I Make You Believe: Sinopse + Personagens E Aviso

| |
(Se liga na sensualidade da bixa)

Bom, como a maioria pediu hoje eu venho trazer a minha mais nova fanfic que entra no lugar de O Sequestro e, também por que a maioria pediu, eu mudei o nome dela que vocês conferem logo após a capa.

"Toda garota sonha em se apaixonar pelo cara certo e ter filhos, viver o seu "felizes para sempre". Com Angel não foi diferente. Mas, e se esse cara certo fosse o mais errado de todos? E se ele fosse o namorado de sua melhor amiga? Era oficial, a quedinha de Angel por Justin virou uma paixão que não poderia ficar só para ela. Era como um tsunami, grande e forte, que nada poderia lhe parar. 
Era oficial. Angel Jhonson estava apaixonada por Justin Bieber."

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Crossover, Drama, Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Violência
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Mutilação, Nudez, Sexo, Violêcia.

Personagens:

O aviso é que, para quem gosta de The Lucky One ela será postada toda a sexta-feira e I Make You Believe toda as quartas ok? Beijos divosas.

2 comentários:

  1. Gostei, pelo menos, agora sei os dias exatos em que irá postar suas duas fics :). Começa logo com os capítulos kkkkk, ansiosa! E grata, por ter mudado o nome da personagem (mesmo que você não tenha feito isso só por mim) - (Sophia)

    ResponderExcluir
  2. Brigada Vic, eu tambem amei seu blog e te desejo toda a sorte do mundo com ele

    ResponderExcluir