? Como? –suspirei- Eu vou embora... E sozinha.

- Ótimo!

Eu comecei a andar e logo Jason passa na minha frente com sua Ducati. Andei um pouco mais do que pensava, mas consegui chegar à casa de Charlie. Entrei e subi para meu quarto, agradeci mentalmente por Charlie não estar em casa, se não ela faria várias perguntas a mim e eu só quero descansar um pouco. Depois de tomar um banho, coloquei meu pijama listrado azul e cai no sono... 

 Aviso: Desculpem pela demora, mas como havia prometido postei nessa semana. Espero vocês no próximo capitulo!

                                                           Respondendo comentários anteriores:

           Cáah Costa: Tudo bem ;). Obrigada, e essa sua frase "CARA ELE TÁ TÃO NA DELA", lembrou-me do Greg de 'todo mundo odeia o Chris', quando ele falava pro Chris "Cara, ela está tão na sua" kkkkkkk. 
           Erika Cristina: Continuei, aproveite! E não, não sou eu quem escreve Serial Killer, mas sim a Amélie. 

                                 Comentem! Comentários incentiva a autora e são sempre bem-vindos!

2 comentários:

  1. Greg ser foda kk' Cara ele deveria ser mais sensível na presença dela .... #mentiiiira , ele e perfeito assim , e ela gosta poq eu sei ^^ mesmo ela n admitindo ela e xonada por ele rebelde desse jeito .... CONTINUUA MULHER E EU PERDOA SUA DEMORA ^^ E faz um cap grande na próxima ? plis <3

    ResponderExcluir