Paranoia - Sinopse

| |

"Os esquizofrênicos nunca ficam sozinhos"


"Sinopse:  Grace jones fora diagnosticada com esquizofrenia aos seus vinte anos, quando tivera um surto psicótico em pleno patio em sua antiga universidade. Logo após o diagnóstico ela é obrigada a ter consultas em uma clínica psiquiátrica durante toda a semana, onde passa a maior parte do tempo. Após ser forçada a sair da faculdade com o ocorrido, ela passa a ter companhia somente de sua mãe e seu o padrasto, oque não é recomendado a pacientantes diagnosticados com tal doença, ao passar do tempo  a solidão a consome, e tudo que lhe resta são os pesadelos e as alucinações, que voltam mesmo a base extrema de remédios que a mesma é forçada a tomar.
 O garoto do balanço azul a encontra, ou ela que o encontra? Seria por acaso?  Tal como nada é por acaso, tudo tem um porque, e o porque de Grace Jones vem do sobre-natural ou apenas de sua fértil imaginação"

XABLAU, OUTRA FANFIC NASCENDO DE SALTO QUINZE, E QUEM NASCEU PIRIGA NUNCA VAI SER A DIVA DESSA FANFICS LACRANTE, QUE LACRA O CU DO BRAZEO, DO MUNDO, DO UNIVERSO ALTERNATIVO E PARALELO KKKKKKK. Desculpem, estou brincando gente, é que essa fanfic é meu xodó sabe? E já que Serial killer pode estar na reta final, eu resolvi dividir Paranoia com vocês, tipo essa fanfic, é um sonho, eu não me inspirei em exatamente nada pra criar esse enredo essa trama, e porra, eu amei escrevê-la. E espero que amem essa porra junto comigo falo? Então ta bom. 

2 comentários:

  1. Adorei logo de cara essa Fic, ela parece meio Paranóica (Entendeu?? O nome dá Fic é ‘Paranóia’ e ela é “meio” Paranóica KKKKKKKKK aí aí eu sou muito engraçadaaaaa eu sei eu sei)
    ContinuAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!
    - Erika =]
    P.S. Nada não..
    <3 Lóve Yaaahuu <3

    ResponderExcluir
  2. Continua, estou curiosa! (Sophia)

    ResponderExcluir