4: I Make You Believe

| |
Fanfic / Fanfiction de Demi Lovato - Make You Believe - Capítulo 8 - Make You Believe

"Porque Ela fez isso, Porque?"

Na segunda-feira acordei cedo afinal tinha que ir trabalhar fui encontrar a Lucy e o Justin afinal todo mundo tinha que ir trabalhar:
— Vamos – digo e eles assentem.
Nós fomos no carro de Lucy, uma BMW que ela havia ganhado de presente diz ela que foi dês eu pai que não vê a anos, mas tenho lá minha dúvidas sobre isso. Logo ela para em frente aquele lugar que tinha o cheiro de gordura.
Entramos nos trocamos e fomos atender alguns clientes quando alguém deu um tapa na minha bunda, eu ignorei e fui andando ate eles.
— Eu não nasci para isso – digo com uma raiva fora do normal.
— Percebi no minuto que entrou aqui. – disse Lucy colocando a avental da loja, que era ridículo.
— Aquele cara me deu um tapa na bunda – digo apontando para ela que sorri para mim. — Ai que nojo – digo me sentando na cadeira do balcão.
— Legal – disse o Justin comendo biscoito.
— Hey – lasco um tapa na suas costas.
— O que você quer que eu faça? – disse me olhando.
— Bata nele e me defenda – digo cruzando os braços.
— Está bem – ele foi e deu uma cotovelada nele e voltou — Viu? É fácil se defender.
— Brigada – disse Lucy agradecendo.
— Se não nasceu para isso para o que nasceu? – disse Justin me fazendo olhar para ele.
— Para cantar – disse preparando minha voz. — What doesn't kill you makes you stronger,stand a little taller doesn't mean I'm lonely when I'm alone what doesn't kill you makes a fighter footsteps even lighter doesn't mean I'm over cause you're gone – canto e ouço aplausos dos clients.
— Arrasou – disse Lucy e eu bato na sua mão.
— Só vocês – disse Justin rindo muito mesmo.
— O que estão fazendo? Aqui é um lugar para se trabalhar e não ficar de papainho sabia? – disse nossa chefa.
— Claro chefinha nós já vamos limpar tudo – disse no maior fingimento.
— Acho bom – sai analisando as mesas do lugar.
— Bruxa vai pega a vassoura e vai voar – mostro a língua.
— Sua  maluquinha já pensou se ela ouve? – disse ele e eu o olho.
— Que se foda – sai.
— Falo nada não apenas observo – disse Justin.
Depois de limpar aquele lugar inteiro fui para casa tomei um banho e fui comer eu não aguento mais aquele lugar, tenho que achar algo novo.
Uma semana depois e eu fiquei sabendo que a Lucy esta mesmo grávida. Estava  andando pelo corredor atrás dela quando entro no seu quarto e vejo o seu computador ligado entro mexo no mouse  e tipo AHHH, ela tem uma amante?
— Demi? – ela me chama.
— Oi – digo quando ouço sua voz vinda da escada.
— O que você está fazendo? – ela entra no quaro desesperada.
— Lucy, você tem um amante? – digo e ela me olha chocada. Ai meu Deus.
— Bom sim, mas não conta para ninguém – disse implorando.
— Por quê? O Justin é maravilhoso – disse sem palavras — Por que esta fazendo isso com ele? Ele te ama tanto.
— É, mas sei lá, não esta tão legal como antes – Lucy querida que vontade de te matar — Quando estiver mais calmo eu conto.
— Bom mesmo, falando nisso cadê ele? – digo batendo o pé.
— Não sei mais promete que não vai contar? – disse manhosa.
— Sim – cruzo os dedos.
Despis de um tempo fui para casa. Em partes minha sentia tão culpada, está bem que ela era a minha melhor amiga, mas eu amo o Justin e não suportaria ninguém fazendo mal ao meu menino. Justin sempre foi um menino muito educado e apaixonado pela Lucy, não sei como ela pode.
Ela me abraçou, logo o Justin chega ficamos conversando e eu fui para minha casa. Fiquei pensando como alguém no seu estagio perfeitamente normal vai trocar alguém como o Justin por um nada ver, pessoas loucas.
Tomei banho e me deitei, estava cansada e outra estava frio. Coloquei umas meias e fui dormir
Continua...


Gostaram deixem um comentário e me faça feliz!!!!

Um comentário: